Frases de "Kate DiCamillo" sobre "CRIANçAS"
"Na reivindicação de bagagem no aeroporto de Minneapolis, o cara veio até mim e disse: "Talvez você esteja errado, talvez histórias importam." Eu escrevi isso em uma sucata de papel e colocá-lo acima da minha mesa. Essa foi a coisa que me empurrou até o fim de dizer a desespereaux, esse comentário: "Talvez eles façam ... Talvez histórias importam.""
--- Kate DiCamillo

"Não deixe-o, "disse a mãe de Pedro ao pai." Não se atreva a deixá-lo. "Ela estava rindo." Eu não vou ", disse seu pai." Eu não podia. "Pois ele é Peter Augustus Duchene, e ele sempre voltará a mim. De novo e de novo, o pai de Pedro o jogou no ar. De novo e de novo, Peter se sentiu suspensos em nada. Por um momento, apenas um momento, e então ele foi puxado para trás, voltou para a doçura da terra e o calor dos braços de seu pai. "Veja?", Disse seu pai para sua mãe. "Você vê como ele sempre vem De volta para mim?"
--- Kate DiCamillo

"Uma vez que havia uma princesa que era muito bonita. Ela brilhou como as estrelas em uma noite sem lua. Mas que diferença fez que ela fosse bonita? Nenhum. Sem diferença. "Por que não faz diferença?" perguntou Abilene. Porque ", disse Pellegrina," ela era uma princesa que não amava ninguém e não se importava com o amor, embora havia muitos que a amava."
--- Kate DiCamillo

"Durante a noite, enquanto Bull e Lucy dormiam, Edward, com os olhos cada vez abertos, olhou para as constelações. Ele disse seus nomes, e então ele disse os nomes das pessoas que o amavam. Ele começou com Abilene, e depois passou a Nellie e Lawrence e de lá para Bull e Lucy, e então ele terminou novamente com Abilene: Abilene, Nellie, Lawrence, Bull, Lucy, Abilene. Ver? Edward disse Pellegrina. Eu não sou como a princesa. Eu sei sobre o amor."
--- Kate DiCamillo

"Mas ainda assim, aqui estão as palavras desespereauxilling falou com seu pai. Ele disse: "Eu te perdoo, pa!" E ele disse essas palavras porque sentiu que era a única maneira de salvar seu coração, para pará-lo de quebrar em dois. Despereaux, leitor, falou essas palavras para se salvar."
--- Kate DiCamillo

"No início do livro, a jornada milagrosa de Edward Tulane, Edward é mais enamorada de si mesmo do que ele é de qualquer outra pessoa. Ele é um coelho muito fino; Ele foi construído incrivelmente bem, e ele tem um guarda-roupa de roupas incríveis. Ele é arrogante, e ele não se importa se a Abilene o ama ou não. À medida que a jornada avança, quando ele é passado de mãos para a mão, ele aprende o que significa amar. Ele fica cada vez mais acolhedores, e sua roupa está perdida; No entanto, ele se torna mais fino em alma e coração do que no começo da jornada."
--- Kate DiCamillo

"Nunca em sua vida tinha sido editçado como um bebê. Bilene não tinha feito isso. Nem tinha Nellie. E mais certamente, Bull não tinha. Foi uma sensação singular para ser mantida tão gentilmente e tão ferozmente, para ser encarada com tanto amor. Edward sentiu todo o seu corpo da China inundação com calor. (página 128)"
--- Kate DiCamillo

"Com o pensamento de ser comido por ratos, Despereaux esqueceu de ser corajoso. Ele esqueceu de não ser uma decepção. Ele se sentiu indo em outro desmaio. Mas sua mãe, que tinha uma excelente sensação de tempo dramático, bateu nele para isso; Ela executou um swoon lindo e impecável, pousando à direita em pés de desereeaux."
--- Kate DiCamillo

"Eu estava visitando minha mãe na Flórida quando os ataques de 11 de setembro de 2001 aconteceram. Eu estava trabalhando no conto de desespereaux nesse ponto. Eu já tinha entrado em escrever com muita trepidação e medo, e então essa coisa horrível de Deus acontece e foi muito difícil até voltar para casa a Minneapolis."
--- Kate DiCamillo

"A história não é uma bonita. Há violência nela. E crueldade. Mas histórias que não são muito têm um certo valor também, suponho. Tudo, como você bem sabe (tendo vivido neste mundo tempo suficiente para ter descoberto uma coisa ou duas para si mesmo), Cannon sempre seja doçura e luz."
--- Kate DiCamillo

"O tigre Rising é, novamente, sobre uma criança sem mãe. Seu nome é Rob Horton. Ele está lidando com a morte de sua mãe, quando ele e seu pai se mudam para uma nova cidade. E duas coisas acontecem no mesmo dia que Rob é enviado para casa. Um é que ele conhece uma garota chamada Sistine Bailey, que é o que minha mãe chamaria de "um trabalho", e ele encontra um verdadeiro tigre em uma gaiola na floresta por trás do motel, onde vive com seu pai. E essa é a história: o que acontece com o tigre siistino, o tristeza do tigre real e Rob."
--- Kate DiCamillo

