Frases de "Henry David Thoreau" sobre "MASSAGEM"
"Qualquer homem irá consideravelmente fora de seu caminho para pegar um dólar de prata; Mas aqui estão as palavras douradas, que os homens mais sábios da antiguidade eles proferiram, e cujos valiosos de cada idade sucessiva nos asseguraram; E ainda aprendemos a ler apenas até a leitura fácil, os iniciadores e livros de turistas, e quando saímos da escola, a pequena leitura, e os livros de história, que são para meninos e iniciantes; e nossa leitura, nossa conversa e pensamento, são todos em um nível muito baixo, digno apenas de pigmeus e manequins."
"Leste do meu campo de feijão, do outro lado da estrada, viveu Cato Ingrraham, escravo de Duncan Ingrraham, Esquire, cavalheiro, da Concord Village, whobuilt seu escravo uma casa, e deu-lhe permissão para viver em Walden Woods; Mcato , não uticensis, mas concordiensis. Alguns dizem que ele era um Negro da Guiné. Há alguns que se lembram de seu pequeno remendo entre as nozes, que ele crescerá até que ele deveria ser velho e precisar deles; Mas um especulador mais jovem e mais branco os pegou finalmente. Ele também, no entanto, ocupa uma casa igualmente estreita no presente."
"Muito poucos homens podem falar de Natureza, por exemplo, com qualquer verdade. Eles ultrapassam sua modéstia, de alguma forma, de alguma forma, e não conferem favor. Eles não falam uma boa palavra para ela. A maioria chora melhor do que eles falam, e você pode obter mais nada deles por beliscar do que abordando-os. A cirurgia com a qual o woodchopper fala de suas madeiras, lidando com eles como indiferentemente como seu machado, é melhor do que o entusiasmo da amante da natureza. Melhor que a prímula pela borda do rio seja uma prímula amarela, e nada mais, do que é algo menos."