Frases de "Lauren Oliver" sobre "INSPIRADO"
"Quando estou correndo, há sempre essa divisão segundo quando a dor está rasgando através de mim e eu posso Dificilmente respirar e tudo o que vejo é cor e borrão - e naquela divisão segundo, bem como as cristas de dor, e se torna demais, e há uma brancura passando por mim, vejo algo à minha esquerda, um lampejo de cor [...] - e eu também sei, que se eu só virar minha cabeça, ele estará lá, rindo, me observando, e segurando seus braços. Eu nunca viro minha cabeça para olhar, claro. Mas um dia eu vou. Um dia eu vou, e ele estará de volta, e tudo ficará bem. E até então: eu corro."
--- Lauren Oliver
"Eu estava feliz quando os inválidos foram executados. Algumas pessoas reclamaram que a injeção letal era humana para terroristas condenados, mas achei que enviou uma mensagem poderosa: Nós não somos os malignos. Somos razoáveis e compassivos. Nós representamos justiça, estrutura e organização. É o outro lado, os não curados, que trazem o caos."
--- Lauren Oliver
"Duas semanas até a sua cura "ela diz finalmente." Dezesseis dias "Eu digo, mas na minha cabeça estou contando: sete dias. Sete dias até que eu esteja livre e longe de todas essas pessoas e suas vidas superficiais deslizantes passando mais um do outro deslizando, deslizando, deslizando da vida até a morte. Para eles, dificilmente há uma mudança entre os dois."
--- Lauren Oliver
"É a regra dos selvagens. Você deve ser maior e mais forte e mais difícil. Uma frieza irradia através de mim, uma parede sólida que está crescendo, peça por peça, no meu peito. Ele não me ama. Ele nunca me amava. Era tudo uma mentira. "A velha Lena está morta." Eu digo e depois passe por ele. Cada passo é mais difícil do que o anterior; O peso me enche e transforma meus membros para pedra. Você deve ferir ou se machucar."
--- Lauren Oliver
"Tem certeza de que ser como todo mundo vai te fazer feliz? "" Eu não sei de outra maneira. "" Deixe-me mostrar a você. "E então estamos nos beijando. Ou pelo menos, acho que estamos beijando - eu só vi isso feito algumas vezes, boca fechada rápida bica em casamentos ou em ocasiões formais. Mas isso não é como qualquer coisa que eu já vi, ou imaginei ou até mesmo sonhava: isso é como música ou dança, mas melhor do que ambos."
--- Lauren Oliver
"É estranho o quanto as pessoas mudam. Por exemplo, quando eu era criança, amei todas essas coisas ..e com o tempo todos eles apenas caíram, um após o outro, substituído por amigos e iming telefones celulares e meninos e roupas. É meio triste, se você pensar sobre isso. Como se não há continuidade em pessoas. Como algo ruptura quando você atinge doze, ou treze, ou qualquer que seja a idade, ou qualquer que seja a idade. Oncer uma criança, mas um "jovem adulto", e depois disso você é uma pessoa totalmente diferente. Talvez até uma pessoa menos feliz. talvez até um pior."
--- Lauren Oliver
"Poderia ser? Samantha Kingston? Lar? Na sexta-feira? Eu ralo meus olhos. "Não sei. Você fez muito ácido nos anos sessenta? Poderia ser um flashback. " "Eu tinha dois anos em 1960. Eu vim tarde demais para a festa." Ele se inclina e me bica na cabeça. Eu me afasto por hábito. "E eu nem vou perguntar como você sabe sobre flashbacks ácidos." "O que é um flashback ácido?" Izzy corvos. "Nada", meu pai e eu digo ao mesmo tempo, e ele sorri para mim."
--- Lauren Oliver
"Há essa confiança novamente, que semi-enfurecendo a facilidade de sua, a inclinação de sua cabeça e o sorriso. Mas hoje não é infurtável. Hoje eu gosto, sinto que é de alguma forma esfregando em mim, como se eu estivesse ao seu redor o suficiente Eu nunca me sentiria desajeitado ou assustado ou inseguro."
--- Lauren Oliver
"As pessoas são como casas. Eles poderiam abrir suas portas. Você poderia andar por seus quartos e tocar os objetos escondidos em seus cantos. Mas algo - a estrutura, a fiação, o mecanismo invisível que manteve a coisa toda - Remai Ned invisível, sugeriu apenas pelo fato de seu existente."
