Frases de "Karl Lagerfeld" sobre "BRANDING"
"Estou muito feliz por ter uma versão italiana, uma versão francesa, e então eu tenho minha própria empresa, mas eu m não obcecado pelo meu nome. Algumas pessoas são: "Oh, meu nome", mas não consegui me importar menos sobre o meu nome. O que eu gosto é o trabalho. A viagem de ego disso vem depois."
--- Karl Lagerfeld
"Eu gosto de estar na TV quando os entrevistadores são bons. Eu gosto especialmente quando está ao vivo. Quando eles podem cortar as coisas, eu não gosto tanto. Às vezes eles cortam algo e dizem: "Bem, você ficaria em apuros, você teria um processo". Eu digo a eles: "Bem, eu não quero que meus advogados fiquem desempregados"."
--- Karl Lagerfeld
"Por que devo parar de funcionar? Se eu fizer, vou morrer e tudo estará terminado. sou sorte de trabalhar nos mais perfeitos de condições. Eu posso fazer o que eu quero em todos os tipos de áreas. As despesas não são despesas. Eu seria estúpido parar isso. O trabalho está ganhando a vida de estar entediado."
--- Karl Lagerfeld
"Eu nunca toquei açúcar, queijo, pão ... Eu só gosto do que eu tenho permissão para gostar. Estou além da tentação. Não há fraqueza. Quando vejo toneladas de comida no estúdio, para nós e para todos, para mim é como se essas coisas fossem feitas de plástico. A ideia nem sequer entra em minha mente que um ser humano poderia colocar isso em sua boca. Eu sou como os animais da floresta. Eles não tocam o que não podem comer."
--- Karl Lagerfeld
"Quando eu era criança, eu perguntei a minha mãe que a homossexualidade era e ela disse - e isso foi há 100 anos na Alemanha e ela estava muito aberta -Minded - 'é como cor de cabelo. Não é nada. Algumas pessoas são loiras e algumas pessoas têm cabelos escuros. Não é um assunto. Esta foi uma atitude muito saudável."
--- Karl Lagerfeld
"Nada faz você parecer mais velho do que tentar parecer jovem. Você pode enganar alguém, além dos jovens. Os piores são as operações dos lábios. Há pessoas que fizeram e eu não os reconheço depois. Eles parecem voarem pelo pára-brisas durante um acidente de carro e foram remendados mal depois."
--- Karl Lagerfeld
"A razão pela qual os carros americanos não vendem mais é que eles esqueceram como projetar o sonho americano. O que importa se você comprar um carro hoje ou seis meses a partir de agora, porque os carros não são lindos. É por isso que a indústria automobilística americana está em apuros: sem design, sem desejo."
--- Karl Lagerfeld
"Vivemos no mundo das imagens, mas também moramos no mundo da Internet, de zapping e onde as pessoas se movem. Você pode fazer pequenos vídeos no seu telefone. Eu amo imagens muito compostas, mas a ideia de mover fotos com uma história, com um enredo é bastante interessante também."
--- Karl Lagerfeld