Frases de "Jennifer Aniston" sobre "CRIANçAS"
"A verdade é que a maioria das celebridades está fazendo as mesmas coisas que a maioria das outras pessoas está fazendo todos os dias ... Trabalho, jantar, sair com seus amigos quando puder, tente acompanhar o louco mundo estamos vivendo e apertando em alguns zzz. Não há muita coisa roubada e obcecada e meia-noite, ligue para ex-namorados e planejamento e trapaça [como eles o levam a acreditar]. A maioria é apenas touros - t, no entanto entretenimento."
--- Jennifer Aniston
"Acho que temos que mudar nossa perspectiva. Eu não acho que a vida pára depois de 50 anos - se alguma coisa, fica cada vez mais emocionante. Por alguma razão, não honramos ou pagamos respeito ao envelhecimento. É algo que olhamos como negativo, e ainda cada pessoa neste planeta faz isso. Eu não entendo porque não é algo que é celebrado, por que há algum tipo de data de expiração sobre quem você é como uma pessoa que vale a pena assistir e uma história sendo contada sobre você. Não faz absolutamente nenhum sentido."
--- Jennifer Aniston
"Eu nunca esquecerei meu professor de atuação do ensino médio, Anthony Abeson, que disse: "Começa com os sapatos". Quando penso em um personagem, começa com os sapatos: Que tipo ela usaria? Como ela andaria neles? Se eu vou colocar um vestido para um papel - eu não me importo se é o vestido mais difícil para colocar - eu tenho que colocar os sapatos primeiro. A fisicalidade me leva ao personagem."
--- Jennifer Aniston
"Eu queria ser um terapeuta se a atuação não funcionasse. Eu também fiz muita garçonete e trabalhos estranhos. Eu faria a audição, mas não consegui ser contratado para salvar minha vida. Eu faria teatro off-broadway e isso foi ótimo e eu estava animado e emocionado, sentindo como, 'Bem, é fora da Broadway, mas ainda há a Broadway lá."
--- Jennifer Aniston
"Eu diria um pouco mais de um ano atrás eu comecei a fazer tm e isso realmente mudou tudo. Começando seu dia com isso e terminando com isso é muito poderoso. Vinte minutos, você acabou de perceber a diferença. Quando fico com preguiça e não entendo, posso sentir a diferença. Eu faço isso a primeira coisa quando eu acordo."
--- Jennifer Aniston
"Lembro-me de ser sete e perguntar a minha mãe se eu fosse tão bonita quanto Monique [meu melhor amigo na primeira escola]. E com todo o amor do mundo, minha mãe olhou para mim e disse: 'Oh, querida, você é tão engraçado'. Então, ela não mente para mim ... Ela responde a pergunta por não responder e, em vez disso, me diz o que ela acha que é a minha maior força."
--- Jennifer Aniston
"No momento, o valor das mulheres está sendo quantificado por como eles parecem e seus instagrams e gostos. Isso é tudo tão auto-criado, então por que estamos tentando adicionar a isso? É difícil ser uma jovem mulher, ou homem, crescendo e tentando encontrar sua identidade, em vez de ter uma internet de pessoas pesando nela. Isso me deixa triste por essas crianças."
--- Jennifer Aniston
"Sou solitário? sim. Estou chateado? sim. Estou confuso? sim. Eu tenho meus dias em que eu joguei uma pequena festa de pena para mim? Absolutamente. Mas também estou indo muito bem. Eu seria um robô se eu disse que não sentia momentos de raiva, de mágoa, de constrangimento ... [Mas] você piada e diz: 'O que não te mata te faz mais forte'."
--- Jennifer Aniston
"Eu costumava amar hospitais. Essa é outra coisa estranha sobre mim. Lembro-me de quando minha avó - tão doce, Deus descansa sua alma - estava no hospital, eu sempre adorei visitá-la lá. Memória muito mórbida! A maioria das pessoas odeia hospitais. E eu não sou um grande fã deles agora, mas havia algo sobre isso para mim naquela época."
--- Jennifer Aniston