Frases Sobre "Lábios Vermelhos"
"Se você estivesse perto o suficiente para seus lábios vermelhos rubi você iria ouvi-la dizer: 'Eu vou subir agora e ir sobre a cidade em As ruas, e das maneiras amplas, vou buscar aquela que eu amo. Ela está sussurrando isso, e ela sussurra, 'à noite na minha cama eu procurei-o a quem minha alma ama. Deixe-o me beijar com os beijos de sua boca. Meu amado é meu e eu sou dele."
--- Neil Gaiman
"Para mim, é realmente Fácil de se sentir glamourosa e bonita com lábios vermelhos. É ótimo porque você não precisa fazer mais nada. Eu não tenho que fazer nada no meu rosto. Eu posso ter cabelos limpos e se eu acabei de colocar como um lábio vermelho fosco, apenas faz tudo parecer especial."
--- Rashida Jones
"Minha mãe costumava vender Avon quando minha mãe era criança há cerca de três anos, e assim era como a primeira maquiagem que vi. E quando descobri a maquiagem, era maquiagem de Avon e lembro de colocar o batom vermelho da minha mãe nas minhas bochechas e pensando que é onde foi, e que era Avon. Então é estranho como a sua vida acaba e como as coisas giram, e é brilhante."
--- Gemma Arterton
"É louco como as crianças inteligentes podem estar em uma idade muito jovem e como elas sabem o que sabem. Eu saí do desenho do ventre em tudo; Eu costumava desenhar nos móveis brancos da minha mãe e suas paredes brancas com seu batom vermelho e meus lápis. Pouco ela sabia que mais tarde se materializaria em mim fazendo o que eu faço agora - eu sou um pintor também e um engenheiro micromecânico."
--- Aldis Hodge
"Pesadamente e hipnoticamente, com sua alma achatando-se de volta como as orelhas de um gato sibilante, Kizzy se inclinou e bebeu de Jack Husk, boca úmida, e seus lábios vermelhos, vermelhos estavam com fome contra a dela, bebendo em troca. Os olhos fechados.Fingers agarrados em coleiras e cabelos, no cobertor de piquenique, na grama. E enquanto se afunham, fixando suas sombras embaixo deles , o horizonte inclinado de lado, e lentamente, densamente, hora a hora, o dia foi derramado e fugiu. Era o primeiro beijo de Kizzy, e talvez fosse ela dela por último, e foi delicioso."
--- Laini Taylor