Frases de "Julia Child" sobre "HOMENS"
"Algumas crianças gostam de fazer castelos fora de seu pudim de arroz, ou rostos com passas para os olhos . É proibido - tão severamente que, quando eles crescem, eles tomam uma vingança horrível, morrendo de merengues azul pálido ou assando bolos de aniversário na forma de ferraduras ou liras ou whatnot."
--- Julia Child
"Eu odeio religião organizada. Eu acho que você tem que amar o teu vizinho como ti mesmo. Eu acho que você tem que escolher seu próprio deus e ser fiel a ele. Eu sempre digo "ele" em vez de "ela". Talvez seja por causa da minha geração, mas não gosto da ideia de um deus feminino. Eu vejo Deus como um macho benevolente."
--- Julia Child
"Quanto mais experiência você tiver, a culinária mais interessante é porque você sabe o que pode acontecer com a comida. No começo você pode olhar para um frango e isso não significa muito, mas uma vez que você fez alguma cozinhar, você pode ver naquele frango um desfile de coisas que você será capaz de criar."
--- Julia Child
"Eu preferiria ter as coisas acontecerem como eles naturalmente fazem, como a mousse se recusando a sair O molde, as batatas que colam a frigideira, a Apple Charlotte desmoronando. Um dos segredos da cozinha é aprender a corrigir algo se puder, e suportar com ele, se você não puder."
--- Julia Child
"Na França Cooking é uma forma de arte séria e um esporte nacional. Eu acho que os franceses desfrutam da complicação da forma de arte e da culinária para o amor de cozinha. Você pode falar com um concierge ou policial sobre comida na França como regra geral. Não é a regra geral aqui. Cozinha clássica, que espero que estamos voltando, significa certas maneiras de fazer coisas e certas maneiras de não fazer as coisas. Se você conhece culinária francesa clássica, você pode fazer qualquer coisa. Se você não conhece o básico, você acaba de slop."
--- Julia Child