Frases de "George Crabbe" sobre "PENSAMENTO"
"Blest Seja o poder gracioso, que ensinou a humanidade a carimbar uma imagem duradoura da mente! Bestas podem transmitir, e as aves tunenas podem cantar, seus sentimentos mútuos, na primavera de abertura; Mas o homem sozinho tem habilidade e poder para enviar os calorosos do coração para o amigo distante; É sozinho para agradar, instruir, aconselhar as idades remotas, e as nações ainda a subir."
--- George Crabbe
"Fortunes são feitas, se eu os fatos possam declarar - embora eu, eu sei o afortunado: primeiro, há um conhecimento do caminho de onde a boa fortuna vem - e isso é sentido esterlino: então perseverança, nunca recusar a perseguição de riquezas até que a presa seja teu; E firmeza nunca se afastou por qualquer paixão dessa presa nobre - por amor, ambição, estudo, viagens, fama ou a esperança vã que vive em um nome."
--- George Crabbe
"Genius! Tu presente do Heaf! Tu Light Divine! Em meio a que perigos te incomodaria para brilhar! A fraqueza do corpo verificará a tua força, do teu vigor úmido e impedirá o teu curso; E nervosos nos nervos te obriguam a restringir os teus esforços nobres, para enfrentar a dor; Ou deseja (hóspedes triste!) Will, em tua presença, e respirar em torno de sua melancolia tristeza: para a vida baixa que os teu pensamento orgulhosa confinar, e fazer seus sofrimentos, sua impaciência, tua."
--- George Crabbe
"Say, oprimir por alguns desgraçados fantásticos, algum nervo que confiava que confunde seu repouso; Quem pressiona o sofá descendente, enquanto os escravos avançam com olho tímido, para ler o olhar distante; Que com tristes orações o cansado médico provocam, para nomear a doença sempre nova; Quem com falsa paciência terrível reclamações suportadas, que dor real e que sozinha podem curar; Como faria com a dor real de mentir, desprezado, negligenciado, deixado sozinho para morrer? Como você faria de desenhar sua mais recente respiração, onde tudo o que é miserável abre o caminho para a morte?"
--- George Crabbe
"Um clube Há de fumantes - desafio você chegar a aquele quarto fechado, nublado, quente, narcótico? Quando, a meia-noite passada, as próprias velas parecem morrer por ar e dar um brilho medonho; Quando curling fumaça em coroas preguiçosas surgirem, e próspera os teleféricos esfregam os olhos piscando."
--- George Crabbe
"Homens famosos por sagacidade, de talentos perigosos em vão, tratar os de partes comuns com orgulhosos desdém; Os poderes que a sabedoria, melhorar, se esconderam, eles incendiam ao exterior, com o orgulho inconsid'rate; Apesar de ainda, mas meros probacionadores para a fama, eles aproveitam a honra que devem revelar: honra tão apressado para a luz deve desaparecer, os laurelos duradouros nutrem na sombra."
--- George Crabbe
"O dia Lembrar bem! Lembre-se de todos! O doce amargo, o mel e a galera; Aqueles divêmios de jardim na noite silenciosa, aquelas árvores tão sombrias, e que a lua se é brilhante, aquele beco grossa pelo arborista, aquele assento de Woodbine, onde finalmente nos repassamos; E então as esperanças que vieram e então foram embora, rápidas como as nuvens sob a lua passando."
--- George Crabbe
"Com que frequência suspiro por oportunidades para fazer o bem, enquanto negligenciamos as aberturas da providência em pequenas coisas, o que freqüentemente levaria à realização da utilidade mais importante. Bom é feito por graus. No entanto, em proporção, em proporção, o benefício que segue tentativas individuais de fazer o bem, um grande negócio pode ser realizado pela perseverança, mesmo no meio de desanimamentos e desapontamentos."
--- George Crabbe
"Empresas americanas Gastar mais de US $ 200 bilhões a cada ano invadindo corpos femininos em pedaços e peças, pedindo comparações entre si e a outros, vinculando valor aos ideais escovados a ar, e como as meninas na minha classe de sétima série se formaram ao ensino médio e além, as imagens ao redor nós só cresceria mais específica, mais atacante, mais insidiosa."
--- George Crabbe
"Quando a popa de inverno, suas raparigas sombrias, uma sábia vazia a terra estéril aparece; Os meads não mais sua ex-verdura se orgulha, rapidamente de seus córregos, e toda a beleza perdida; Os rebanhos, os rebanhos, em vestes geladas choram e murmúrios descontroladamente para o retorno da primavera; De snow-topp'd hills os redemirlwinds golpeia, uivo através da floresta, e perfure as vales abaixo, através do ar agudo Um torrente flaky voa, zomba da visão lenta, e esconde os céus sombrios."
--- George Crabbe
"Para todas as classes Temos uma escola designada, regras para todas as fileiras, e alimentos para todas as mentes: ainda que existe, que pequenas considerações de regra ou estudo pagam, e ainda é uma escola; Que, onde uma viúva surda, pobre e paciente se senta, e awes a cerca de trinta bebês enquanto ela malha; Infantes de esposas humildes e ocupadas, que pagam algum preço insignificante pela liberdade durante o dia. Nesta boa cabana de Bom Matron, as crianças se encontram, que assim se tornam a mãe da rua."
--- George Crabbe
"Mas jest aparte - Que virtude você pode trace naquela amena guarnição que esconde a tua face sóbria? Aquele monótono de longa duração, aquela roupa excessiva e formal, provou um desprezo de vício? Então, para teus sotaque - o que no som pode ser tão vazio de graça como monotonia monótona?"
--- George Crabbe
"Homens de muitas palavras às vezes discutem por causa de falar; homens de línguas prontos freqüentemente disputam por uma questão de vitória; Homens na vida pública muitas vezes debatem por uma questão de se opor ao partido governante, ou de qualquer outro motivo do que o amor da verdade."
--- George Crabbe
"Isso, livros podem fazer - nem isso sozinho; Eles dão novas visões para a vida e nos ensinam a viver; Eles acalmam os lançados, o teimoso que eles castigam; Tolos eles advertem e confirmam os sábios. Seus ajuda eles cendem a todos: eles nunca se desfaziam do homem da tristeza, nem o desgraçado desfeito; Ao contrário do duro, o egoísta e os orgulhosos, eles não voam mal-humorados da multidão suplementar; Nem contar para várias pessoas várias coisas, mas mostram para assuntos, o que eles mostram para os reis."
--- George Crabbe