Frases de "Hugh Jackman" sobre "ESPIRITUAL"
"Eu fiz muitos filmes que as pessoas não tinham visto. 'The Fountain', passei um ano nisso. "O Prestige" com Chris Nolan e 'Austrália'. Da minha perspectiva é muito satisfatório. Alguns filmes as pessoas vêem e outros filmes que não. 'Wolverine', "X Men", sei que em alguns níveis me conhecem apenas por isso e é bom para mim."
--- Hugh Jackman
"Se eu for a uma festa eu não sinto que eu tenho que estar no centro. Mas eu me encontro muitas vezes sendo colocado nessa posição. Mesmo quando eu era mais jovem na escola, seria convidado a fazer um discurso. Não me lembro de colocar minha mão e tudo que muitas vezes, mas eu só me encontraria lá."
--- Hugh Jackman
"Há ansiedade, mas vem depois de ter terminado filmando porque está fora de suas mãos; As pessoas estão editando, elas estão cortando, marketing. E é ... Parte sua carreira tipo de passeios sobre isso. Mas quando você está realmente filmando é uma coisa de equipe e é realmente é bom lá para mim."
--- Hugh Jackman
"Ainda há boxe, mas não há mais dinheiro nele. Se você fosse pelo mundo e perguntou a um monte de pessoas com menos de 20 anos, para nomear um boxeador, aposto que eles não podiam nomear um. Eles seriam capazes de nomear um lutador UFC embora. Quando eu era mais jovem, havia Mike Tyson e assistimos tudo. Eu não estou dizendo se foi, ou vai ir, e poderia facilmente ser inflamado por outro lutador, mas é apenas essa ideia que a UFC é mais violenta, que desejo por mais espetáculo, capturou a atenção das pessoas."
--- Hugh Jackman
"Eu sempre senti que se você recuar de um medo, o fantasma desse medo nunca vai embora. Diminui as pessoas. Então eu sempre disse "sim" para a coisa que estou mais assustada. O medo de me deixar down - de dizer "não" para algo que eu estava com medo e depois sentado no meu quarto depois de ir, "Eu gostaria de ter tido a coragem de dizer isso ou isso" - que me galvaniza mais do que qualquer coisa ."
--- Hugh Jackman
"Eu não sou uma criança. Você não entra neste negócio para anonimato. Não é como se eu tivesse cartazes de mim na parede, mas ao mesmo tempo, estou meio pronto para um pouco disso, mas me preocupo com o meu pequeno, e minha família - sua privacidade. Isso é o que eu sou mais protetor."
--- Hugh Jackman
"Meu pai é um verdadeiro idealista, e ele é tudo sobre a aprendizagem. Se eu pedisse um par de nikes crescendo, foi apenas um retumbante 'Não. Mas se eu pedisse um saxofone, apareceria e no dia seguinte e eu estaria inscrito para as aulas. Então, qualquer coisa a ver com educação ou aprendizado, meu pai não pouparia despesas."
--- Hugh Jackman
"Quando eu fiz "aço real", o diretor realmente tinha os robôs no monitor, então ele sabia onde tudo era. Tão tecnicamente, houve avanços. Mas no final do dia, os filmes são sobre história e personagens, então todas as outras coisas são ótimas, mas a menos que você tenha esses dois elementos, então você não tem nada."
--- Hugh Jackman
"Se você nunca se apaixonar por seu personagem, você nunca será capaz de fazer essa justiça de personagem. Não importa quem é, não importa o que o personagem faça, você tem que encontrar o motivo para isso. Todo mundo tem uma razão para o que eles fazem, mesmo que seja uma razão pela qual eles não se orgulham."
--- Hugh Jackman
"É bom ser jovem e cheio de sonhos. Sonhos de um dia fazendo algo "insanamente grande". Sonhos de amor, beleza, realização e contribuição. Mas entender que eles têm vida própria, e não são muito bons em seguir as instruções. Ame-os, reverencie-os, nutria-os, respeitá-los, mas nunca se torne escravo para eles. Caso contrário, você vai matá-los prematuramente, antes de ter a chance de se tornar realidade."
--- Hugh Jackman
"O mais assustado que eu já era a primeira vez que cantava em um jogo de rugby, Austrália versus Nova Zelândia, na frente de cem mil pessoas. Eu tive um ataque de pânico na noite anterior porque as pessoas foram rebaixadas e nunca mais trabalhou ... Apenas cantando uma música, o hino nacional."
--- Hugh Jackman
"Se você ficar muito pesado com os acenos e piscadelas, as pessoas têm uma sensação de que eles são excluídos de alguma coisa. Se eles estão em exibições e todos estão rindo, e eles não sabem o que diabos, de alguma forma você se sentir excluído da festa, ou como se não estivesse no círculo interno. Como um artista, essa é a pior coisa que você pode fazer com uma audiência. É divertido, mas você tem que ter muito cuidado com isso."
--- Hugh Jackman