Frases de "Lauren Oliver" sobre "HOMENS"
"Foi injusto que as pessoas pudessem fingir ser uma coisa quando eram realmente outra coisa. Que eles o colocariam do lado deles e, em seguida, não fizeram nada, mas falharam e falharam e falharam novamente. As pessoas devem vir com avisos, como pacotes de cigarros: o envolvimento mataria você ao longo do tempo."
--- Lauren Oliver
"Pela primeira vez na minha vida, sinto muito por Carol. Eu sou apenas dezessete anos, e eu já sei de algo que ela não sabe: Eu sei que a vida não é a vida se você apenas flutuar através dela. Eu sei que todo o ponto - o único ponto - é encontrar coisas que importam, e segure-os e lutar por eles e se recusam a deixá-los ir."
--- Lauren Oliver
"O alquimista estava confuso e estupefato, como o verdadeiro significado da magia foi revelado : * Os mortos se levantarão da clareira para Glen e Antigo serão jovens novamente *. Os mortos tinham, afinal, ressuscitou. De coisas mortas e secas havia crescimento e nova vida em todos os lugares. E o inverno infinitamente longo se virou para a primavera. Da vida até a morte e de volta para a vida. Foi de fato a maior magia do mundo."
--- Lauren Oliver
"Grief é como afundamento, como ser enterrado. Eu estou na água a cor tawny de sujeira chutada. Cada respiração está cheia de sufocos. Não há nada para segurar, sem lados, nenhuma maneira de me empinar. Não há nada a ver, mas deixar ir. Solte. Sinta o peso ao seu redor, sinta o aperto dos pulmões, a baixa pressão baixa. Deixe-se ir mais fundo. Não há nada além de baixo. Não há nada além do gosto de metal, e os ecos de coisas velhas, e dias que parecem escuridão."
--- Lauren Oliver
"Quando saímos de Highschool vamos olhar para trás e saber que fizemos tudo certo, que nós beijamos os meninos mais fofos e fui ao melhor Festas, com problemas suficientes, ouvimos nossa música muito alto, fumou muitos cigarros, e bebi demais e rimos muito e escutou muito pouco, ou nem todos."
--- Lauren Oliver
"Eu sou Hana ", diz Hana. "E isso é lena." Ela me jaz com um cotovelo. Eu sei que devo parecer um peixe, de pé lá com a boca aberta, mas estou muito indignada para falar. Ele está mentindo. Eu sei que ele é o único que vi ontem, apostaria minha vida nisso. Alex. Prazer em conhecê-la." Alex mantém os olhos em mim enquanto ele e Hana apertam as mãos. Então ele estende a mão para mim. "Lena", ele diz pensativo. "Eu nunca ouvi esse nome antes."
--- Lauren Oliver
"Por um segundo nós apenas ficamos lá em silêncio. Então, de repente, Alex está de volta, fácil e sorrindo novamente. "Eu deixei uma nota para você uma vez. No punho do governador, você sabe? " Eu deixei uma nota para você uma vez. É impossível, muito louco pensar, e me ouço repetindo: "Você deixou uma nota para mim?" "Tenho certeza de que disse algo estúpido. Apenas oi, e um rosto sorridente e meu nome. Mas então você parou de vir. " Ele encolhe os ombros. "Provavelmente ainda está lá. A nota, quero dizer. Provavelmente apenas um pouco de polpa de papel agora."
--- Lauren Oliver
"Às vezes eu acho que talvez eles estivessem certos, as pessoas do outro lado em zombieland. Talvez seja melhor se não amamos. Se não perdermos também. Se não conseguirmos nossos corações pisados, despedaçados: Se não tivéssemos que corrigir e me envergonhar até que estamos como Monstros Frankenstein, todos costurados juntos e ligados por quem sabe o quê. Se pudéssemos apenas flutuar junto, como a neve. Mas como alguém já viu um verão - grandes explosões de verde e céus iluminados elétricos com pôr do sol espiritados, um motim de flores e vento que cheira a mel - escolha a neve?"
--- Lauren Oliver
"Mas essa é a beleza da vida: o seu é o seu para manter e mudar. Apenas alguns minutos podem ser suficientes para esculpir uma nova estrada, uma nova faixa. Apenas alguns minutos, e o vazio é mantido à distância. Você viverá para sempre com aquela nova estrada dentro de você, estendendo-se para um lugar sugerido, mal, no horizonte. No menor tempo, menor que a respiração do segundo menor, você consegue se levantar ao infinito. Mas, eventualmente, e sempre, infinito ganha."
--- Lauren Oliver
"Mary traga seu guarda-chuva - o sol brilha nesse bom dia, mas as cinzas chovendo para sempre vão transformar seu cabelo para cinza. Maria Mantenha seus remos A-Steady vela na inundação crescente, mantenha sua vela nas marés vermelhas prontas não pode ser dito de sangue. - "Senhorita Maria" (um jogo de palmas da criança comum, namoro desde o momento da Blitz), de Pattycake e além: uma história de jogo"
--- Lauren Oliver
"O que é beleza? A beleza não é mais do que um truque; uma ilusão; A influência de partículas e elétrons excitados colidindo em seus olhos, empurrando em seu cérebro como um monte de crianças de escola excessiva, prestes a serem liberadas no intervalo. Você vai se deixar ser iludido? Você vai se deceitar? - "Na beleza e falsidade", a nova filosofia, por Ellen Dorpshire"
--- Lauren Oliver
"Ele está olhando para mim através da fumaça, através da cerca. Ele nunca tira os olhos de mim. Seu cabelo é uma coroa de folhas, de espinhos, de chamas. Seus olhos estão ardendo com luz, mais luz do que todas as luzes em todas as cidades de todo o mundo, mais luz do que poderíamos inventar se tivéssemos dez mil milhões de anos."