--- Lauren Oliver
"Eu sei qual é o problema, é claro. A desorientação, a distração, a dificuldade de se concentrar - toda a fase clássica um sinal de Delíria. Mas eu não me importo. Se a pneumonia sentiu este bem, me destacava na neve no inverno com pés descalços e sem casaco, ou marchar para o hospital e beijar pacientes com pneumonia"
--- Lauren Oliver
"Po rodou para cima de onde estava sentado e flutuou para cima A janela. "Quando você vai nadar e você coloca a cabeça debaixo da água", disse Po, "e tudo é estranho e subaquático - soando, e estranho e subaquático, você não perde o ar? Você não perca os sons acima da água e o visual acima da água. É apenas diferente. "" Verdade. "Liesl estava quieto por um momento. Então ela acrescentou:" Mas aposto que você sentiria falta se você estivesse se afogando. Aposto que você realmente sentiria falta do ar então."
--- Lauren Oliver
"Você tem que entender. Eu não sou ninguém especial. Eu sou apenas uma única garota. Eu tenho cinco pés de dois centímetros de altura e estou no meio entre em todos os sentidos. Mas eu tenho um segredo. Você pode construir paredes todo o caminho para o céu e eu encontrará uma maneira de voar acima deles. Você pode tentar me conectar com cem mil braços, mas vou encontrar uma maneira de resistir."
--- Lauren Oliver
"Isso é uma coisa engraçada: você acha, quando coisas horríveis acontecem, tudo mais acontecem Basta parar, como você esqueceria de fazer xixi e comer e ficar com sede, mas não é realmente verdade. É como você e seu corpo são duas coisas separadas, como o seu corpo é traí-lo, mexendo, idiota e animal, desejo de água e sanduíches e pausas enquanto o seu mundo se desfaz."
--- Lauren Oliver
"Mas por enquanto, o futuro, como o passado, não significa nada. Por enquanto, há apenas uma herdade construída de lixo e pedaços, à beira de uma cidade quebrada, logo além de um imponente despejo da cidade; e nossa chegada - fome e meio congelados, para um lugar de comida e água e paredes que impedem os ventos brutais. Isso, para nós, é o céu."
--- Lauren Oliver
"Passo em uma rachadura, você vai quebrar as costas da sua mãe. Etapa em uma pedra, você vai acabar sozinha. Passo em uma vara, você é obrigado a ficar doente. Assista onde você pisa, você trará todos os mortos. - Um canto de playground das crianças comuns, geralmente acompanhado de corda de salto ou bater palmas."
--- Lauren Oliver
"Adicionalmente, Liesl e Po é a personificação do que a escrita sempre foi para mim em seu mais puro e mais básico -Não um contracheque, certamente; Não é uma ideia, mesmo; e não uma fuga. Na verdade, é o oposto de uma fuga; É um caminho de volta, uma maneira de entrar e fazer sentido de um mundo que ocasionalmente parece dura e terrível e mistificante. (Da nota do autor "no final)."
--- Lauren Oliver
"E mesmo que ela não seja - mesmo que por algum milagre, ela sobreviveu à fuga e estivesse espremendo a vida nos selvagens - ela nunca se uniria às forças com os resistores . Ela nunca seria violenta ou vingativa. Não Lena, que costumava praticamente desmaiar quando ela picou um dedo, que não podia nem mentir para um professor sobre ser atrasado. Ela não teria estômago para isso."
--- Lauren Oliver
"Às vezes me sinto como se houvesse dois eu, uma costa diretamente No topo do outro: o eu superficial, que acena quando ela deveria acontecer e diz o que ela deveria dizer, e alguma outra parte mais profunda, a parte que se preocupa e sonhos ... na maioria das vezes eles se movem em sincronia e eu dificilmente noto a divisão, mas às vezes parece que eu sou duas pessoas diferentes e eu poderia rasgar em qualquer segundo."
--- Lauren Oliver
". Naquele momento, percebo o quanto amo as pequenas rotinas cotidianas da minha vida.. os detalhes que são o padrão especial da minha vida, como como em tapetes handwoven o que realmente os torna único são as pequenas falhas na costura, pequenas lacunas e saltos e figurinos que nunca podem ser reproduzidos. Tantas coisas ficam lindas quando você realmente parece."
--- Lauren Oliver