Frases Sobre "Masculinidade"
"Para ser seguro em todos os lugares é a marca da sofisticação, para ser inabalável é a marca da coragem, para ser permanentemente apaixonado por cada pessoa é a marca de masculinidade ou feminilidade, para perdoar é a marca de força, governar nossos sentidos e paixões é a marca da liberdade."
--- Eknath Easwaran
"Eu sempre quis fazer parte de Nicolas Winding Refn World, mas sabia que ele nunca faria um filme que tenha uma adolescente como uma liderança. Obviamente não. Então ouvi dizer que ele era e estava no mundo da moda. O que? Apenas combinando o que pensamos [com refn] - masculinidade e violência - em seus filmes com esse mundo era tão interessante para mim."
--- Elle Fanning
"Alguns homens desenvolvem sua própria singularidade. O futebol faz os homens estão em conformidade com estereótipos: o guerreiro ou o caçador. O futebol produz um certo tipo de masculinidade - o tipo bêbado, o rei que gritará as piores idéias do nacionalista. Na frente daqueles, é muito difícil ser uma mulher digna."
--- Orlan
"Fazer café tornou-se o grande compromisso da década. É a única coisa que os homens "reais" que não parecem ameaçar sua masculinidade. Para as mulheres, é no mesmo nível de entrada doméstica que colocando a primavera de volta para o suporte de tecido vaso sanitário ou tomando um frango para fora do congelador para descongelar."
--- Erma Bombeck
"O estágio, a tela, a nova conversa casual, A discussão da rua, e muitas vezes as intimidades de largura são pontuadas com blasfêmia, a que pode ser adicionada, a partir da mesma natureza, piadas grossas, ribalte, histórias suaves e baixa conversa fiada. Alguns nos fariam acreditar que a profanidade é um sinal de maturidade masculinidade e emoção."
--- Ezra Taft Benson
"Em termos de estilo, eu normalmente vejo para uma certa masculinidade. Minhas inspirações de estilo variam de imagens do meu pai em seus fatos de década de 1970, a Tilda Swinton, para Hugh Hefner, a Sharon Stone e sua sexualidade feroz, a homens bonitos que vejo nas ruas de Nova York ."
--- Rachael Taylor
"Eu acho que na América, especialmente hoje, nosso relacionamento com a guerra é incrível distante. No entanto, as narrativas da guerra têm um poder tão primitivo nessa cultura. Eles estão diretamente em toda uma série de reações emocionais e entendimentos do patriotismo americano, masculinidade, e todas essas outras coisas."
--- Phil Klay
"Eu amo o de lidar com o homoerótico versus a ideia de lidar com certos tropes em relação à masculinidade negra no mundo, propensão para esportes, Comportamento anti-social, hipersexualidade - todos esses tipos de não-verdades que eu não existo, mas que vejo como sendo consertado na imaginação do mundo."
--- Kehinde Wiley
"New Yorkers ver mais morte e violência do que a maioria dos soldados, cultiva uma chitina grossa em nossas costas, uma careta como um rato e aprenda a fazer um ato desaparecendo. Há muito tempo nós superamos a necessidade de ser blowhards sobre nossa masculinidade; Deixamos isso para os Alaskans e Texans, que têm mais tempo para isso."
--- Edward Hoagland
"Todo filme sai de uma intuição, onde estou, naquele momento em particular. Mas olhando para trás no meu trabalho, de alguma forma eu volto para a masculinidade e como os homens são ensinados a evitar mostrar o quão frágil podem ser, ou para pessoas que estão em movimento constante."
--- Omar Zuniga
"Eu sempre não gostei de ser um homem. Toda a ideia de masculinidade na América é lamentável, na minha opinião. Esta versão da masculinidade é um pouco como ter que usar um casaco mal ajustado para toda a vida (em contraste, imagino a feminilidade para ser uma sensação opressiva de nudez)."
--- Paul Theroux
"Nossa capacidade de se apaixonar requer conforto suficiente com nossa masculinidade para se juntar a uma feminilidade de alguém e se sentir aprimorada. ... Se nossa mãe nos fez sentir segura e orgulhosa em nossa masculinidade, então queremos encontrar isso de novo em nossa esposa. Se estamos realmente confortáveis com a nossa mãe, podemos até mesmo casar com uma mulher que é um amigo em vez de um adversário, e formar uma parceria verdadeira."
--- Frank Pittman
"Os homens que estão bagunçando vidas, suas famílias, e seu mundo em sua busca para sentir o homem o suficiente não está se exercitando tuemasculinidade, mas um exagero grotesco do que eles acham que um homem é. Quando vemos homens exagerando sua masculinidade, podemos supor que eles não foram criados por homens, que tomaram estereótipos culturais literalmente, e que estão com medo de que não estejam sendo o suficiente."
--- Frank Pittman