Frases de "Melissa Marr" sobre "HUMANOS"
"Só seja você - forte e honesto. O resto cai no lugar se você fizer isso. Sempre tem. Sempre vai. Lembre-se disso. Não importa o que acontece com o. . . séculos à sua frente, lembre-se de ser honesto consigo mesmo. E se você falhar, perdoar-se. Você cometerá erros. O mundo inteiro é novo, e eles têm muito mais anos no então você."
--- Melissa Marr
"Seu cabelo azul-preto caiu sobre o rosto quando ele se moveu, como pequenas flechas Apontando para os Ceeckbones pronunciados. "Começando a pensar que você ia se fieraria em mim." "Não sabia que você estava me esperando", ela disse no que esperava ser uma voz casual. Ele fica mais sexy todos os dias. "Não esperando, mas esperando. Sempre esperando"
--- Melissa Marr
"Me pegar, Seth, "ela convidou. Ele fez uma pausa." As fadas perseguem ", disse ele, então, com um sorriso flertando, ele se afastou, ele se afastou, Mas antes que ele pudesse dar um segundo passo, ela estava atrás dele, braços ao redor dele, lábios pressionados contra o pescoço dele. "Eu parecia pego", ele murmurou. A rainha de verão sussurrou: "Eu também". E eles se uniram em uma cama de flores que agora cobriam o piso"
--- Melissa Marr
"Era uma vez Garota. "" Não é uma princesa?! "" Não, definitivamente não! Ela era inteligente demais para ser uma princesa. Doutoso também ... mais forte do que qualquer um percebeu. "" Ela mora feliz para sempre? "" Não deveria haver algo no meio? "" Eu gosto de ler o final primeiro. "(Wicked adorável)"
--- Melissa Marr
"Boa noite, Seth. "" Então você está correndo novamente , então? "Uma de suas botas bateu no chão." Eu não estou correndo. "A outra bota bateu no chão." Realmente? "" Realmente. É só- "Ela parou; ela não tinha nada que terminasse essa frase e fosse honesta." Talvez você devesse desacelerar, então eu posso te pegar. "Ele fez uma pausa, esperando."
--- Melissa Marr
"Mas nem sempre é definido como isso. Algumas coisas, no entanto, parecem estar certas. Você e eu? É uma daquelas coisas. Eu não sei porque eles vêem ou por que as coisas são uma bagunça, mas no meio de tudo, eu sei que estar perto de você é uma das melhores coisas que aconteceu comigo, bem, sempre."
--- Melissa Marr
"Lhes disse que ele É capaz de você sair. " Rianne dobrou seus ganhos e enfiou as contas em seu bolso de blazer. "Olhe para ele." "Ele está bem aqui, Ri", Carla murmurou, atirando Keenan uma aparência apologética. "Nós tentamos ensinar suas maneiras, mas ..." Ela encolheu os ombros. "É como homebreaking um cachorro. Se tivéssemos tido ela quando ela era um filhote de cachorro, talvez." Rianne beijou-a no braço, mas ela estava sorrindo. "Woof, Woof."
--- Melissa Marr
"Se aproximou de uma das estátuas. Parecia de olhos arregalados, quase com medo quando ela estendeu a mão. Uma das mulheres estendeu a mão e arrebatou a mão ainda erguida de Aislinn. "Não." As mulheres falavam de uma só vez, não para ela ou para Keenan, mas suavemente - como se para si mesmos - em um sussurro sibilante. "Ele é nosso. Troca justa. Não é seu para interferir."
--- Melissa Marr
"Quando eu te disse que queria tentar, falei a verdade. Quando eu me afastei, era para o meu ex-tribunal E quando tentei fazer outra fada me amar, foi para esse tribunal. Eu vivi para toda a minha vida tentando trazer o tribunal de verão de volta para a força que era uma vez. Em todos esses anos, em séculos, eu ve apenas me libertou do dever por causa de um motivo. Você."
--- Melissa Marr
"Isso não muda nada. Você não pode. Você é meu amigo, meu rei, mas isso é ... tudo o que você pode ser. " Ele assentiu, mas era um gesto que indicava que ele a ouviu, não que ele concordasse, que era abundantemente claro como ele disse: "E você é minha rainha, meu Salvador, meu parceiro - e é tudo."
--- Melissa Marr
"Ela ficou em sua cozinha, observando-o brinquedo com o anel no lábio. Não era bem que ele estava mordendo, mas chupando em sua boca . Ele fez isso quando estava se concentrando. Não é sexy. Ele não é sexy. Mas ele era, e ela estava olhando para ele como um tolo. "Uau" ela sussurrou (.....) "Wow, hein? "Sua voz era baixa, husky. Sua cadeira rangeu enquanto ele estava. Seus passos pareciam estranhamente altos quando ele fechou os casais entre eles. Então ele estava ao lado dela." Eu posso trabalhar com WoW"
--- Melissa Marr
"Com uma estranha metade -Mocking Tone, Aislinn disse: "Não são apenas caras como aqueles hoje. Até os bonitos podem ser horríveis. Não confie neles só porque eles são bonitos. Donia riu, friamente, soando toda a criatura da Beira naquele momento. "Onde você estava quando eu precisava desse conselho? Eu já saí com o maior erro que uma garota pode fazer."
--- Melissa Marr
"Donia perguntou incrédulo. "O que você estava fazendo?" "O dia acabara de começar, e nós estávamos dançando", disse Aislinn. "Dançando?" Donia olhou para a rainha de verão com o mesmo desdém Keenan já tinha visto em seu rosto quando ela olhou para as garotas do verão. "Claro que você era. Bananach está atacando fadas, roubando nossos tribunais. O irial é ferido. Faerie está fechada. Sim, dançar é precisamente o que vai ajudar."
--- Melissa Marr
"Leslie? "Irial sussurrou." O que você está fazendo? "" Escolhendo. "As lágrimas estavam encharcando o cobertor sob o rosto de Leslie." Eu sou meu. Não é de ninguém. "" Eu ainda sou seu, no entanto. Isso nunca vai mudar, garota de sombra. "E então ele se foi, e suas emoções caíram sobre ela."
--- Melissa Marr
"Images desordenou as páginas, mas uma tatuagem colocou os nervos na borda; Olhos negros inky rodeados por asas goste de sombras em coalescência. Minha. O pensamento, a necessidade, a reação foi avassaladora. Leslie olhou para cima. "Este." ela disse. "Eu preciso deste aqui. Mas a imagem é mais do que apenas a arte tentadora, e atrai-a para um mundo de sombras e desejo - no mundo da fada."
--- Melissa Marr
"A realidade foi que, embora eles possam ter eternidade, havia violência no horizonte. E no presente. Ela não estava pretendendo ignorá-la. Ela não podia. Mas ela também não iria ignorá-los. Apenas me beije, ---." Um olhar de hesitação cruzou o rosto, mas ele não a afastou. Ele varreu as pernas dela debaixo dela e levantou-a em seus braços. "-Darkest misericórdia (P 28)"
--- Melissa Marr
"Posso me juntar a você no almoço?" Ela fez uma pausa. "Você tem a cada dois dias." Ele riu, um som como musical como a canção chiming da lupina fey quando eles correram. "Sim. Mas você se ressentiu de todos os dias." "O que faz você pensar que não vou me ressentir hoje?" "Espero. É o que eu vivo."
--- Melissa Marr