Frases de "Julia Child" sobre "SABE"
"No calor do sangue de perseguir o inimigo, muitas pessoas estão esquecendo o que estamos lutando. Estamos lutando por nossa liberdade e liberdade dura; para nossa Constituição e os devidos processos de nossas leis; e para o direito de diferir em idéias, religião e política. Estou convencido de que em seu zelo para lutar contra nossos inimigos, você também esqueceu o que você está lutando."
--- Julia Child
"Algumas crianças gostam de fazer castelos fora de seu pudim de arroz, ou rostos com passas para os olhos . É proibido - tão severamente que, quando eles crescem, eles tomam uma vingança horrível, morrendo de merengues azul pálido ou assando bolos de aniversário na forma de ferraduras ou liras ou whatnot."
--- Julia Child
"Apenas como se tornar um especialista em vinho - você aprende, bebendo, O melhor que você pode pagar - você aprende sobre boa comida, encontrando o melhor que há, simples ou luxuoso. O você saboreia, analisá-lo e discuti-lo com seus companheiros, e você compará-lo com outras experiências."
--- Julia Child
"Quanto mais experiência você tiver, a culinária mais interessante é porque você sabe o que pode acontecer com a comida. No começo você pode olhar para um frango e isso não significa muito, mas uma vez que você fez alguma cozinhar, você pode ver naquele frango um desfile de coisas que você será capaz de criar."
--- Julia Child
"Eu preferiria ter as coisas acontecerem como eles naturalmente fazem, como a mousse se recusando a sair O molde, as batatas que colam a frigideira, a Apple Charlotte desmoronando. Um dos segredos da cozinha é aprender a corrigir algo se puder, e suportar com ele, se você não puder."
--- Julia Child
"O problema para os escritores de bookery de culinária, como eu é entender a extensão de Experiência de nossos leitores. Espero ter resolvido esse enigma nos meus livros simplesmente contando tudo. O cozinheiro experiente saberá para pular o palavreado, mas as explicações estarão lá para aqueles que ainda precisam deles."
--- Julia Child
"Eu odeio religião organizada. Eu acho que você tem que amar o teu vizinho como ti mesmo. Eu acho que você tem que escolher seu próprio deus e ser fiel a ele. Eu sempre digo "ele" em vez de "ela". Talvez seja por causa da minha geração, mas não gosto da ideia de um deus feminino. Eu vejo Deus como um macho benevolente."
--- Julia Child