Frases de "John Mayer" sobre "MúSICA BLUES"
"Os tweets estão ficando mais curtos, mas as músicas ainda estão 4 minutos. Você está chegando com zingers de 140 caracteres, e a música ainda é 4 minutos de duração ... Eu percebi mais de um ano que não poderia mais ter um pensamento completo. E eu era um tweetteholic. Eu tinha quatro milhões de seguidores no Twitter, e eu estava sempre escrevendo sobre isso. E parei de usar o Twitter como uma saída e comecei a usar o Twitter como o instrumento para riff, e começou a tornar minha mente menor e menor e menor. E eu não conseguia escrever uma música."
--- John Mayer
"O que eu gosto da experiência ao vivo está ficando no palco, sendo entregue uma guitarra que está em sintonia, tirando mudo, sabendo que o exato momento que eu quero Para jogar uma nota, posso jogar. As pessoas estão esperando por mim e estou esperando por mim, e não tenho ideia do que vou jogar. Essa é a maior alegria da vida."
--- John Mayer
"Se você é bom, e você sabe que é bom, e você sabe que é melhor que as pessoas sendo pagas Para fazer isso, você ainda tem que ter uma orelha aberta ... A música de Nobody é o inimigo da sua música ... a ideia de que outra pessoa fez quando eles não deveriam ter feito isso é pensamento tóxico."
--- John Mayer
"O que eu aprendi na minha vida, é um estudo social muito interessante para mim, para voltar entre ser o cara em casa e ser o cara na estrada e Sendo o cara no estúdio e sendo o cara da entrevista. O ambiente ao seu redor tem muito a ver com o seu personagem, e quando estou em casa, meu personagem realmente muda um pouco."
--- John Mayer
"Eu era inteligente o suficiente para saber que provavelmente me faria um item vendável para os paparazzi. Eu sabia que teria que me mudar para uma casa que tinha um portão. Mas aquela pérola de possibilidade que vive em seu coração quando você conhece alguém que você quer saber mais sobre como uma densidade molecular tão diferente do que tudo o que você tem para buscá-lo."
--- John Mayer
"Eu não posso descrevê-lo em Palavras, mas eu posso vê-lo na minha cabeça, sua cor, sua luz, suas formas, e eu consegui sintetizar meu amor por mim mesmo por muitos raciocínios e processos diferentes, e eu tenho sido capaz de realmente sintetizar meu própria satisfação e coisas que fazem isso por mim. Eles geralmente foram autodidata, auto-instruídos, auto-refinado. Então, para estar com qualquer outra pessoa tem que mentir um pouco naquela zona de conforto que eu criei tão bem."
--- John Mayer
"Eu não mexa porque estou com tesão. Eu sou meio que meio garota. É como o distrito 9. Eu posso disparar armas alienígenas. Eu posso inserir um tampão. Não, eu faço isso porque quero tomar um banho cerebral. É como um redemoinho quente para o meu cérebro, em um espaço cerebral que é 100 por cento agradável consigo mesma."
--- John Mayer
"O amor é como grama. Se você cair sobre isso, pode deixar uma mancha e alguma dor temporária. Mas você vai superar a dor, acabará por parar de ferir. Agora, talvez a mancha arruinasse seu par favorito de jeans, ou talvez não fosse nada especial que estava arruinado, mas de qualquer maneira que a mancha permanece lá. E com o tempo, vai começar a desaparecer, mas sempre estará lá, um lembrete permanente de que você também caiu."
--- John Mayer
"Eu fui para a minha biblioteca, certo? E comecei a pesquisar a conta de direitos e não encontrei nada tecnicamente que dissesse que todos os americanos comerão camarão com quem gostarem. Mas, eu encontrei algumas coisas que estão próximas para inferir que estou dentro de meus direitos legais para desfrutar de frutos do mar com quem eu escolher."
--- John Mayer