Frases de "John Milton" sobre "ACREDITAR"
"O Perda de Vista, de ti Eu mais reclamam! Cego entre os inimigos, pior do que correntes, masmorra ou mendigo ou decrépito da idade! Luz, a primeira obra de Deus, para mim é extinta, e todos os vários objetos de prazer anulados, o que poderia em parte minha luto diminuiu. Inferior ao vileste agora se tornar de homem ou verme; O vileste me destacam, eles se arrastam, ainda vêem; Eu, escuro à luz, exposto a fraude diária, desprezo, abuso e errado, dentro de portas, ou sem, ainda como um tolo, no poder dos outros, nunca por conta própria; Metade de que eu pareço moro, morto mais da metade."
--- John Milton
"Ela o que era honra sabia, e com obsequiosos Majestade Aprovavera minha razão implorada. Para o bower nupcial, eu a levava a corar como a manhã; Todo o céu e as felizes constelações naquela hora derramam sua influência mais seletiva; A terra deu sinal de gratulação e cada colina; Alegre os pássaros; Galas frescas e ars gentis sussurram para as madeiras, e de suas asas flung levantou-se, flungó odores do arbusto picante."
--- John Milton
"O poder dos reis e magistrados não é mais nada, mas o que é apenas derivativo, transferrd e comprometido com eles em confiança do povo, para o bem comum de todos eles, em quem o poder ainda permanece fundamentalmente, e não pode ser tomado de eles, sem uma violação de Birthright Natural."
--- John Milton