Frases Sobre "Sorrindo"
"Boa noite, Lorde Corwin - disse a figura magra e cadáveres que descansou contra um rack de armazenamento, fumando o tubo, sorrindo em volta dele. Boa noite, Roger. Como estão as coisas no mundo inferior? Um rato, um morcego, uma aranha. Nada muito mais Astir. Pacífico.' Você gosta deste dever? Ele assentiu. Eu estou escrevendo um romance filosófico tiro com elementos de horror e morbidade. Eu trabalho nessas partes aqui embaixo."
--- Roger Zelazny
"Mas por que apenas coisas não importantes?" perguntou Milo, que de repente se lembrou de quanto tempo ele passou todos os dias fazendo eles. "Pense em todos os problemas que economiza", explicou o homem, e seu rosto parecia que ele estaria sorrindo um sorriso mal - se ele pudesse sorrir. "Se você fizer apenas trabalhos fáceis e inúteis, você nunca terá que se preocupar com os importantes que são tão difíceis. Você simplesmente não terá tempo. Pois há sempre algo para fazer para mantê-lo pelo que você realmente deveria estar fazendo, e se não fosse por aquela equipe mágica terrível, você nunca saberia quanto tempo você estava desperdiçando."
--- Norton Juster
"Em algum lugar atrás de mim, Zia gritou: "Hippo!", que eu pensei que era um pouco tarde. Ela tropeçou em minha direção sobre o convés de balanço, a ponta de sua equipe. Nosso fantasmagórico Pal Setne flutuava atrás dela, sorrindo com prazer. "Há isso!" Setne sacudiu seus anéis rosa de diamante. "Disse que Ya Apophis mandaria um monstro para matá-lo." "Você é tão inteligente!" Agora, "eu gritei". quão Nós paramos?"
--- Rick Riordan
"Eu estava apenas tentando ficar vivo, procurando maneiras de te encontrar, esperando que você não tenha me deixado para trás. "" Nunca " Eu digo. "Não nunca." Ele olha para cima para mim. "Eu nunca não te deixaria." "Você promete?" "Atravessar meu coração, espero morrer", ele diz, sorrindo timidamente. "Eu prometo, também, "eu digo e sorrio para ele." Eu nunca vou te deixar, Todd Hewitt, nunca nunca mais."
--- Patrick Ness
"Pendurar, PA, Não chegue por sua espingarda ainda ", eu disse, sorrindo sobre a raia protetora que encontrei engraçado, quando não havia nada para se proteger. "Nós estávamos apenas circulando os vagões, não tendo uma orgia". Meu pai de repente parecia estar doente. "Por favor, nunca diga essa palavra novamente." "Wagons?"
--- Rachel Vincent
"Uma viagem de campo. Você está interessado em fazer algo perigoso, e possivelmente ilegal? "Isso envolve meninas menores, desarmadas quebradas e coberturas de frutas do Soorte4d?" Eu soltei a lata vazia na lixeira de reciclagem e me inclinei contra a península da cozinha, sorrindo como um idiota. "Dois dos três. E eu provavelmente poderia desenvolver algum geléia de morango, se você está desesperado." "Eu nunca estou desesperado", disse TOD, apenas sua voz não tinha vindo do meu celular. Eu ganhei ao redor para ver o ceifeiro em pé atrás de mim, ainda segurando sua cela. "Mas para o registro, prefiro damasco." "Yuck Ninguém gosta de geléia de damasco."
--- Rachel Vincent
"Solte o braço dela e reze para que ela não tenha nenhum hematoma, ”uma voz familiar disse em um tom baixo de raiva. Estremeci de alívio ao som de sua voz. Trey soltou meu braço e deu de ombros, sorrindo. "Eu só queria uma ostra, e ela não quis me servir." Eu abri minha boca para protestar quando os dedos quentes segurando meu braço me apertaram suavemente para me tranquilizar. Então, eu fiquei quieto. “Jason, por favor, acompanhe seu amigo até a porta. Não tenho nenhum outro motivo para falar com ele, a menos que Sadie tenha um hematoma ou quaisquer marcas duradouras de suas mãos, e então ele me verá novamente."
--- Abbi Glines
"Com isso, o charme pungente desapareceu. Dentro da quinta máquina, tudo foi malignidade desenfreada. Flores deformadas empurradas tusks e trombetas de chifres monstruosas terminando em dentes estrisores através das paredes carmesim, tornando-as; O jardim voraz escravizado sobre sua presa e todo tijolo foi mostrado no ato de cair. Em meio à violência dessa transformação, o esquecimento do abraço continuou. A garota acordada, em toda a sua amada jovem, ainda apertada nos braços de um amante de quem toda a carne havia caído. Ele era um esqueleto sorridente."
--- Angela Carter
"Se eu fosse um homem mais jovem, eu escreveria uma história de estupidez humana; e eu subiria até o topo do Monte McCabe e deitaria nas minhas costas com a minha história para um travesseiro; e eu levaria do chão parte do veneno azul-branco que faz as estátuas dos homens; E eu faria uma estátua de mim mesmo, deitada nas minhas costas, sorrindo horrivelmente, e tendo o nariz em você sabe quem."
--- Kurt Vonnegut
"Conte-me sobre você, senhorita Russel." Comecei a lhe dar a resposta obrigatória, primeiro a demurral e depois a autobiografia plana relutante, mas algum leve ar de desatenção educada da sua maneira me parou. Em vez disso, encontrei-me sorrindo para ele. "Por que você não me fala sobre mim mesmo, Sr. Holmes?"
--- Laurie R. King