Frases Sobre "Amor Luxúria"
"Handler Evan é um homem que olha para o abismo e riu. Seu livro, é apenas temporário, me fez rir junto com ele. Ele cobre amor, luxúria, showbiz, triunfo e desespero - e ele consegue ser engraçado e inspirador sobre tudo isso. É um livro importante que eu acho que pode ajudar a espalhar bondade ao redor do mundo. Algo que precisamos desesperadamente."
--- Lance Armstrong
"Eu vou dizer isso claramente, o que verdadeiramente humano é - e não tenha medo dessa palavra amor. E eu quero dizer isso mesmo com tudo o que sobrecarga amor ou, eu poderia dizer melhor, a responsabilidade é realmente amor, como Pascal disse: 'Sem concupiscência' [sem luxúria] ... O amor existe sem se preocupar sendo amado."
--- Emmanuel Levinas
"No entanto, deve ser óbvio que boa música geralmente ocupa um plano mais alto que a mera política. Grandes escritores podem expressar humores através da melodia e capturar experiências que compartilhamos mais poderosamente - amor, luxúria, saudade; alegria, raiva, medo; triunfo, anseio e confusão."
--- Tony Snow
"A inocência daqueles que moem os rostos dos pobres, mas abster-se de beliscar o fundo das esposas do vizinho! A inocência do Ford, a inocência do Rockefeller! O século XIX era a idade da inocência - esse tipo de inocência. Com o resultado que estamos quase quase prontos para dizer que um homem raramente é mais inocentemente empregado do que quando se faz amor."
--- Aldous Huxley
"O assunto coberto em Carmina fica muito básico: amor, luxúria, os prazeres de beber e os humores aumentados evocados pela primavera. Estes temas primitivos e persistentemente relevantes são bem camuflados pelos textos alemães latinos e antigos, então o ouvinte pode realmente fingir ignorância enquanto ouve a letra virtualmente x-rated. (Veni Veni Venias! Venha, venha venha agora!) A própria música alterna entre forças enormes e uma voz única, justaposição majestade e intimidade com facilidade."
--- Carl Orff
"O conceito que realmente recebe a cabra do gay -Hater, a ideia que realmente gira seu melão e adoece seus estômagos é tão terrível e aterrorizante de todas as noções humanas, amor. Aquele pode amar outro do mesmo gênero, é o que o homofóbe realmente não aguenta. Amor em todos os oito tons e todos os cinco semitons da oitava completa do mundo. Amor como ágape, eros e filos; amor como paixão, obsessão e luxúria; Amor como tortura, euforia, êxtase e esquecimento (isto está começando a ler como um catálogo de perfume Calvin Klein); Amor como necessidade, paixão e desejo."
--- Stephen Fry
"Não pode haver amor sexual sem luxúria; Mas, por outro lado, até que as correntes de luxúria no organismo tenham sido irradiada para afetar outras partes do organismo psíquico - pelo menos as afeições e os sentimentos sociais - ainda não é amor sexual. A luxúria, o impulso sexual específico, é de fato o elemento primário e essencial nesta síntese, pois sozinho é adequado ao fim da reprodução, não apenas nos animais, mas nos homens. Mas não é até que a luxúria seja expandida e irradiada que se desenvolve na flor requintada e entusiasta do amor."
--- Havelock Ellis
"Para as pessoas poderiam fechar os olhos para a grandeza, para horrores, para a beleza e seus ouvidos para melodias ou palavras enganadoras. Mas eles não podiam escapar do cheiro. Para cheiro era um irmão de respiração. Juntamente com a respiração, entrou em seres humanos, que não podiam se defender contra isso, não se quisessem viver. E perfume entrou em seu núcleo, foi diretamente para seus corações, e decidiu de bom e todo entre carinho e desprezo, desgosto e luxúria, amor e ódio. Aquele que governou cheiro governou os corações dos homens."
--- Patrick Süskind