Frases de "Kate DiCamillo" sobre "ACREDITAR"
"Durante a noite, enquanto Bull e Lucy dormiam, Edward, com os olhos cada vez abertos, olhou para as constelações. Ele disse seus nomes, e então ele disse os nomes das pessoas que o amavam. Ele começou com Abilene, e depois passou a Nellie e Lawrence e de lá para Bull e Lucy, e então ele terminou novamente com Abilene: Abilene, Nellie, Lawrence, Bull, Lucy, Abilene. Ver? Edward disse Pellegrina. Eu não sou como a princesa. Eu sei sobre o amor."
--- Kate DiCamillo
"Nós [eu e Alison McGhee] provavelmente não teriam dito que quando estávamos escrevendo as histórias, mas é tão aparente para mim no produto acabado. Para mim, olhando para bink, é como se olhar para mim na página de uma maneira que eu nunca experimentei com qualquer outro livro que eu escrevi."
--- Kate DiCamillo
"O livro [a jornada milagrosa de Edward Tulane] é sobre O fato de que viver neste mundo significa que seu coração está necessariamente vai se quebrar. Mas o livro também diz que tudo bem. Essa é a única maneira de viver uma vida verdadeiramente humana - com seu coração ficando quebrado - e, eventualmente, ser inundado de amor."
--- Kate DiCamillo
"Eu não sei o que Alison [McGhee] pensa, mas duvido muito que nunca veremos os pais de bink ou Gollie. No entanto, acho que seria divertido tornar os retratos de desenhos de Tony fucile das unidades parentais e ter esses retratos sentados na lareira da bela ou na cozinha de Gollie. Brilhando. Um pouco."
--- Kate DiCamillo
"Minha palavra favorita de seis letras é sempre porque promete muito. Minha palavra favorita de cinco letras nunca é porque insiste em contradizer a promessa. Minha palavra favorita de quatro letras é uma vez porque diz que aconteceu então. Minha palavra favorita de três letras é sim porque agora estou aprendendo a dizer isso ao meu coração. Minha palavra favorita de duas letras é se porque faz todas as coisas possíveis assim: se nem sempre, se nunca, então, uma vez. sim."
--- Kate DiCamillo
"Eu acho que enviamos fotos fucile de nós mesmos, fotos de como quando estávamos sete anos de idade. Isso é o que ele trabalhou. Ele capturou exatamente o que parecemos. Eu adoraria fazer outro com Alison, não apenas pela alegria de escrever, mas também pela alegria de assistir Tony trazê-lo à vida com suas ilustrações. Eu estou esperando em Bea, ou Ala, vou me encontrar de Tony e sacudir a mão e agradecer-lhe."
--- Kate DiCamillo
"Eu apareco e tento, mas posso ter que me perguntar se preciso esperar e me decidir e dar uma pausa. Eu sei que essa coisa que faz as histórias devem ser tratadas suavemente. Então, às vezes, vou parar e deixar o bem encher. Com meu trabalho, às vezes eu odeio fazer isso, mas adoro ter feito isso. A chave é continuar fazendo isso."
--- Kate DiCamillo
"Seasons passou, cair e inverno e primavera e verão. Folhas explodiram através da porta aberta da loja de Lucius Clarke, e chuva, e a luz verde esperançosa da primavera. As pessoas vieram e foram, avós e colecionadores de bonecas e meninas com suas mães. Edward Tulane esperou. As estações se transformaram em anos. Edward Tulane esperou. Ele repetiu as palavras da velha boneca repetidamente até que usassem um groove suave de esperança em seu cérebro: alguém virá; Alguém virá para você."
--- Kate DiCamillo
"Há uma noção de arte neste país que você tem que ser nutty ou especial ou "chamado" para ser um artista. Acredito que as perguntas que todos devem se perguntar são: "Você quer fazer isso? Você está disposto a fazer isso mal? Você está disposto a fazer o trabalho de fazer isso? Você está disposto a persistir quando todo mundo lhe disser que é bobo?" Se você estiver disposto a fazer isso, então você pode fazer isso."
--- Kate DiCamillo
"Quando eu era criança adorei ler, mas não escrevi e não criei mundos imaginários. Então, se um aluno se afasta pensando, "ela é obviamente apenas uma pessoa comum, mas ela pode fazê-la viver fazendo o que ela quer fazer. Talvez isso se aplique também", então sinto que meu tempo foi bem gasto. ."
--- Kate DiCamillo
"Mas ainda assim, aqui estão as palavras desespereauxilling falou com seu pai. Ele disse: "Eu te perdoo, pa!" E ele disse essas palavras porque sentiu que era a única maneira de salvar seu coração, para pará-lo de quebrar em dois. Despereaux, leitor, falou essas palavras para se salvar."
--- Kate DiCamillo
"Há esses corações, o leitor, que nunca se recuperam novamente uma vez que estão quebrados. Ou se eles consertam, eles se curam de uma maneira torta e desequilibrada, como se costurassem juntos por um artesão descuidado. Tal era o destino de Chiaroscuro. Seu coração estava quebrado. Pegando a colher e colocando-a em sua cabeça, falando de vingança, essas coisas o ajudaram a colocar seu coração novamente. Mas foi, infelizmente, colocado errado."
