Frases de "Maria V. Snyder" sobre "MENTE"
"Sua mãe soa como uma mulher formidável ", disse Valek no silêncio." Você não tem ideia ", respondeu Leif com um suspiro." Bem, se ela é algo parecido com Yelena, minhas mais profundas simpatias ", Valek provocada. "Ei!" Leif riu e o momento tenso se dissipou. Valek entregou Leif seu facão. "Você sabe como usá-lo?" "Claro. Eu piceii o arco de Yelena em lenha, "Leif brincou."
--- Maria V. Snyder
"Eu sei que odiava magia por um motivo", disse Janco. "Parabéns. Esta é a primeira vez que você teve uma razão válida para odiar alguma coisa", Corretou Ari. "Lembre-se de sua campanha contra a areia?" "Areia! Coisas pequenas horríveis. Chega em todos os lugares. Eu tive uma mágica perfeitamente boa -" "Janco". A voz de Ari retumbou no fundo da garganta. Em um batimento cardíaco, o Janco trocou engrenagens. "Bem, essa magia de sangue soa pior do que a areia."
--- Maria V. Snyder
"Achei o guia de campo de Esaú no fundo do meu pacote. Tomando uma vela no quarto, eu li o livro dele até que meus olhos ficaram pesados. De suas vastos notas, parecia que quase todas as plantas e árvores na selva tinham uma razão Para existir. Eu me peguei desejando que havia uma página em seu guia que tinha a minha foto com a razão para a minha existência escrita por baixo na mão limpa de Esaú."
--- Maria V. Snyder
"Por que a mãe pediu para você me ajudar a resgatar Gelsi? " Eu perguntei a Leif. "Ela pensou que eu poderia ajudá-lo de alguma forma. Em vez disso, eu tentei ..." Me mate? Você pode se juntar ao "eu quero matar Yelena Guild". Eu ouvi que eles têm seis membros em pé. Valek é presidente desde que ele queria me matar duas vezes. " - SimLena a Leif"
--- Maria V. Snyder
"Os outros levaram o retorno de Valek em Stride, embora o Janco tenha feito um comentário sobre a falta de cabelo de Valek. "Você já percebeu como os casais começam a se parecerem parecidos?", Ele perguntou. Em umadpan, Valek respondeu: "Sim. Na verdade, eu estava pensando em quanto você e topázio se assemelham. É estranho."
--- Maria V. Snyder
"Eu odeio um mistério. Eu teria deixado a identidade do sucessor do comandante permanecer em segredo, como eu tenho por quinze anos, mas a oportunidade desta noite era muito tentadora. Com oito generais bêbados dormindo, eu poderia ter dançado em suas camas sem acordá-los. "- Valek"
--- Maria V. Snyder
"Vamos. Vamos fazer o encontro com o capitão no lago. Ah, e tente manter o Ruído para baixo. Você parece um alce em pânico caindo através da floresta ", o homem mais inteligente repreendeu. "Oh sim. Como se você pudesse me ouvir sobre seus" passos de animais de floresta "especialmente treinados", "voz áspera. "Era como ouvir dois cervos, mastigando um ao outro."
--- Maria V. Snyder
"Pisei mais perto dele e baixei minha voz. "Se você pudesse mudar uma coisa, o que seria?" Ele puxou o pingente de ovelhas do bolso. Uma pergunta encheu seus olhos. Eu estendi a mão. Riley colocou na minha palma e eu enrolava meu dedo ao redor do colar, pressionando o metal na minha pele."
--- Maria V. Snyder
"Eu não esperava uma faca, no entanto. É o que faltava da cozinha? "" Rand relatou? "Eu me senti traído. Por que ele não tinha apenas pedido de volta?" Não. Isso só faz sentido acompanhar grandes facas de cozinha, então quando se falta, você não está surpreso quando alguém te ataca com isso."
--- Maria V. Snyder
""Não se preocupe, há muitas salvaguardas no lugar. A menos que você queira que eu tenha Logan explic- "" Não! Eu confio em você." Ele agarrou as mãos para o peito. "Ela ... Gasp ... confia em mim! Ligue para o Stat Medical Supent! " Eu balancei para ele, mas ele pegou meu pulso e me puxou para os meus pés. Snaking seus braços ao redor da minha cintura, ele disse: "Precisamos celebrar essa ocasião momentânea". "O que estamos comemorando?" Jacob Ashon, pai de Riley, perguntou a partir da porta."
