Frases de "Kristin Cashore" sobre "FEIJõES"
"A arte brilha com a fé mesmo em suas partes mais fracas. A cada momento, escrever é um ato de autoconfiança - a mais humana, mais determinada e mais teimosa crença. Você pode ter fé e dúvida ao mesmo tempo; O escritor mais inseguro do planeta tem fé que brilha tão brilhante quanto sua dúvida, e ela merece adereços para isso. Pode ser escondido profundo, ela pode não sentir isso e você pode não ver, mas está lá, ou ela não seria capaz de escrever."
--- Kristin Cashore
"Vamos ganhar esta guerra, você sabe, agora que nosso exército está juntos. Mas o mundo não se importa com quem ganha. Vai ficar girando, não importa quantas pessoas sejam abatidas. "Depois de um momento, acrescentou." Eu quase desejo que não, se não pudéssemos ficar girando com ele."
--- Kristin Cashore
"Abelhas ortográficas? As abelhas de ortografia não me assustam. Eu competi na abelha nacional de ortografia duas vezes, muito obrigado. Meu pai competiu na abelha de ortografia nacional. Minha tia competiu na abelha nacional de ortografia. Meu tio ganhou a abelha de ortografia nacional. Se eu não puder soletrar, conheço alguém que pode. Então, basta trazê-lo."
--- Kristin Cashore
"Não é adorável estar todos juntos novamente? " Raffin disse, jogando um braço em torno de Po e outro ao redor de Bann. -------- Ela queria-os perto, mesmo que fossem subsumidos por seus próprios assuntos, ela precisava deles na prática de espada de manhã, no jantar à noite, movendo-se e mudando por perto dela, lá e ido, de volta , argumentando, provocando, agindo como pessoas que sabiam quem eram."
--- Kristin Cashore
"Bem, então, "Katsa disse." Claro, vamos operar com o maior sigilo possível, Bitterblue. E para o que vale a pena, vamos negar o seu envolvimento a nossas respirações morrendo, e eu vou matar qualquer um que não. "Bann começou a rir do ombro de Raffin. Sorrindo, Raffin disse lateralmente para ele:" Você consegue imaginar o que Seria como ser capaz de dizer isso e dizer isso?"
--- Kristin Cashore
"Se ela tomasse po como seu marido, ela estaria fazendo promessas sobre um futuro que ela ainda não pôde ver. Pela primeira vez ela se tornou sua esposa, ela seria a sua sempre. E, não importa quanta liberdade po lhe dei, ela sempre saberia que era um presente. Sua liberdade não seria sua própria; Seria PO para dar ou reter. Que ele nunca reteria não fez diferença. Se não viesse dela, não foi realmente dela."
--- Kristin Cashore
"Katsa se virou para po com lágrimas em seus olhos. "Ele ficará tão bravo." "Ele não ficará zangado para sempre." 'Ganhou o?' ela disse. "As pessoas fazem às vezes." 'Eles?' ele disse. 'Pessoas razoáveis? Espero que isso não seja verdade. Katsa deu-lhe um olhar engraçado, mas não respondeu. Retomou se abraçando e chutando as coisas."
--- Kristin Cashore
"Normal. Ela não era normal. Uma garota agraciada com matar, um bandido real? Uma garota que não queria que os maridos Randa empurrasse seus homens perfeitamente bonitos e pensativos, uma garota que em pânico com o pensamento de um bebê em seu peito, ou agarrando-se aos tornozelos."
--- Kristin Cashore
"Ele levantou um dedo e foi para o corredor, onde ele tropeçou em manchas, e depois sobre os dois Gatos monstro loucamente perseguindo manchas. Jamando, ele se inclinou sobre o pouso e ligou para a guarda de que, a menos que o reino caísse em guerra ou sua filha estivesse morrendo, ele melhor não ser interrompido até novo aviso."
