Frases de "George Michael" sobre "HOMENS"
"Então você grita por trás da sua porta, diga o que é meu é meu, e não o seu eu posso ter demais, mas eu vou tomar minhas chances porque o deus parou de manter a pontuação e você se apega às coisas que você não tinha Você cobre os olhos quando lhe dissera que ele não pode voltar Porque ele não tem filhos para voltar para ele tão difícil aprender, há muito odiar se enforcar quando não há esperança para falar e os feridos Céus acima dizem que é muito tarde demais, então talvez devêssemos todos estar orando pelo tempo"
--- George Michael
"George era a parte fácil. Quanto a Michael, sempre gostei do nome, e o irmão do meu pai é chamado Michael. Eu pensei que era uma boa ideia porque há muitos gregos na Inglaterra com o segundo nome de Michael; Quando criança, eu tinha um amigo grego cujo segundo nome era Michael. Foi como conseguir o nome que eu queria sem ter que me livrar do elemento grego."
--- George Michael
"Eu acho que eu tinha cerca de 15. Eu usava óculos na época, e lembro-me [primeira namorada] sentado no chão uma festa, uma daquelas partes da escola em que todos estão saindo uns com os outros. Eu lembro dela pegando meus óculos e dizendo algo muito de cortesia sobre os meus olhos ou o que quer que fiquei tão chateado porque estava convencido de que estava tirando o mijo de mim."
--- George Michael
"Estou perfeitamente feliz em admitir essa insegurança. Não me incomoda. Está lá, apenas o mesmo que a cor dos meus olhos está lá. Eu nunca vou me livrar disso. Eu não vou acordar uma manhã e realmente gosto do jeito que eu olho, mas desde que as outras pessoas gostem do jeito que eu olho, tudo bem."
--- George Michael
"Você ficaria surpreso como as meninas jovens de 25 anos podem soar quando quiserem gritar. Não é tão jovem uma audiência, e realmente me frustra quando leio a palavra "pré-pubescente" em meus comentários. Até os que começaram a me seguir com Wham! estão no final da adolescência agora."
--- George Michael
"Basicamente vejo essa música como um monte de imagens que eu joguei juntos para representar o fato de que eu estava vendo uma garota e depois comecei a ver outra, e foi apenas a culpa entre esses dois períodos. As baladas que escrevi desde que foram sobre coisas que realmente me machucam."
--- George Michael
"Eu deveria ser um verdadeiro thatcherite. Apenas por dint de ser um imigrante de primeira geração e não tendo dinheiro, e de repente tê-lo - e ficando em aviões e indo para Ibiza e sentado em tangas. Mas na verdade nada que eu estava escrevendo ou fazendo era apenas vagamente aquele cocherita."
--- George Michael
"Quando eu abro minha boca e canto, a verdade sai. Quando escrevo, a verdade sai. Eu não posso mentir. Isso, eu acho, é um dos elementos mais fortes da minha música. Quando as pessoas falam sobre a minha escrita como se eu estivesse fazendo isso da perspectiva de um contador, isso me irrita."
--- George Michael
"[Música da borda do céu] não foi realmente um álbum. A banda tomou a decisão de lançar um LP e depois se separar. Queríamos sair com um estrondo na Grã-Bretanha e o resto do mundo, tendo um solteiro que era quatro músicas, não apenas uma música. Mas nós não poderíamos fazer isso aqui porque não poderíamos liberar um único sem um álbum."
--- George Michael
"Quando escrevo e produzo algo, sei exatamente como eu quero soar, e tenho uma interpretação muito forte disso. Eu realmente não posso pensar em ninguém no momento em que eu particularmente gostaria de jogar um dueto com. Você nunca sabe, porém, eu poderia receber uma oferta amanhã e dizer: "Sim, isso seria ótimo". Mas não é algo que está em minha mente."
--- George Michael