Frases de "Keith Richards" sobre "SENTIMENTOS"
"O que me interessou sobre Chuck Berry era o jeito que ele poderia sair da parte do ritmo com tal facilidade, jogando um bom , Riff simples e depois cair direto para a sensação de novo. Nós costumávamos jogar muito mais coisas de ritmo. Nós acabaríamos com as diferenças entre chumbo e guitarra do ritmo. Você não pode entrar em uma loja e pedir uma "guitarra de chumbo". Você é um guitarrista, e você toca uma guitarra."
--- Keith Richards
"Fazemos o que queremos fazer. Nós escrevemos músicas. Nós tentamos não nos repetir demais. Nós temos nosso próprio som e nossa própria maneira de fazer as coisas. Até agora, sempre foi agradável. Nenhum dos membros já chegou ao ponto em que eles não querem se envolver nisso ... não é inteiramente possível para mim voltar e olhar para as pedras rolantes porque ser uma parte do que você não pode. Eu gostaria que eu pudesse sentar na platéia por uma noite e ver o show. Todos na banda disseram isso em algum momento. Mas então você não estaria vendo toda a banda. E esse é o problema com isso."
--- Keith Richards
"Há algo lindamente amigável e elevando sobre um monte de caras jogando música juntos. Este pequeno mundo maravilhoso que não é inacessível. É realmente trabalho em equipe, um cara apoiando os outros, e é tudo por um propósito, e não há moscas na pomada, por um tempo. E ninguém conduz, depende de você. É realmente jazz__que é o grande segredo. Rock and Roll não é nada além de jazz com um taco de backbeat duro."
--- Keith Richards
"Você está sentado com alguns caras, e você está jogando e você vai, "Ooh, sim!" Esse sentimento vale mais do que qualquer coisa. Há um certo momento quando você percebe que realmente deixou o planeta um pouco e que ninguém pode tocar em você. Você está elevado porque você está com um monte de caras que querem fazer a mesma coisa que você. E quando funciona, baby, você tem asas. Você sabe que esteve em algum lugar que a maioria das pessoas nunca vai conseguir; Você esteve em um lugar especial."
--- Keith Richards
"Eu não sei se as pessoas em Nova York me reconhecem ou não. Eu não estou realmente consciente disso. Se alguém me impede, então eu de repente percebo que as pessoas estão olhando para mim, mas outras vezes eles podem estar fazendo isso e eu nem sei porque estou envolvido em outra coisa."
--- Keith Richards
"Na verdade, eu tomo a visão de que Deus, em sua sabedoria infinita, não se incomodou em passar por duas articulações - céu e inferno. Eles são o mesmo lugar, mas o céu é quando você consegue tudo o que quer e você conhece múmia e papai e seus melhores amigos e todos vocês têm um abraço e um beijo e tocar suas harpas. O inferno é o mesmo lugar - sem fogo e brimstone - mas todos eles passam e não vêem você. Não há nada, nenhum reconhecimento. Você está acenando: "É eu, seu pai", mas você é invisível. Você está em uma nuvem, você tem sua harpa, mas não pode brincar com ninguém porque não vê você. Isso é o inferno."
--- Keith Richards
"Eu não gosto de entrar no estúdio com todas as músicas trabalhadas e planejadas antes da mão ... você tem que dar a banda algo para usar sua imaginação também. Isso pode fazer uma música muito comum chegar a algo totalmente diferente ... o fator X - tão importante no rock and roll - que é a sensação."
--- Keith Richards
"É basicamente contra toda a ideia do que sempre fez rock & roll música interessante para mim. Eu pensei que era uma tomada inatacável para algumas expressões puras e naturais de rebelião. Foi um canal que você poderia tomar sem se ter como beijar, você sabe? E agora parece que eles são em uma grande cadeia de margarida, cada um dos bios do outro."
--- Keith Richards
"Sobre eu não tenho grandes ilusões. Eu sei o que sou. Eu sei o que sou bom. Eu sei o que eu não estou. Estou sempre esperando me surpreender. Mas eu tenho um amor pela música e gosto de comunicá-lo, e é o melhor que posso fazer, realmente. E eu também posso criar uma boa família."
--- Keith Richards
"A coisa sobre ser um compositor, uma vez que você perceba que é um, é para fornecer munição, você começar a se tornar um observador. ... Você está constantemente no alerta. Essa faculdade é treinada em você ao longo dos anos: observando as pessoas, como eles reagem um ao outro, o que de certa forma te deixa estranhamente distante. ... é um pouco de espiar Tom, sendo um escritor de canção."
--- Keith Richards