Frases de "George Lucas" sobre "ALMA"
"No lado profissional, eu ajudei a movimentar o cinema de um meio baseado em produtos químicos para um meio baseado em digital. Esse será um dos marcos. E deixei essas histórias, esses pequenos contos que foram impressos na mídia, que irão ou não serão de interesse para as pessoas no futuro. Eu fiz o melhor que posso."
--- George Lucas
"Quando as guerras de Star se tornam Um hit e eu tive a chance de fazer os outros filmes, tive que descobrir uma maneira de trazer Ben de volta, mas muitas das questões que ele tinha para lidar foram levadas por Yoda. Em certo sentido, eu combinei yoda com o espírito de Ben. Eu queria que Ben tivesse algum tipo de influência, mas não queria que fosse uma influência direta onde ele poderia ajudar Luke. Então Ben conseguiu manter sua identidade depois que ele se tornou um com a força. Uma das coisas que ele estava fazendo no Tatooine, além de observar Luke estava aprendendo a manter sua identidade depois que ele se tornou parte da força."
--- George Lucas
"Essa é a questão que eu tenho explorado: Como a república se transformou no Império? Isso é paralelo com: Como Anakin se transformou em Darth Vader? Como uma pessoa boa vai mal e como uma democracia se torna uma ditadura? Não é que o império conquistado a república, é que o império é a república."
--- George Lucas
"Foi três, quatro anos, para obter do meu primeiro filme para o meu segundo filme, batendo em portas, Tentando levar as pessoas para me dar uma chance. Escrevendo, lutando, sem dinheiro no banco, trabalhando como editor do lado. Trabalhando como um cinegrafista no lado. Obtendo pequenos empregos, eking fora a vida. Tentando ficar viva e empurrar um roteiro que ninguém queria."
--- George Lucas
"Às vezes as pessoas ficam surpresas ao saber que a maioria dos filmes que fiz não funciona. Eles foram liberados, mas ninguém os viu. Talvez 40% deles sejam muito bem sucedidos. Essa é uma porcentagem muito alta; A maioria das pessoas tem talvez 10 ou 15 por cento de seus filmes funciona."
--- George Lucas
"Heroes vêm em todos os tamanhos, e você não precisa ser um gigante herói. Você pode ser um herói muito pequeno. É tão importante entender que aceitar a auto-responsabilidade para as coisas que você faz, tendo boas maneiras, cuidando de outras pessoas - estes são atos heróicos. Todo mundo tem a escolha de ser um herói ou não ser um herói todos os dias de suas vidas."
--- George Lucas
"Eu senti que uma das principais questões do terceiro filme é que Luke está finalmente por conta própria e tem que lutar contra Vader e o Imperador sozinho. Se você tiver uma sensação de que Yoda ou Ben está lá para ajudá-lo ou de alguma forma a influenciá-lo, diminui o poder da cena."
--- George Lucas
"Se eu ter ido para a escola de arte, ou fiquei em antropologia, eu provavelmente teria acabado de volta no filme ... principalmente eu apenas segui meus sentimentos interiores e paixões ... e mantido Indo para onde ficou mais quente e mais quente, até que finalmente ficou quente ... todo mundo tem talento. É apenas uma questão de se mover até você ter descoberto o que é."
--- George Lucas
"Quando as pessoas falam comigo sobre o Digital Divide, eu acho que não é tanto sobre quem Tem acesso a que tecnologia sobre quem sabe como criar e se expressar na nova linguagem da tela. Se os alunos não forem ensinados a linguagem de som e imagens, eles não devem ser considerados analfabetos como se tivessem deixado a faculdade sem ser capaz de ler e escrever?"
--- George Lucas
"O primeiro script foi uma das seis histórias originais que eu tinha escrito na forma de duas trilogias. Depois do sucesso de Star Wars, adicionei outra trilogia. Então agora há nove histórias. As duas trilogias originais foram concebidas como seis filmes dos quais o primeiro filme foi o número quatro."
