Frases de "Kami Garcia" sobre "CARPINTEIRO"
"Ele podia sentir imediatamente quando seu ombro estalou - a intensa dor de seus ossos quebrando. Sua pele se apertou, como se não pudesse segurar longa o que estava espreitando dentro dele. A respiração foi sugada de seus pulmões como se estivesse sendo esmagada. Sua visão começou a borrar, e ele tinha a sensação que ele estava caindo, embora ele pudesse sentir a rocha rasgando sua carne enquanto seu corpo se apoderou no chão."
--- Kami Garcia
"Demon math que é apenas em um mundo você rasgou dois como se pudesse haver meia para mim uma metade para você o que é justo quando não há nada Esquerda para compartilhar o que é o seu quando sua dor é minha para suportar essa triste matemática é minha este caminho louco é meu subtrair eles dizem que não chore de volta para a mesa Tente esquecer a adição Multiplicar e eu responder é por isso que os restantes odeiam a divisão."
--- Kami Garcia
"Não foi sobre como ela era bonita, que era bonita, Embora ela estivesse sempre usando as roupas erradas e essas sapatilhas espancadas. Não era sobre o que ela disse na aula - geralmente algo que ninguém mais teria pensado, e se tivessem, algo que eles não se atreveriam a dizer. Não era que ela fosse diferente de todas as outras garotas em Jackson. Isso era óbvio. Foi que ela me fez perceber o quanto eu era como o resto deles, mesmo que eu quisesse fingir que não era."
--- Kami Garcia
"Eu não estou caindo mais. Isso é o que eu diz, e ela é Certo. Eu acho que você poderia dizer que estou voando. Nós dois somos. E tenho certeza de algum lugar lá em cima no céu azul real e grandeza de abelha carpinteiro, a amma está voando, também. Todos nós somos, dependendo de como você olha isto. Voando ou caindo, cabe a nós. Porque o céu não é realmente feito de tinta azul, e não há apenas dois tipos de pessoas neste mundo, o estúpido e o preso. Nós só achamos que existem. Don Desperdiçar seu tempo com qualquer coisa com qualquer coisa. Não vale a pena."
--- Kami Garcia
"Eu agarro a mão minúscula da tia Prue, os dedos tão pequenos quanto os galhos nus no inverno. Eu fechei meus olhos e pegei a outra mão, torcendo meus dedos fortes junto com seus frágeis. Eu descansei minha testa contra as mãos e fechei meus olhos. Eu imaginei levantar a cabeça e vê-la sorrindo, a fita e os tubos foram embora. Eu me perguntei se desejando era a mesma coisa que orar. Se esperando algo mal o suficiente poderia fazer acontecer."
--- Kami Garcia
"Eu não podia olhar para ela. Eu estava com ciúmes e ferido, e eu tinha arrastado Liv para o meio da minha própria bagunça quebrada de uma vida. Todos Porque eu pensei que Lena não me amava mais. Mas eu era idiota, e estava errado. Lena me amava tanto, ela estava disposta a arriscar tudo para me salvar. Eu tinha desistido de Lena, depois que ela se recusou a dar em cima de mim. Eu lhe devia a minha vida. Foi tão simples assim."
--- Kami Garcia
"Preciso falar com Lena" Lá estava lá. Eu finalmente disse isso. A única coisa que me impedia de ser capaz de exalar o dia todo. A coisa que me fez sentir como se não pudesse me sentar, como se não pudesse ficar. Como eu tive que me levantar e ir a algum lugar, mesmo que eu não tivesse lugar para ir."
--- Kami Garcia
"Eles estão indo para algum lugar chamado a grande barreira. " "Um lugar que não existe." Liv estava balançando a cabeça, verificando os mostradores rotativos em seu pulso. Link afastou seu prato, ainda coberto com comida. "Então, deixe-me pegar isso em linha reta. Nós vamos descer para os túneis e encontrar esta lua fora do tempo com o relógio chique de Liv?" "Selenômetro". Liv não olhou para cima de copiar números dos mostradores em seu caderno vermelho."
--- Kami Garcia
"A maneira como ela disse, ela era tão criminal até mesmo a maioria dos Temendo que as senhoras da igreja ficassem entediadas de relatar nela; Ela fez o marketing no domingo, caiu por qualquer igreja que ela gostava ou nenhuma, era feminista (que a sra. Asher às vezes confundida com comunista), um democrata (que a Sra. Lincoln apontou praticamente o "demônio" na própria palavra ), e, pior de tudo, um vegetariano (que descartou todos os convites do jantar da Sra. Neve)."
--- Kami Garcia
"Eu vi o rosto dele mudança. Seus olhos se arregalam. Ele se lançou para mim. Eu não deixaria ir. Nós encaramos os olhos do outro e agarramos para as gargantas do outro. Como nós rolamos sobre a borda da torre de água e caiu o caminho todo, eu estava pensando apenas uma coisa ... Lena"
--- Kami Garcia
"Não, livros. Ela teria talvez vinte indo de cada vez, deitada em toda a nossa casa - na mesa da cozinha, por sua cama, o banheiro, nosso carro, suas malas, uma pequena pilha na borda de cada escada. E ela usaria qualquer coisa que ela pudesse encontrar para um marcador. Minha meia desaparecida, um núcleo de maçã, seus óculos de leitura, outro livro, um garfo."
--- Kami Garcia
"A biblioteca estava em casa longe de casa para minha mãe e minha família. Nós passamos todas as tarde de domingo lá desde que eu era um garotinho, vagando pelas pilhas, tirando cada livro com uma foto de um navio pirata, um cavaleiro, um soldado ou um astronauta. Minha mãe costumava dizer: "Esta é a minha igreja, Ethan. É assim que mantivemos o sábado santo em nossa família."
--- Kami Garcia
"Loneliness está segurando o que você ama quando sabe que você nunca pode segurá-lo novamente. Mesmo perdido na escuridão meu coração vai te encontrar a alma morre na mão daquele que o carrega. Se eu pudesse encontrar um lugar para fugir escondido com segurança, eu estaria lá hoje. A luz do dia mais escura me encontra."
--- Kami Garcia
"Se este fosse um filme, teríamos sentado à mesa com os caras e eles teriam aprendido algum tipo de lição valiosa, como não julgar as pessoas por Eles olham, ou que ser diferente é ok. E Lena teria aprendido que todos os grupos não eram estúpidos e rasos. Parecia sempre trabalhar em filmes, mas isso não era um filme. Esta foi Gatlin, que severamente limitou o que poderia acontecer."
--- Kami Garcia
"O que tínhamos fomos muito mais profundamente do que um beijo. Quando estávamos juntos, ela me transformou completamente de dentro para fora. Não importava se estivéssemos mortos ou vivos. Nós nunca poderíamos ser mantidos separados. Havia algumas coisas mais poderosas que mundos ou universos. Ela era meu mundo, tanto quanto eu era dela. O que tínhamos, sabíamos. Os poemas estão todos errados. É um estrondo, um grande estrondo. Não é um gemido. E às vezes ouro pode ficar. Qualquer um que já estivesse apaixonado pode dizer isso."
--- Kami Garcia