--- Maria V. Snyder
"Por que ela está convencida de Ambrose está fora para obtê-la" leif perguntou "Ambrose?" Yelena levantou uma sobrancelha esbelta. Ela carregava uma bandeja de chá e frutas. "Você está em uma base de primeiro nome com o comandante agora?" "Eu costumo chamo-o amby, mas não em companhia mista."
--- Maria V. Snyder
""Run", ele sussurrou. "Corre." "Não, Rand", eu disse, escovando a sujeira do rosto dele. "Estou cansado de correr." "Perdoa-me, por favor." Ele apertou minha mão enquanto seus olhos me pedissem através de lágrimas de dor. "Você está perdoado." Ele suspirou uma vez, depois parou de respirar. O brilho em seus olhos castanhos entorpecido. Eu puxei o capô sobre a cabeça dele."
--- Maria V. Snyder
"Somente-" "Sim". "Mas eu não ..." Sim, você faz. Nós dois fedemos. " "Bem, eu não sou ..." "Sim. Você é." Ele bufou. "Você não vai deixar ..." Não. Não reclamando. Vamos embora. " Eu peguei uma camisa limpa e calça dos meus alforjes. "Bem, ela poderia ter lidado melhor", ele girou. "Não. Ela não podia." Ele se estabeleceu em um silêncio enjoado enquanto visitamos a casa de banho."
--- Maria V. Snyder
"Eu precisava se sentar. Eu ouvi outras pessoas falarem sobre ter que se sentar quando chocado com um evento ou revelação e eu havia demitido a noção como exagero puro. Pouco eu percebi a fraqueza física real. Parecia que meus ossos dissolveram e meus músculos não poderiam mais apoiar meu peso."
--- Maria V. Snyder
"Você coloca uma frente tão corajosa. Mas eu sei se dei outro passo para você, você molharia suas calças. "" Com o seu sangue. "Eu brandi minha faca. Mas eu não conseguia manter um rosto reto; o orgulho soava ridículo até mesmo para os meus próprios ouvidos. Eu ri. Ela riu. O lançamento da tensão me deixou tonto, e logo eu estava rindo e chorando."
--- Maria V. Snyder
"[Riley] bateu as mãos para o rosto dele e depois deixou-os como se estivesse em rendição. 'Eu sempre digo a coisa errada ao seu redor. Olha, podemos começar de novo? Sobre?" sim. Sobre. Limpe a placa limpa. Mas eu teria que voltar a te odiar e não confiar em você, eu disse oh, bem, não faça isso. Ele fez uma pausa e mastigou o lábio. "Isso significa que você gosta e confia em mim agora?" "- Riley e Trella"
--- Maria V. Snyder
"Nós conversamos pela vida de Gillie desde começar a terminar, incluindo todas as suas realizações e grandes eventos da vida. A mulher adormeceu com um meio sorriso sonhador ainda em seus lábios. Eu permaneci por sua cama. Seria divertido com meus esforços para consolar uma parte superior. Não. Não se divertiu. Orgulhoso. Eu gostei de Ella. Ela era uma boa espécie, muito melhor do que Trella, e eu esperava que ela tenha conseguido sobreviver às próximas trinta horas."
--- Maria V. Snyder
"No. Eu peguei este trabalho em autodefesa. Quain queima tudo. Belen pensa que é tudo que precisamos para sobreviver. A ideia de uma boa refeição é algo que não está em uma lata de lixo primeiro. E Kerrick nos envenenou ... "" Não de propósito ", disse Kerrick. 'A carne parecia feita."
--- Maria V. Snyder
"Minha bochecha picada e pulsada. Eu permaneci no chão da caverna. Belen ficou entre mim e Kerrick. "... temperamento em cheque. Ela é uma menina doce", disse Belen. "Ela é um curador, Belen. E não é mais uma garota. Cura Ryne é tudo que eu me importo. Tudo que você deveria se importar, também. Você sabe:" "Sim, eu sei o que está em jogo." Belen cuspiu as palavras. "Mas se você levantar a mão para ela novamente, vou rasgar seu braço de seu soquete."