--- George Lucas
"Não demorou muito depois de começar a escrever Star Wars que percebi que a história era mais do que um único filme poderia segurar. Como a saga dos Skywalkers e Jedi Knights se desdobraram, comecei a vê-lo como um conto que poderia levar pelo menos nove filmes para contar - três trilogias - e percebi, ao fazer o meu caminho através da história e depois da história, que eu estava realmente se definindo para fazer a história do meio."
--- George Lucas
"No final, a coisa mais importante para mim é que eu levantei três filhos. Eu sei que será a realização mais importante da minha vida e é a mais facilmente obtida, porque tudo o que você precisa fazer é prestar atenção. É um trabalho árduo e a maioria das pessoas não percebe que é o presente real que eles estão recebendo em termos de objetivos e sucesso e realizações."
--- George Lucas
"Cada vez que faço uma trilogia é dez anos fora da minha vida. Eu terminarei o Episódio III e eu serei 60. E nos próximos 20 anos depois que quero gastar fazendo algo que não seja Star Wars. Se em 80 ainda sou viva e tendo um bom tempo e acho que posso trabalhar por mais 10 anos entre 80 e 90, posso considerá-lo. Mas não conte com isso. Não há nada escrito, e não é como se eu estivesse completando alguma coisa. Eu teria que começar do zero. A ideia de uma terceira trilogia foi mais uma coisa de mídia do que eu era eu."
--- George Lucas
"Eu não sou muito de um cara de matemática e ciências. Passei a maior parte do meu tempo na escola sonhando e consegui transformá-lo em uma vida. Quando eu estava fazendo "Star Wars", eu não estava contido por qualquer tipo de ciência. Eu simplesmente disse: "Eu vou criar um mundo que seja divertido e interessante, faz sentido, e parece ter uma realidade a isso.""
--- George Lucas
"Eu acho que é uma obrigação que você tem, devolver, não importa o que aconteça. Na verdade, acaba sendo mais fácil quando você é jovem do que quando você se torna bem sucedido. De repente você percebe que você passou em um outro reino de filantropia, de apenas ser voluntário para ser essa pessoa que dedica edifícios e economiza muitas crianças em algum lugar distante."
--- George Lucas
"O segredo para o negócio do filme, ou qualquer negócio, é obter uma boa educação em um assunto além do filme - se é história, psicologia, economia ou arquitetura - então você tem algo para fazer um filme. Toda a habilidade do mundo não vai ajudá-lo a menos que você tenha algo a dizer."
--- George Lucas
"Eu tenho um supermercado cheio de ideias eo desafio é quantas idéias posso entrar no meu carrinho antes que eu tenha ido embora. Quando você está fazendo isso, você não está focado no sucesso. Não é uma questão de modéstia. Você está simplesmente tentando obter todas as coisas que você quer ser feito em sua vida."
--- George Lucas
"Não há nada pior do que a frustração de ter alguém com quem você sente não conseguir o que está fazendo, tentando transformá-lo em outra coisa. É muito, muito chato e meio frustrante e eu nunca quis passar por isso. Eu era muito afortunado, pois veio através do negócio de cinema que era capaz de me isolar daquele."
--- George Lucas
"A história sendo contada Em 'Star Wars' é um clássico. A cada poucas centenas de anos, a história é recontada porque temos uma tendência a fazer as mesmas coisas repetidas vezes. Poder corrompe, e quando você está no comando, você começa a fazer coisas que você acha que está certo, mas eles não são."
--- George Lucas
"Eu queria que Yoda fosse o tipo tradicional de personagem que você encontra em contos de fadas e mitologia. E esse personagem é geralmente um sapo ou um velho enrugado ao lado da estrada. O herói está indo pela estrada e conhece esta pessoa pobre e insignificante. O objetivo ou a lição é para o herói aprender a respeitar todos e prestar atenção à pessoa mais pobre, porque é aí que a chave para seu sucesso será."
--- George Lucas
"Eu nunca tive uma história para as sequências, para a última trilogia. Isso não é realmente parte do plano neste momento, e eu estarei na idade em que outra trilogia levaria 10 anos. Eu sempre imaginei isso como seis filmes. Quando você vê-lo em seis partes, você entenderá que isso realmente termina na parte seis."
--- George Lucas