Frases de "Leo Buscaglia" sobre "ALHO"
"Eu não sei sobre você, mas não sinto que é meu veículo essencial. Eu não sei sobre você, mas não sinto que é a minha educação que é essencial. Eu não acho que o que é essencial sobre mim é minha casa ou meu carro ou minhas roupas. O que é essencial sobre mim? Bem, acho que é essencial que eu moro e abraço a vida agora, onde quer que eu esteja. Eu agarro em meus braços! Não gaste tempo chorando ontem - ontem acabou com! Eu perdoo meu passado. Eu perdoo as pessoas que me machucaram. Eu não quero passar o resto da minha vida culpar e apontar um dedo."
--- Leo Buscaglia
"Há uma boa dose de excelente pesquisa sobre o jogo da criança. Ele demonstrou conclusivamente que através de brincadeiras, com a liberdade de ação que permite e o ambiente sem estresse em que ocorre, as crianças descobrem, relacionam-se e se define e seu mundo. É, portanto, paradoxal que muitos educadores e pais ainda diferenciam entre um tempo para aprender e um tempo para brincar."
--- Leo Buscaglia
"Existem duas grandes forças no trabalho, externa e interna. Temos muito pouco controle sobre forças externas, como tornados, terremotos, inundações, desastres, doença e dor. O que realmente importa é a força interna. Como eu respondo a esses desastres? Sobre isso eu tenho controle completo."
--- Leo Buscaglia
"Eu acredito que você controla seu destino, que você pode ser o que você quer ser. Você também pode parar e dizer: 'Não, eu não farei mais, eu não vou mais me comportar. Eu sou solitário e preciso de pessoas ao meu redor, talvez eu tenha que mudar meus métodos de comportamento, 'e então você faz isso."
--- Leo Buscaglia
"Não importa quem você tem ferido, se você aprendeu a não ferir de novo. Não importa que os erros você fizesse contanto que você não os faça novamente. Contanto que você aprenda, contanto que você esteja disposto a tirar sua vida em suas mãos e beijá-lo e vá de lá. Então há crescimento. Lá há vida!"
--- Leo Buscaglia
"Uma esposa diz ao marido (ou vice-versa): "Você me ama?" "Claro," ele responde. "Eu fui casado com você por vinte anos, não tenho?" Quão satisfeito seríamos se apresentássemos alguém com um vinho vintage e, ao pedir a sua opinião sobre isso, ele respondeu: "Estou bebendo, Não é? "O amor ainda precisa de expressão entre aqueles que compartilham."
--- Leo Buscaglia
"Acabei de ver um anúncio no outro dia que eu não pude acreditar. Havia essa mulher - e acho que é degradante para a Womankind - ela estava saindo de sua mente sobre um novo produto chamado "mil flushes". Aqui ela estava em seu banheiro, dizendo: "Oh, eu amo este produto!" e "minha vida está completa!" Bom Deus - Se sua alegria depende de "mil flushes", você está doente!"
--- Leo Buscaglia
"Temos que fazer com que as crianças entendam que não só eles têm essa única exclusividade, mas também têm algo que às vezes nos esquecemos. Eles também são potencialidade. Eles são muito mais desconhecidos do que são descobertos. E há a maravilha disso. Não importa onde eles estão, eles estão apenas começando e a grande viagem mágica da vida é cavar tudo e descobrir o maravilhoso você."
--- Leo Buscaglia
"É difícil para alguns As pessoas aceitam que o amor é uma escolha. Isso parece funcionar para a teoria geralmente aceita do amor romântico que expõe que o amor é inato e, como tal, não requer mais do que aceitá-lo. Esta teoria acredita que o amor é uma força mágica que nos liberta de todo sofrimento e resolve todo problema, que é um fim a si mesmo. Para uma extensão limitada, pode haver algumas verdades para cada uma dessas crenças, mas ter a capacidade de amar não é o mesmo que ter a capacidade de amar."
--- Leo Buscaglia
"Eu não gostaria de formar uma parceria com um arquiteto que tem apenas um pouco de conhecimento de construção ou corretor que tenha um conhecimento limitado do mercado de ações. Ainda assim, nós formamos o que esperamos ser relacionamentos permanentes apaixonados por pessoas que dificilmente têm conhecimento do que é amor."
--- Leo Buscaglia
"Por que protegemos as crianças da vida? Não é de admirar que tenhamos medo de viver. Não somos informados de que a vida é realmente. Não nos dizemos que a vida é alegria e maravilha e magia e até o arrebatamento, se você puder se envolver o suficiente. Não nos dizemos que a vida também é dor, miséria, desespero, infelicidade e lágrimas. Eu não sei sobre você, mas não quero perder nada disso. Eu quero abraçar a vida e quero descobrir o que é tudo. Eu não gostaria de passar pela vida sem saber o que é chorar."
--- Leo Buscaglia
"Amar-se envolve a descoberta da verdadeira maravilha de você; Não só o presente você, mas as muitas possibilidades de você. Envolve a percepção contínua que você é única, como nenhuma outra pessoa no mundo, essa vida é, ou deve ser, a descoberta, o desenvolvimento e o compartilhamento dessa singularidade."
--- Leo Buscaglia
"Ele também deve conhecer o mal, ódio e fenófia como fenômenos reais, mas ele deve ver amor como a maior força . Ele não deve duvidar disso mesmo por um momento ou ele está perdido. Sua única salvação é dedicar-se a amar, da mesma forma que Gandhi fez com a militante não-violência, como Sócrates para a verdade, como Jesus fez para amar e mais a integridade. Só então ele terá força para combater as forças de dúvida, confusão e contradição. Ele pode depender de nenhum ou nenhuma coisa para reforço e garantia, mas ele mesmo."
--- Leo Buscaglia
"Contanto que você esteja livre, você é livre para selecionar e escolher alternativas, desde que você esteja disposto a aceitar a responsabilidade por ser livre. E depois de ter tentado suas alternativas, e eles não funcionam como gostaria, não me culpe. Culpe sua escolha. Tente outra alternativa."
--- Leo Buscaglia
"O que precisamos saber sobre amor não é grande mistério. Nós todos sabemos o que constitui comportamento amoroso; Precisamos, mas agir sobre isso, não continuamente questioná-lo. A análise excessiva muitas vezes confunde a questão e no final não nos traz mais perto de insights. Às vezes nos tornamos muito ocupados classificando, separando e examinando, para lembrar que o amor é fácil. Somos nós que fazemos complicado."
--- Leo Buscaglia
"Eu existo, estou aqui, estou me tornando, eu faço minha própria vida e ninguém mais faz isso para mim. Devo enfrentar minhas próprias deficiências, erros, transgressões. Ninguém pode sofrer meu não-ser como eu, mas amanhã é outro dia, e devo decidir sair da cama e viver de novo. E se eu falhar, não tenho o conforto de culpar você ou vida ou Deus."
--- Leo Buscaglia