Frases de "Ken Follett" sobre "DANDO"
"Somos todos bons quando nos convém, ele costumava dizer: isso não conta. É quando você quer tanto fazer algo errado - quando você está prestes a fazer uma fortuna de um acordo desonesto, ou beijar os lindos lábios da esposa do seu vizinho, ou contar uma mentira para ficar longe de problemas terríveis - isso é quando você precisa das regras. Sua integridade é como uma espada, ele diria: você não deve acenar até que você esteja prestes a colocá-lo para o teste."
--- Ken Follett

"Eu trabalhei com voluntários antes, "ele começou. "É importante não ... não para tratá-los como servos. Podemos sentir que estão trabalhando para obter uma recompensa celestial e, portanto, trabalhar mais do que seria por dinheiro; Mas eles não necessariamente tomam essa atitude. Eles sentem que estão trabalhando por nada, e fazendo uma grande gentileza para nós, assim; E se parecermos ingratos, eles trabalharão devagar e cometerão erros. Será melhor governá-los com um toque leve."
--- Ken Follett

"Foi um relacionamento estranho, mas então ela era uma mulher extraordinária: uma prioridade que duvidava muito do que a igreja ensinou; um curandeiro aclamado que rejeitou a medicina como praticada pelos médicos; e uma freira que fez amor entusiasmado ao homem sempre que pudesse fugir com isso. Se eu quisesse um relacionamento normal, Merthin disse a si mesmo, eu deveria ter escolhido uma garota normal."
--- Ken Follett

"Você nunca sabe ", disse Jack especulativamente." Pode chegar a um momento em que os selvagens como William Hamleigh não estão no poder; Quando as leis protegem as pessoas comuns em vez de escravizá-las; quando o rei faz a paz em vez de guerra. Pense nisso - uma época em que as cidades da Inglaterra não precisam de paredes!"
--- Ken Follett

"Eu fui e olhei para um dos Estas grandes catedrais um dia, e eu fui surpreendido por ele. De lá, fiquei interessado em como as catedrais foram construídas, e de lá eu me interessava pela sociedade que construiu a catedral medieval. Ocorreu-se em algum momento que a história do prédio de uma catedral poderia ser um grande romance popular."
--- Ken Follett

"Ethel disse:" Lloyd, há alguém aqui você pode lembrar - "Daisy não podia se contingir. Ela correu para Lloyd e se jogou em sua braços. Ela abraçou ele. Ela olhou em seus olhos verdes, depois beijou suas bochechas marrons e seu nariz quebrado e depois a boca. "Eu te amo, Lloyd", ela triste loucamente. "Eu te amo, eu amo Você. "" Eu também te amo, Daisy ", disse ele. Atrás dela, Daisy ouviu a voz irônica de Ethel." Você se lembra, eu vejo."
--- Ken Follett

"Ela olhou para o rosto jovem, tão cheio de preocupação e sensibilidade; E ela se lembrava por que ela fugiu de todos os outros e procurou a solidão aqui. Ela ansiava por beijá-lo, e ela viu a resposta em seus olhos. Cada fibra de seu corpo lhe disse para se jogarmos em seus braços, mas ela sabia o que tinha que fazer. Ela queria dizer, eu te amo como uma tempestade, como um leão, como uma raiva indefesa; Mas, em vez disso, ela disse: "Acho que vou se casar com Alfred."
--- Ken Follett
