Frases de "Kami Garcia" sobre "COISAS VELHAS"
"Se este fosse um filme, teríamos sentado à mesa com os caras e eles teriam aprendido algum tipo de lição valiosa, como não julgar as pessoas por Eles olham, ou que ser diferente é ok. E Lena teria aprendido que todos os grupos não eram estúpidos e rasos. Parecia sempre trabalhar em filmes, mas isso não era um filme. Esta foi Gatlin, que severamente limitou o que poderia acontecer."
--- Kami Garcia
"- L, você sabia que estamos reencenando os testes de bruxas Salem em inglês amanhã? - Não tenho memorizando seu arquivo caso? Você se procura mais na sua mochila? - Você sabia que meu pai é videotaping isso? Eu faço. Porque eu entrei em seu almoço com a Sra. Inglês. - ewww. - O que deveríamos fazer? - Eu acho que devemos começar a ligar para sua Sra. Português? - Não é engraçado, l."
--- Kami Garcia
"A realidade solitária da verdade - que a pessoa mais importante da sua vida de repente deixou de existir. Qual em um dia ruim significava talvez ela nunca tenha existido nada. E em um bom dia, havia o outro medo. Que mesmo se você fosse cem por cento de certeza de que ela estava lá, talvez você fosse o único que se importava ou se lembrava."
--- Kami Garcia
"Obviamente o todo Coisa rebelde não foi explicada para você corretamente. Você não tem nenhuma superpotência. Você não pode pular sobre edifícios altos em um único limite ou lutar com rodízios escuros com seu gato mágico. Basicamente, você é um guia turístico glorificado que não é melhor equipado para enfrentar um monte de rodízios escuros do que Mary P. aqui -ridley"
--- Kami Garcia
"As coisas que você é bom e as coisas que você é ruim são apenas partes diferentes da mesma coisa. O mesmo vale para as pessoas que você ama e as pessoas que você não. E as pessoas que amam você e as pessoas que não. A única coisa que importava era que você se importava com algumas pessoas."
--- Kami Garcia
"Na esteira da minha palestra com o conde, chegamos a um entendimento mútuo Sobre Lena, os únicos caras gentis vieram. Significado, eu não tinha trazido isso, e eles não tinham trazido isso, e entre nós, de alguma forma, todos concordamos em continuar assim indefinidamente. Não pergunte, não conte."
--- Kami Garcia
"Eu agarro a mão minúscula da tia Prue, os dedos tão pequenos quanto os galhos nus no inverno. Eu fechei meus olhos e pegei a outra mão, torcendo meus dedos fortes junto com seus frágeis. Eu descansei minha testa contra as mãos e fechei meus olhos. Eu imaginei levantar a cabeça e vê-la sorrindo, a fita e os tubos foram embora. Eu me perguntei se desejando era a mesma coisa que orar. Se esperando algo mal o suficiente poderia fazer acontecer."
--- Kami Garcia
"O que tínhamos fomos muito mais profundamente do que um beijo. Quando estávamos juntos, ela me transformou completamente de dentro para fora. Não importava se estivéssemos mortos ou vivos. Nós nunca poderíamos ser mantidos separados. Havia algumas coisas mais poderosas que mundos ou universos. Ela era meu mundo, tanto quanto eu era dela. O que tínhamos, sabíamos. Os poemas estão todos errados. É um estrondo, um grande estrondo. Não é um gemido. E às vezes ouro pode ficar. Qualquer um que já estivesse apaixonado pode dizer isso."
--- Kami Garcia
"E você não podia controlar quem você amava, mesmo se quisesse. Isso tinha sido o problema de Genevieve com Ethan Carter Wate. Tinha sido o problema do tio Macon com Lila, links com Ridley. Provavelmente até Ridley está com link. O amor era como todos esses nós começaram a desvendar em primeiro lugar."
--- Kami Garcia
"Há um ponto. Eu não sei o que é, mas tudo que eu tive, e tudo que eu perdi, e tudo o que senti - isso significava alguma coisa. Talvez não haja um significado à vida. Talvez haja apenas um significado para viver. Isso é o que eu aprendi. Isso é o que eu vou fazer a partir de agora. Vivo. E amoroso, tão sensível quanto parece"
--- Kami Garcia
"Então, por que eu penso nela a cada segundo? Por que eu estava tão feliz no minuto em que a vi? Eu senti como talvez eu soubesse a resposta, mas como eu poderia ter certeza? Eu não sabia, e não tinha jeito de descobrir. Os caras não falam sobre coisas assim. Nós apenas mentimos sob a pilha de tijolos."
--- Kami Garcia
"Seus olhos suavizaram. Eu pensei que talvez ele tenha pena de mim, mas era outra coisa. "Em última análise, será seu fardo para suportar. É sempre o mortal que carrega. Confie em mim, eu sei." "Eu não confio em você e você está errado. Nós não somos muito diferentes." "Mortals. Eu invejo você. Você acha que pode mudar as coisas. Pare o universo. Desfie o que foi feito muito antes de você aparecer. Você é tão linda criaturas." Ele estava falando comigo, mas não sentia mais que ele estava falando de mim. "Peço desculpas pela intrusão. Vou deixar você para o seu sono."
--- Kami Garcia
"Minha vida tinha feito uma volta estranha do que eu poderia imaginar. O que eu estava fazendo nesse caminho? Onde Eu fui realmente? Quem foi eu para assumir uma batalha entre poderes Eu não entendi - armado com um gato fugitivo, um baterista excepcionalmente mau, um par de tesouras de jardim, e um adolescente bebendo ovaltine Galileo? Para salvar uma garota que não queria ser salvo?"
--- Kami Garcia
"Eu não estou caindo mais. Isso é o que eu diz, e ela é Certo. Eu acho que você poderia dizer que estou voando. Nós dois somos. E tenho certeza de algum lugar lá em cima no céu azul real e grandeza de abelha carpinteiro, a amma está voando, também. Todos nós somos, dependendo de como você olha isto. Voando ou caindo, cabe a nós. Porque o céu não é realmente feito de tinta azul, e não há apenas dois tipos de pessoas neste mundo, o estúpido e o preso. Nós só achamos que existem. Don Desperdiçar seu tempo com qualquer coisa com qualquer coisa. Não vale a pena."
--- Kami Garcia