--- Kate DiCamillo
"No vôo de retorno da minha mãe na Flórida, eu sentei ao lado de um empresário que me perguntou o que eu fiz para viver. Eu disse: "Eu escrevo", e parecia totalmente ridículo diante do que tinha acabado de acontecer. Quer dizer, não consegui pensar em nada mais inútil do que contar histórias. Ele perguntou: "O que você escreve?" Eu disse: "Eu escrevo livros de crianças.""
--- Kate DiCamillo
"Wayne Wang, diretor de por causa do filme Winn-Dixie, entendeu o livro e transferiu tanto da sensação do livro no filme como humanamente possível. Eu acho que ele fez um trabalho fabuloso. E também estou emocionado porque o filme traz as pessoas para o livro - pessoas que não sabem sobre o livro - e isso é uma grande coisa."
--- Kate DiCamillo
"Ele estava chorando. Embora "choro" realmente seja uma palavra pequena para a atividade que o tipo realizou. Lágrimas estavam em cascata de seus olhos. Uma pequena poça tinha se formado a seus pés. Eu não estou exagerando. O rei, parecia, estava a intenção de chorar a si mesmo um rio."
--- Kate DiCamillo
"Adeus "não é a palavra que você gostaria de ouvir de sua mãe como você está sendo levado à masmorra por 2 ratos oversize em 2 capuzes pretos. Palavras que você gostaria de ouvir são "me leve, eu irei para a masmorra no lugar dos meus filhos". Há uma grande quantidade de conforto nessas palavras."
--- Kate DiCamillo
"Eu acabei de Alison's [McGhee], acho que nós estávamos jogando Scrabble. Eu lembro que nós dois estavam reclamando - sim, soamos como whiners - sobre o quão difícil É, e como não tínhamos uma história para trabalhar. Alison disse: 'Por que não trabalhamos em escrever algo juntos' e eu disse: 'Eh, eu não sei se eu poderia trabalhar assim. ' Ela disse: 'Bem, apenas apareça aqui e vamos ver:' E eu disse: 'Bem, o que seria sobre?' Ela disse: "Duh, seria sobre uma menina alta e uma garota curta". Então eu concordei em vir e experimentá-lo por um dia."
--- Kate DiCamillo
"Estou em apuros se eles não puderem, porque todo mundo é mais alto que eu, e se isso é verdade, isso significa que eu não posso ter amigos! Alison [McGhee] e eu Parece muito parecido, eu ia dizer bink e Gollie, mas eu quis dizer Mutt e Jeff. Nós parecemos ridículos quando caminhamos pela rua juntos, porque ela é tão alta e eu sou tão curta. Mas sim, pessoas altas e curta as pessoas podem, e devem ser, amigos. Eu pessoalmente, gosto de ser curto. Eu acho que isso facilita as coisas."
--- Kate DiCamillo
"Eu acho, oh meu deus, as crianças estão lendo, e elas se importam com um livro o suficiente para vir e Fale comigo sobre um livro que eles se importam. Se eu pensar sobre isso como sendo uma celebridade, isso me assustara. Mas eu só penso, sortudo, que eu faço uma parte dessa coisa toda."
--- Kate DiCamillo
"As palavras: "Eu tenho um cachorro chamado Winn-Dixie", estourou na minha cabeça na voz de uma menina pequena com um sotaque sul. Eu estava escrevendo o tempo suficiente naquele momento para saber não ignorar esse tipo de bandeira vermelha. No dia seguinte, coloquei o que estava trabalhando, comecei com aquela frase, e segui-lo até o fim."
--- Kate DiCamillo
"No início do livro, a jornada milagrosa de Edward Tulane, Edward é mais enamorada de si mesmo do que ele é de qualquer outra pessoa. Ele é um coelho muito fino; Ele foi construído incrivelmente bem, e ele tem um guarda-roupa de roupas incríveis. Ele é arrogante, e ele não se importa se a Abilene o ama ou não. À medida que a jornada avança, quando ele é passado de mãos para a mão, ele aprende o que significa amar. Ele fica cada vez mais acolhedores, e sua roupa está perdida; No entanto, ele se torna mais fino em alma e coração do que no começo da jornada."
--- Kate DiCamillo
"A jornada milagrosa de Edward Tulane começou com um amigo me dando uma boneca de coelho - perdoa-me, Edward, por usar essa palavra; Ele não gosta de "boneca" - para o Natal. Eu disse: "Oh, ele é adorável, qual é o nome dele?" E ela disse: "Edward". E alguns dias depois que eu recebi o coelho, que estava vestido muito generosamente no tipo de roupa eduardiano, eu o vi despojado de suas ordens e encarar no fundo do assoalho do oceano. Por quê? Não sei. Mas é aí que sua história começou na minha cabeça."
--- Kate DiCamillo