Frases de "Lauren DeStefano" sobre "ACREDITAR"
"Eu me pergunto se ela descobriu que eu nunca vou amar linden, especialmente não da maneira como ela faz, e que ele nunca vai amar alguém do jeito que ele ama sua. Eu me pergunto se ela percebe, apesar de todos os seus esforços para me treinar, que eu nunca posso pegar o lugar dela."
--- Lauren DeStefano
"Conte-me sobre você." "Eu mesmo?" Ele parece confuso. "Sim", eu digo, acariciando o colchão. "Você sabe tudo o que há para saber", diz ele, sentado ao meu lado. "Não é verdade", eu digo. "Onde você nasceu? Qual é a sua temporada favorita? Qualquer coisa." "Aqui. Flórida", diz ele. "Eu lembro de uma mulher em um vestido vermelho com cabelos castanhos encaracolados. Talvez ela fosse minha mãe, não tenho certeza. E verão. E você?" A última parte é dita com um sorriso. Ele sorri tão com pouca frequência que considero cada um um troféu."
--- Lauren DeStefano
"Eu aceno que eu não sou nada enervado por este novo lado frio para ele. Não é cruel como seu pai. Não quente como o marido que me procurou em noites tranquilas. Algo no meio. Este Linden nunca se encaixou nos meus dedos, nunca me escolheu de uma linha de garotas cansadas, nunca disse que me amava em uma miríade de luzes coloridas. Não somos nada uns para os outros."
--- Lauren DeStefano
"E então eu me pergunto, meu irmão pensa de mim dessa maneira? Entramos neste mundo juntos, um após o outro, bate em um pulso. Mas serei primeiro a deixá-lo. Isso é o que eu fui prometido. Quando éramos crianças, ele se atreveu a imaginar um espaço vazio ao lado dele, onde eu estava rindo, soprando bolhas de sabão através dos meus dedos? Quando eu morrer, ele vai se arrepender de que ele me amasse? Desculpe por nós fomos gêmeos? Talvez ele já seja."
--- Lauren DeStefano
"Ele beijou de volta, todas as páginas se espalharam ao nosso redor como enigmas esperando para serem resolvidos. Deixe-os esperar. Deixe meus genes desvendar, minhas dobradiças se soltam. Se meu destino descansar nas mãos de um louco, deixe a morte chegar e trazer o pior. Vou levar as crateras arruinadas de laboratórios, as árvores mortas, esta cidade com cinzas no oxigênio, se isso significa liberdade. Eu mais cedo morreria aqui do que viver cem anos com fios em minhas veias."
--- Lauren DeStefano
"E eu sempre soube, o jeito que eu amo uma música que ouço pela primeira vez, mesmo antes de conhecer todas as palavras, o jeito que eu amo minha cor favorita, e o jeito que O trem iria acelerar meu quarto quando estava muito quieto e eu sentiria no meu estômago correndo através de mim. Eu te amo de uma maneira que eu nunca senti precisava ser dito."
--- Lauren DeStefano
"Ele me reúne e eu sou sem peso antes que ele me coloque no corrimão. Ele é a única coisa que me mantém de cair de volta, fora do alcance da luz do dia. Eu não tenho medo de cair. Eu não temo o céu além dos trilhos do trem como eu fiz antes. Eu posso ir a qualquer lugar tão longo quanto com ele."
--- Lauren DeStefano
"Eu percebi eventualmente ", ela diz. Ela está sentada à beira da maca de novo; suas feições lentamente se materializam enquanto minha visão limpa." É Momentum. "" O quê? "Eu sussurro. O sentimento retornando aos meus lábios, espalhando-se para as pontas dos dedos e dos pés." Momentum ", ela se repete." Você não pode ficar lá se você quiser algo para voar. Você tem que correr."
--- Lauren DeStefano