--- Lauren Oliver
"Eu odeio os dois pais agora: por sentar em silêncio em nossa casa, enquanto na escuridão meu coração estava espancando todos os segundos da minha vida, passando por um por um até que meu tempo subia; Por deixar o fio entre nós, esticar até agora e tão fino que no momento em que foi cortado para sempre eles nem sequer sentiam isso."
--- Lauren Oliver
"Time se torna uma gagueira - o espaço entre os fragmentos, e também infinitamente longo, desde que as notas de guitarra que se derrassem, tão cheias quanto a escuridão massa de corpos ao meu redor. Eu sinto que o ar no andar de baixo foi para líquido, suar e cheirar e soar, e eu parti nele. Eu sou onda: eu sou puxado para o tudo. Eu sou energia e barulho e um boom de batimento cardíaco, boom, boom, ecoando a bateria."
--- Lauren Oliver
"É quando percebi que certos momentos continuam para sempre. Mesmo depois disso, eles ainda continuam, mesmo depois que você está morto e enterrado, esses momentos estão duradando ainda, para trás e para frente, em infinito. Eles são tudo e em todos os lugares de uma só vez. Eles são o significado."
--- Lauren Oliver
"Estou hipnotizado pela maneira como os dedos dele se movem com confiança ao longo de sua pele, como se o corpo dela é dele para reajar e tocar e tocar querer. Ela era minha antes de ela ser sua: as palavras estão lá, inesperadamente, surgindo da minha garganta para minha língua. Eu os engulo de volta."
--- Lauren Oliver
"Talvez você possa esperar. Talvez para você há um amanhã. Talvez para você Há mil amanhãs, ou três mil, ou dez, tanto tempo que você pode se banhar, rolar em torno dele, deixe-o deslizar como moedas através de seus dedos. Tanto tempo você pode desperdiá-lo. Mas para alguns de nós há apenas hoje. E a verdade é que você nunca sabe realmente."
--- Lauren Oliver
"Eu fui embora, perdido, flutuando para o nada como eu estou em Meu sonho, mas desta vez é um bom sentimento - como subindo, como ser totalmente livre, e eu posso sentir a impressão de seus dedos em todos os lugares que eles tocam, e eu penso em estrelas riscando pelo céu e deixando trilhas em chamas atrás deles, e Naquele momento - por mais tempo dura, segundos, minutos, dias - enquanto ele está dizendo meu nome em minha boca e estou respirando nele, eu percebo isso, aqui, é a primeira e única vez que eu já fui beijado Na minha vida."
--- Lauren Oliver
"E um rosto acima do meu, branco e lindo, olhos tão grandes quanto a lua. Você me salvou. Uma mão na minha bochecha, fria e seca. Por que você me salvou? Palavras que se acende em uma maré: não, o oposto. Olhos a cor de um céu do amanhecer, uma coroa de cabelo loiro, tão brilhante e branco e cegando eu poderia jurar que era um halo."
--- Lauren Oliver
"Ainda assim, o verde vívido da grama - onde a grama está realmente conseguindo se afirmar através da sujeira - parece fora do lugar. Isso parece ser um lugar onde o sol nunca deve brilhar: um lugar na borda, no limite, um lugar completamente removido do tempo e felicidade e vida."
--- Lauren Oliver
"Foi o que seus pais não entenderam - e nunca tinha entendido - sobre histórias. Liza disse a si mesma, como se ela estivesse tecendo e atasse uma corda sem fim. Então, não importa quão escuras ou terríveis o poço que ela encontrasse, ela poderia se levantar, polegada de polegada e de mãos dadas, na longa corda de histórias."
--- Lauren Oliver
". E desejo desfrute de um relacionamento simbiótico, o que significa que não se pode existir sem o outro. O desejo é um inimigo ao contentamento; O desejo é doença, um cérebro febril. Quem pode ser considerado saudável quem quer? A própria palavra quer sugere falta de falta, um empobrecimento, e é isso que o desejo é: um empobrecimento do cérebro, uma falha, um erro."
--- Lauren Oliver
"Você pode construir paredes todo o caminho para o céu e eu encontrarei uma maneira de voar acima deles. Você pode tentar me conectar com cem mil braços, mas vou encontrar uma maneira de resistir. E há muitos de nós lá fora, mais do que você pensa. Pessoas que se recusam a parar de acreditar. Pessoas que se recusam a vir à terra. Pessoas que amam em um mundo sem paredes, pessoas que amam o ódio, em recusa, contra a esperança, e sem medo. Eu amo Você. Lembrar. Eles não podem assumir."
--- Lauren Oliver