--- Maria V. Snyder
"Você me fez amarrado em nós. Você salvou a vida de Belen, e eu queria matar e agradecer a todos ao mesmo tempo. E durante aquelas noites, quando não sabíamos se você viveria ou morreria, eu fui de estar com raiva, preocupado a frustrar tudo dentro de um pouco de batimento cardíaco. Se você tivesse morrido, eu teria matado você."
--- Maria V. Snyder
"Você realmente quer saber por que você perdeu? " Perguntei. "Você realmente tem uma resposta?" ele respondeu. "Você precisa sair do seu cavalo e correr com seus homens. Você não tem a resistência por uma longa luta. E encontrar uma espada mais clara. " "Mas foi meu tio." "Você não é seu tio." "Mas eu sou o rei, e esta é a espada do rei", disse Cahil. Suas sobrancelhas vincadas juntas. Ele parecia confuso. "Então use-o para sua coroação", eu disse. "Se você usá-lo em batalha, você estará usando para o seu funeral", eu disse."
--- Maria V. Snyder
"Antes de Kiki e eu fomos em direção ao KEENT, agradeço aos meus amigos. "Para que? Nós não fizemos nada, "Janco resmungou. "Por cuidar o suficiente para seguir meus guardas. E da próxima vez, eu poderia precisar da ajuda. " "É melhor não ser da próxima vez", disse Ari, me dando um olhar severo. "Quão tocante", disse Janco, fingindo limpar os olhos. "Vá embora, Yelena. Eu não quero que você me veja chorar. Ele fingiu um fungador. "Tenho certeza que seu ego pode lidar com isso", eu disse. "Ou você precisará bater em alguns estagiários para se sentirem como um homem de novo?" "Muito engraçado", disse ele."
--- Maria V. Snyder
"Eu quero que você tenha isso. " Ele estendeu a mão dele. Em sua palma sentou a bela borboleta que ele esculpiu. Pontos de prata nas asas brilhavam à luz do sol e uma corrente de prata pendurada de um pequeno buraco perfurado em seu corpo. Valek encobriu o colar ao redor do meu pescoço. "Quando eu esculpi esta estátua, eu estava pensando em você. Delicado na aparência, mas com uma força despercebida à primeira vista ". Seus olhos encontraram os meus."
--- Maria V. Snyder
"Qualquer outra coisa que você quer me dizer? " Eu perguntei a Valek quando paramos a poucos metros da entrada sul do castelo. "Ari e o Janco me colocaram para o ataque de Nix? Você tem outro teste de lealdade para mim na manga? Talvez da próxima vez, vou realmente falhar. Uma perspectiva que parece atraente! " Eu empurrei o braço de apoio de Valek. "Quando você me avisou que você me testaria de vez em quando, pensei que você quis dizer com a comida. Mas parece que há mais de uma maneira de envenenar o coração de uma pessoa, e nem requer uma refeição."
--- Maria V. Snyder
"É melhor ir ou Valek estará se perguntando onde estou. " "Sim, por todos os meios. Eu notei que você e Valek ficaram próximos. Diga a ele, para mim, não matar ninguém, você vai?" Sarcasmo rendeu a voz de Rand. Eu perdi o controle e bati a porta do forno. Ele ecoou na cozinha tranquila. "Pelo menos Valek tem a decência de me informar quando ele está me envenenando."
--- Maria V. Snyder
"Suprimindo seu alívio, Valek perguntou:" Você pode dizer esse tenente que ele preso? " "Pode fazer", disse Janco com um sorriso. "Tenente Darren, deixe-me ser o primeiro a parabenizá-lo a capturar o cio elusivo e lendário. Ele foi procurado em Ixia por anos em várias contagens de espionagem."
--- Maria V. Snyder
"Yelena, você me deixou louco. Você me causou problemas consideráveis e contemplei acabar com a sua vida duas vezes desde que eu te conheço. "A respiração calorosa de Valek no meu ouvido enviou um arrepio na minha espinha." Mas você escorregou debaixo da minha pele, invadiu meu sangue e apreendeu meu coração. " "Isso soa mais como um veneno do que uma pessoa", tudo o que eu poderia dizer. Sua confissão se chocou e mexeu. "Exatamente", respondeu Valek. "Você me envenenou."
--- Maria V. Snyder