"Quando É meu editor dizendo-me como reescrever uma história, ouço e faço o que ela pergunta porque eu aprendi que recebo um livro melhor no final. Eu não posso dizer que estou feliz quando li essa carta editorial. É sempre um pouco doloroso e assustador. Mas eu aprendi isso - pouco a pouco - posso fazer as mudanças e fazer o trabalho."
--- Kate DiCamillo

"A jornada milagrosa de Edward Tulane começou com um amigo me dando uma boneca de coelho - perdoa-me, Edward, por usar essa palavra; Ele não gosta de "boneca" - para o Natal. Eu disse: "Oh, ele é adorável, qual é o nome dele?" E ela disse: "Edward". E alguns dias depois que eu recebi o coelho, que estava vestido muito generosamente no tipo de roupa eduardiano, eu o vi despojado de suas ordens e encarar no fundo do assoalho do oceano. Por quê? Não sei. Mas é aí que sua história começou na minha cabeça."
--- Kate DiCamillo

"No vôo de retorno da minha mãe na Flórida, eu sentei ao lado de um empresário que me perguntou o que eu fiz para viver. Eu disse: "Eu escrevo", e parecia totalmente ridículo diante do que tinha acabado de acontecer. Quer dizer, não consegui pensar em nada mais inútil do que contar histórias. Ele perguntou: "O que você escreve?" Eu disse: "Eu escrevo livros de crianças.""
--- Kate DiCamillo

"O livro [a jornada milagrosa de Edward Tulane] é sobre O fato de que viver neste mundo significa que seu coração está necessariamente vai se quebrar. Mas o livro também diz que tudo bem. Essa é a única maneira de viver uma vida verdadeiramente humana - com seu coração ficando quebrado - e, eventualmente, ser inundado de amor."
--- Kate DiCamillo

"Eu não sei o que Alison [McGhee] pensa, mas duvido muito que nunca veremos os pais de bink ou Gollie. No entanto, acho que seria divertido tornar os retratos de desenhos de Tony fucile das unidades parentais e ter esses retratos sentados na lareira da bela ou na cozinha de Gollie. Brilhando. Um pouco."
--- Kate DiCamillo

"Minha palavra favorita de seis letras é sempre porque promete muito. Minha palavra favorita de cinco letras nunca é porque insiste em contradizer a promessa. Minha palavra favorita de quatro letras é uma vez porque diz que aconteceu então. Minha palavra favorita de três letras é sim porque agora estou aprendendo a dizer isso ao meu coração. Minha palavra favorita de duas letras é se porque faz todas as coisas possíveis assim: se nem sempre, se nunca, então, uma vez. sim."
--- Kate DiCamillo

"Eu acho que enviamos fotos fucile de nós mesmos, fotos de como quando estávamos sete anos de idade. Isso é o que ele trabalhou. Ele capturou exatamente o que parecemos. Eu adoraria fazer outro com Alison, não apenas pela alegria de escrever, mas também pela alegria de assistir Tony trazê-lo à vida com suas ilustrações. Eu estou esperando em Bea, ou Ala, vou me encontrar de Tony e sacudir a mão e agradecer-lhe."
--- Kate DiCamillo

"É realmente excelente ter alguém acreditar em você e sua capacidade de escrever. Mas acho que é tão útil quanto as pessoas que não acreditam em você, pessoas que zombam de você, pessoas que duvidam de você, as pessoas que o enfurecem. Felizmente, nunca há escassez desse tipo de pessoa no mundo ... escreva por si mesmo. Escreva a história. E escreva, também, para todas as pessoas que duvidam de você. Escreva por todas aquelas pessoas que não são corajosas o suficiente para fazer essa coisa grandiosa e maravilhosa. Deixe-os motivar você."
--- Kate DiCamillo

"Alison [McGhee] e eu nos conheci desde o verão de 2001. Uma noite que estávamos sentados falando sobre como desejamos que tivéssemos uma boa história para trabalhar . Alison disse: Por que não trabalhamos em uma história juntos? Eu disse: uma história sobre o que? E Alison disse: uma história sobre uma menina curta e uma garota alta."
--- Kate DiCamillo

"Os temas em meus livros, como na vida, são sobre graça e redenção e Você nunca sabe quando eles vão aparecer e que forma eles estarão. Histórias emergem de manter seu coração aberto às pessoas que cruzam na sua frente ou nos cães ou nos ratos, e sua capacidade de abrir Você up e enriquece sua vida."
--- Kate DiCamillo

"[Nosso primeiro jantar com Alison McGhee ] estava no Figlio's [em Minneapolis]. Eu sei exatamente o que tinha, porque era tão bom: seus ravioli de três queijo. Mas não me lembro o que eu disse para Alison naquela noite que a fez rir tanto. Mas ela me deitou imediatamente e eu tirei ela imediatamente."
--- Kate DiCamillo