--- Kristin Cashore
"Teddy sorriu novamente. "As verdades são perigosas", disse ele. -Este por que você está escrevendo em um livro? -'Tô os pegá-los entre as páginas ", disse Teddy," e prendê-los antes de desaparecer. " - Se eles são perigosos, por que não deixá-los desaparecer? - Porque quando as verdades desaparecem, elas deixam para trás espaços em branco, e isso também é perigoso."
--- Kristin Cashore
"Essa foi uma explicação perfeitamente razoável ", ela disse irritada." Talvez meus conselheiros não mentem para mim. "" Não é isso que você quer? "Perguntou Giddon. "Bem, sim, mas não elucidar meu quebra-cabeça!" "Se eu posso dizer isso, Lady Rainha", disse Giddon, "nem sempre é fácil seguir sua conversa". "Oh, Giddon", ela disse , Suspirando. "Se é algum conforto, também não sigo."
--- Kristin Cashore
"O fogo supunhou que ele precisava estar lá para dar discursos desperdiçados e liderar a carga na briga, ou qualquer outra coisa que seja comandantes em tempo de guerra. Ela se ressentia de sua competência em algo tão trágico e sem sentido. Ela desejou que ele, ou alguém, jogaria a espada e diria: "O suficiente! Esta é uma maneira boba de decidir quem está no comando! E parecia a ela, como as camas na sala de cura se encheram e se esvaziam e encheram, que essas batalhas não deixaram muito para ser responsável. O reino já estava quebrado, e esta guerra estava rasgando as peças quebradas menores."
--- Kristin Cashore
"Skye beijou a testa dela. "Você salvou minha vida." Katsa sorriu. "Você sorriu." Você sorriu. são muito para fora em seu afeto. "" Eu vou nomear meu filho primogênito depois de você. "Katsa riu disso." Pelo amor de criança, espere por uma garota. Ou ainda mais melhor, espere até que todos os seus filhos sejam mais velhos e dê o meu nome para o que seja o mais problemático e obstinado. "Skye explodiu em riso e a abraçou, e Katsa retornou seu abraço. E percebeu que bastante sem ela, ela guardada, ela guardada. O coração fez outro amigo."
--- Kristin Cashore
"... Você não poderia medir o amor em uma escala de graus, e agora ela entendeu que era o mesmo com a dor. A dor pode escalar para cima e, apenas quando você pensou que você alcançaria seu limite, começaria a se espalhar para o lado e derramar e tocar em outras pessoas e misturar com a dor. E crescer maior, mas de alguma forma menos opressivo. Ela se considerara presa em um lugar fora da vida comum das pessoas; Ela não notou quantas outras pessoas estavam presas naquele lugar com ela."
--- Kristin Cashore
"Que foi O que eles fizeram com eles mesmos, aqueles dois gracelings, junto com uma pequena banda de amigos: eles provocaram problemas em um suborno de escala séria, coerção, sabotagem, rebelião organizada - tudo dirigido para parar o pior comportamento dos reis mais gravemente corruptos do mundo ."
--- Kristin Cashore
"Ele disse:" O momento em que comecei a amar você foi o momento em que viu seu violino Quebrou no chão, e você se afastou de mim e chorou contra o seu cavalo. Sua tristeza é uma das coisas que te faz linda para mim. Você não vê isso? Eu entendo isso. Faz minha própria tristeza menos assustadora."
--- Kristin Cashore
"Roen bufou. "Vocês dois têm o relacionamento mais estranho nas Dells." Archer sorriu ligeiramente. "Ela não consentirá para fazer um casamento". "Eu não posso imaginar o que está parando. Eu não suponho que você considerou menos munífico com o seu amor?" "Você se casaria comigo, fogo, se eu dormi na cama de ninguém, mas a sua?" Ele conhecia a resposta para isso, mas não doeu lembrá-lo. "Não, e eu deveria encontrar minha cama bastante apertada."
--- Kristin Cashore
"Archer, há uma garota serva na minha fortaleza que você não tirou para a cama? Anuncio que você está indo embora e em poucos minutos dois são em cada As gargantas do outro, e outra está chorando os olhos na casal. Honestamente. Você esteve aqui todos os nove dias. " - Roen, "fogo"
--- Kristin Cashore