Frases de "Lilith Saintcrow" sobre "IFS"
"As pessoas realmente não querem saber nada sobre você. Eles só querem que você se encaixe em seus pequenos slots predeterminados. Eles decidem o que você está nos primeiros segundos, e eles só ficam nervosos ou chateados se você não corresponder aos seus julgamentos estrabanos."
--- Lilith Saintcrow
"Eu peguei o olhar Benjamin me deu. "O que?" "Nada. Acabamos de pensar que um svetocha seria mais, difícil. "A boca de Leon se contorceu." Eu quero seriamente um slushie. "Eu tentei um sorriso tentador. Eu definitivamente gostava dele agora." Eu não tive uma em idades. Talvez os caras do lado de fora - as loiras duplas - gostariam de um, também? "Por alguma razão, Leon descobriu que totalmente fricking histérico. Ele bufou e riu todo o caminho através de casa de casa para a seção de saúde e beleza, e até mesmo benjamin o suficiente para sorrir."
--- Lilith Saintcrow
"Zombies cheira pior do que qualquer coisa que você pode imaginar se você não estava caçando coisas no lado negro do mundo. É um odor maduro, gassy, como ovos podres e carne ruim, rastejando cegos com larvas. É matança de estrada e comida decadente e odor corporal todos rolados em um pacote e amarrados com vômito."
--- Lilith Saintcrow
"Para o meu alívio eterno, ele também parou com o amido alguns anos atrás. Os militares o fizeram grande em amido de spray, mas eu apontato se recusou a tocar as coisas depois de um tempo. Ele finalmente desistiu de fazer isso sozinho, e eu me contentei de ressaltar que o mundo não explodiu quando ele fez. E eles dizem que a maturidade é apenas para adultos."
--- Lilith Saintcrow
"Seu cheiro - o cheiro de um demônio, incenso de canela, envolto amber musk Ao meu redor, encheu meus pulmões. Eu senti como se eu pudesse respirar novamente, sem que cada respiração seja contaminada pelo fedor de células moribundas. O cheiro dele parecia cobrir meu interior abusado com a paz e fluir para o meio do meu corpo para se espalhar pelas minhas veias. Eu enchi meus pulmões novamente. Enquanto eu poderia, antes do que era, sem dúvida, uma alucinação desapareceu."
--- Lilith Saintcrow
"O polegar dele acariciou minha bochecha. Meus olhos meio fechados. Quando ele falou em seguida, era muito suavemente, sua voz uma carícia quase física contra todo o meu corpo. Minha carne se apertou como uma craveza. Eu engoli muito contra a onda de calor líquido. "Como posso ser ciumento quando conheço que você passou seu tempo de luto por mim, Dante?"
--- Lilith Saintcrow
"Olá, oficial? Pode me ajudar? Meu pai foi transformado em um zumbi. Você sabe, nós viajamos se livrar de coisas que não são reais, e desta vez eles se voltaram. Eu realmente preciso de um lugar para ficar - mas você pode ter certeza que eu tenho uma água sagrada ou algo assim onde quer que seja? E algumas balas de prata? Isso seria doce. Sim, isso seria totalmente legal. Obrigado. E enquanto você está nisso, você pode dizer aos caras com os straitjackets que eu sou realmente serane? Isso ajudaria."
--- Lilith Saintcrow
"Eu puxei uma respiração macia. Meus pulmões estavam morrendo de fome, chorando por ar. Eu parei ainda, e uma tosse fazendo cócegas na parte de trás da minha garganta. Isso sempre acontece quando você está se escondendo, uma tosse, um espirro, algo. É estúpido. O corpo decide estragar com você, mesmo que se saiba ser quieto é a única maneira de viver."
--- Lilith Saintcrow
"Me perguntei o que eu acabaria parecendo uma vez que eu floresci. Eu não conseguia nem mesmo. Se eu tivesse que ficar preso em meu próprio corpo magro, enfaiado e colorido para sempre ... Bem. Provavelmente não seria tão ruim. Eu não me importaria um pouco mais no peito, mas cavalos selvagens não arrastariam isso de mim. Sempre."
--- Lilith Saintcrow
"Ok. Eu vou lidar com Benjamin. Você está seguro, ok? Nada vai acontecer. Sua boca se apertou contra si mesma. E agora eu estava tendo algum tipo de ataque cardíaco. Porque quando ele olhou para mim assim, meu peito começou a sentir que estava virado de dentro para fora. "Promessa". E isso -A promessa, do jeito que ele disse com absolutamente certeza - foi o suficiente para me fazer rasgar novamente."
--- Lilith Saintcrow
"E agora aqui ele estava na minha cozinha. Cheirando como tortas de maçã e olhando para mim com uma seriedade direta que o fez ainda mais fofinho. A hematomas se espalhando do lado de seu rosto havia parado, e sob ele ele era muito bonito. Não muito bonita, ou o tipo doloroso de bonito que lhe diz um cara é muito ocupado cuidando de seu eu real para pensar em você."
--- Lilith Saintcrow
"Eu tenho uma versão lavada dos cachos da mãe e uma cópia melhor dos olhos azuis do papai, o resto de mim, eu acho, é para agarrar. Exceto talvez o nariz de Gran, mas ela poderia ter tentado me fazer sentir melhor. Eu não sou prêmio. A maioria das garotas passa por um palco gawky, mas estou começando a pensar que o meu será uma coisa vitalícia. Não me incomoda demais. Melhor ser forte do que bonito e inútil. Vou tirar uma menina simples com a cabeça parafusada à direita sobre uma líder de torcida a qualquer dia."
--- Lilith Saintcrow
"Como eu consegui amarrar minhas botas? Eu nem me lembrava de me vestir. Eu estava aqui em público no shopping. O que eu estava vestindo? Jeans. Eu podia sentir meias. Eu tinha minhas botas. Eu arrancei à beira da minha camiseta e vi que era vermelho. Eu estava vestindo o jaqueta de exército sobressalente de papai, e havia um peso pesado no bolso direito que tinha que ser algo mortal."
--- Lilith Saintcrow