Frases de "Kathleen Norris" sobre "SENTIMENTOS"
"Um fascínio de curta duração com outra pessoa pode ser emocionante Acho que todos nós já vimos as pessoas aglow, em um estado de ser "apaixonado pelo amor" - mas tal atração não é sustentável ao longo do longo prazo. Paradoxalmente, o amor humano é santificado não no auge da atração e entusiasmo, mas nas lutas cotidianas de viver com outra pessoa. Não é em romance, mas na rotina que as possibilidades de transformação são manifestadas. E isso requer compromisso."
--- Kathleen Norris
"Mas são tarefas diárias, atos diários de amor e adoração que servem para nos lembrar que a religião não é estritamente um Perseguição intelectual, e nos dias de hoje é fácil perder a visão disso como, como a própria sociedade, as igrejas estão se tornando mais politizadas e politizadas. A fé cristã é um modo de vida, não uma fortaleza inexpugnável composta por idéias; não é uma filosofia; Não é uma lista de crenças de mercearia."
--- Kathleen Norris
"Como fé, o casamento é um mistério. A pessoa com quem você está comprometida em gastar sua vida é conhecida e ainda desconhecida, ao mesmo tempo notavelmente íntima e necessariamente outra. A coceira clássica de sete anos pode não ser um caso de criação de familiaridade ennui e desprezo, mas o choque de ter alguém que você achava que sabia muito bem de repente. Quando isso acontece, você é obrigado a recomendar ao relacionamento ou dar o fora. Há muitos desses momentos em um casamento."
--- Kathleen Norris
"ACEDIA é um perigo para qualquer um cujo trabalho requer grande concentração e disciplina ainda é considerado por muitos para ser de pouco valor prático. O mundo não se importa se eu escrever outra palavra, e se eu sou para se importar, eu tenho que convocar toda a minha motivação e força de interiores."
--- Kathleen Norris
"Para comer em um refeitório do mosteiro é um exercício de humildade; Diariamente, um é lembrado de colocar a necessidade comunitária antes da preferência individual. Embora a cultura dos consumidores fale apenas às preferências, tratando até mesmo caprichos como precisa ser concedido (e quanto mais cedo melhor), o Monastics sente que essa panela a delírios de auto-importância enfraquece o verdadeiro eu, e diminui nossa capacidade de distinguir desejos das necessidades. É um preço que eles não estão dispostos a pagar."
--- Kathleen Norris
"Norma nós mesmos em relação à fé religiosa como uma questão de assentimento intelectual. Esta é uma aberração moderna; A tradicional visão cristã é muito mais holística, em relação à fé como uma experiência de corpo inteiro. Às vezes é, como w.h. Auden descreveu: 'Uma questão de escolher o que é difícil todos os dias como se fosse fácil."
--- Kathleen Norris
"Antes de começar uma coisa, lembre-se de que dificuldades e atrasos bastante impossíveis de prever. Se você pudesse vê-los claramente, naturalmente poderia fazer muito para se livrar deles, mas não pode. Você só pode ver uma coisa claramente e esse é o seu objetivo. Formar uma visão mental disso e se apegar a ele através de espesso e magro."
--- Kathleen Norris
"Talvez a sabedoria do deserto dos Dakotas possa nos ensinar a amar de qualquer maneira, a amar o que está morrendo, em face da morte, e não finja que as coisas são outras do que são. A ironia e maravilha de tudo isso é que é a sinessia do deserto, sua quietude e isolamento, que nos traz de volta ao amor."
--- Kathleen Norris
"Lavanderia, Liturgia e Trabalho de Mulheres todos servem para aterrissar nós no mundo, e eles não precisa nos moer. Nossas tarefas diárias, se os percebemos como trabalho penoso ou essencial, o trabalho de apoio à vida, não define quem somos como mulheres ou como seres humanos."
--- Kathleen Norris
"A verdadeira hospitalidade é marcada por uma resposta aberta à dignidade de cada pessoa. Henri Nouwen descreveu como recebendo o estranho em seus próprios termos, e afirma que ela só pode ser oferecida por aqueles que 'encontraram o centro de suas vidas em seus próprios corações'."
--- Kathleen Norris
"Poetas estão imersos no processo, e quero dizer processo não como um borrão amorfo, mas como uma disciplina. O trabalho duro de escrever me ensinou que em assuntos do coração, como escrever, ou fé, não há maneira certa ou errada de fazê-lo, mas apenas o caminho da sua vida. Apenas prestar atenção lhe ensinará o que significa fruto e o que não faz. Mas será necessário revisar - para doodle, arranhar, apagar, até mesmo fazer uma bagenda de coisas - para fazê-lo sair certo."
--- Kathleen Norris
"Para a graça ser graça, deve nos dar coisas que não sabíamos que precisávamos e nos levamos lugares onde nós T não sabemos que não queríamos ir. Como nós tropeçamos através da paisagem franzida de nossas vidas, descobrimos que Deus está gostando de nossa atenção como nunca antes."
--- Kathleen Norris