Frases de "Lauren DeStefano" sobre "ALMA"
"Eu me pergunto se ela descobriu que eu nunca vou amar linden, especialmente não da maneira como ela faz, e que ele nunca vai amar alguém do jeito que ele ama sua. Eu me pergunto se ela percebe, apesar de todos os seus esforços para me treinar, que eu nunca posso pegar o lugar dela."
--- Lauren DeStefano
"Conte-me sobre você." "Eu mesmo?" Ele parece confuso. "Sim", eu digo, acariciando o colchão. "Você sabe tudo o que há para saber", diz ele, sentado ao meu lado. "Não é verdade", eu digo. "Onde você nasceu? Qual é a sua temporada favorita? Qualquer coisa." "Aqui. Flórida", diz ele. "Eu lembro de uma mulher em um vestido vermelho com cabelos castanhos encaracolados. Talvez ela fosse minha mãe, não tenho certeza. E verão. E você?" A última parte é dita com um sorriso. Ele sorri tão com pouca frequência que considero cada um um troféu."
--- Lauren DeStefano
"Eles nunca exalam, as árvores; Em um dia muito ventoso, eles farfalharam e inalar, e então as folhas e os galhos tremem como se algo signifique estrangular a vida deles. O céu assiste. O mundo está cheio de antecipação, como se perguntasse se este dia será um ótimo dia, ou um dia horrível, ou no último dia."
--- Lauren DeStefano
"Podemos mudar tantas vezes Em nossas vidas. Nascemos em uma família, e é a única vida que podemos imaginar, mas muda. Constrói o colapso. Incêndios queimam. E o próximo segundo estamos em outro lugar totalmente, passando por diferentes movimentos e tentando acompanhar essa nova pessoa que nos tornamos."
--- Lauren DeStefano
"Eu quero fazer um mundo mais mágico do que o meu. Eu não me importo se faz sentido, eu não me importo se é ridicularizado ou se, em vez de um planeta redondo que vai para sempre, termina com um penhasco que cai em nada. Eu quer ter meus olhos bem abertos, e eu quero ver este quarto e, ao mesmo tempo, não este quarto."
--- Lauren DeStefano
"Ele me reúne e eu sou sem peso antes que ele me coloque no corrimão. Ele é a única coisa que me mantém de cair de volta, fora do alcance da luz do dia. Eu não tenho medo de cair. Eu não temo o céu além dos trilhos do trem como eu fiz antes. Eu posso ir a qualquer lugar tão longo quanto com ele."
--- Lauren DeStefano
"Eu percebi eventualmente ", ela diz. Ela está sentada à beira da maca de novo; suas feições lentamente se materializam enquanto minha visão limpa." É Momentum. "" O quê? "Eu sussurro. O sentimento retornando aos meus lábios, espalhando-se para as pontas dos dedos e dos pés." Momentum ", ela se repete." Você não pode ficar lá se você quiser algo para voar. Você tem que correr."
--- Lauren DeStefano