Frases de "John Grisham" sobre "ESCREVENDO"
"Stephen King me disse há muito tempo Quando ele me deu alguns conselhos sobre os filmes. Ele disse para pegar o dinheiro na frente e esperar que seja algo diferente do livro e se você não gosta disso, não lide com Hollywood. Mas se você pegar o dinheiro, calar a boca e não criticar o filme porque vendeu. O filme não muda uma palavra do livro."
--- John Grisham
"Sr. Buckley, deixe-me explicar assim. E eu vou fazer isso muito cuidadosamente e amp; lentamente para que até você entenda isso. Se eu fosse o xerife, eu não teria prendê-lo. Se eu estivesse no grande júri, eu não teria o indicado. Se eu fosse o juiz, eu não tentaria ele. Se eu fosse o D.A., eu não o processaria. Se eu estivesse no júri julgado, eu votaria para lhe dar uma chave para a cidade, uma placa para ficar em sua parede, & amp; Eu lhe mandaria para casa para sua família. E, Sr. Buckley, se minha filha está estuprada, espero ter as entranhas para fazer o que ele fez."
--- John Grisham
"Nós os roubamos porque não somos bons o suficiente para eles. Nós os odiamos porque eles não olhariam para nós, não podiam se incomodar em nos dar uma entrevista. Eu acho que há um trent & amp; Brent em todas as cidades, em todos os campos. Eu não consegui e eu não pertenço, então eu vou passar pela vida odiando-os."
--- John Grisham
"E eles beberam pesadamente, parcialmente com grande entusiasmo, e saborearam a cultura de drogas; Eles se mudaram para dentro e para fora e dormiam, e tudo bem porque eles definiram sua própria moralidade. Eles estavam lutando pelos mexicanos e pelos sequóias, caramba! Eles tinham que ser pessoas boas!"
--- John Grisham
"Não há vida desonestiva e perigosa. Eu vivi uma vida encantada, especialmente nos últimos trinta anos desde que comecei a publicar. Eu ganhei na loteria. E eu continuo ganhando todos os anos e sou tão afortunado de fazer algo que eu aproveite e ainda gosto depois de um monte de livros."
--- John Grisham
"Eu não começo um romance até que eu tenha vivido com a história por algum tempo para o ponto de realmente escrever um esboço e depois de um número de livros Aprendi que quanto mais tempo gasto no contorno, mais fácil o livro é escrever. E se eu trair o contorno, eu me incomode com o livro."
--- John Grisham
"Lembro-me de Stephen King fez um fundraiser uma vez com JK Rowling e ele ficou muito impressionado com ela. Mas falamos muito sobre publicar, livraria e livro escrevendo. Ele já passou por dez anos mais do que eu e era um best-seller logo do morcego. E ele é visto e feito tudo. É raro estar com alguém que já passou por tudo isso."
--- John Grisham
"Tantas seções de livros em jornais e revistas costumavam ser locais animados e vibrantes. Agora eles se foram. Você simplesmente não vê muitos comentários mais. Eu não posso controlar isso, então eu não me preocupo com isso. Eu apenas tento fazer o que faço e escrevo livros que as pessoas encontram todos os divertidos. Eu não me preocupo com os críticos."
--- John Grisham
"Todos os alunos entram na faculdade de direito com uma certa quantidade de idealismo e desejo de servir o público, mas depois de três anos de competição brutal Cuidados com nada além do trabalho certo com a empresa certa, onde podemos fazer parceiros em sete anos e ganhar grandes dólares."
--- John Grisham
"Eu estava à beira das lágrimas, então eu me virei e passei pelo trailer e ao longo da estrada de campo até que eu estava seguramente fora de sua visão. Então eu me abaixei no algodão e esperei por vozes amistosas. Sentei-me no chão quente, cercado por talos de quatro pés de altura, e eu chorei, algo que eu realmente odiei fazer."
--- John Grisham
"Eu sempre tento Para contar uma boa história, uma com um enredo convincente que manterá as páginas girando. Esse é o meu primeiro e principal objetivo. Às vezes eu posso enfrentar um problema-desabrigado, contencioso de tabaco, fraude de seguro, a pena de morte - e envolva uma boa história em torno dele."
--- John Grisham
"Stephen King Estendido a mão para mim vinte e cinco anos atrás e me ensinou algumas lições valiosas. Em troca, tentei ser generoso com o meu tempo ao longo dos anos com jovens escritores. Eu dei-lhes o meu email e disse que se você precisar de alguém para conversar, eu passei por ele."
--- John Grisham
"Eu era um advogado por 10 anos - um curto período de tempo, mas me moldou em quem eu sou. Meus clientes eram pequenas pessoas lutando contra grandes corporações, então era uma coisa natural para não apenas representar o cara pequeno, mas também para puxar para ele - é o caminho americano."
--- John Grisham
"Um esboço é crucial. Ele economiza muito tempo. Quando você escreve suspense, você tem que saber para onde você está indo porque você tem que deixar cair pequenas dicas ao longo do caminho. Com o contorno, sempre sei onde está indo a história. Então, antes de eu escrever, preparo um contorno de 40 ou 50 páginas."
--- John Grisham
"Eu ainda gosto do processo de escrita. Se eu me sinto como se eu estivesse passando pelos movimentos Porque eu posso vender qualquer coisa nesse nível, espero que alguém, em algum lugar que eu confio que me dirá para fazer uma pausa e parar porque está soando velho. Mas até agora, eu não sinto que estou entediante de alguém."
--- John Grisham
"Os dois erros que vêm à mente são pessoas que introduzem as pessoas que Inundação de personagens nas primeiras páginas. Onde o leitor tem que parar e sair um fluxograma e tem que descobrir quem é quem. E você simplesmente não pode fazer isso - introduza as primeiras quatro gerações da família de um personagem no primeiro capítulo. Você pode introduzir quatro ou cinco caracteres no primeiro lugar no primeiro capítulo. Outro erro é usar grandes palavras que não são normalmente usadas na conversa para tentar impressionar as pessoas com o seu vocabulário."
--- John Grisham
"Muito poucos escritores entendem a história complexa e enlouquecendo a ordem social do delta do Mississippi. Para Steve Yarbrough, no entanto, é relvado em casa. Ele é perversamente observador, engraçado, cínico, evocativo, e possui um presente que não pode ser ensinado: ele pode contar uma história."
--- John Grisham