Frases de "Michael Sheen" sobre "QUER"
"E assim, Em termos de definir o tom certo e encontrar uma maneira de apresentar todas essas coisas, isso cria um todo coeso e não alienou o público, é difícil. Isso é um desafio. E acho que o tom de muitos shows é descoberto através da experimentação e realmente fazê-lo. Eventualmente, começa a coá."
--- Michael Sheen
"Quando você está trabalhando em algo onde geralmente há uma cena sexual no filme, tudo fica um pouco de uma área cinza e as pessoas ficam um pouco desconfortável e desajeitado. Você acabou de passar. Mas ficou muito claro sobre isso que isso não pode acontecer. Não pode haver áreas cinzentas sobre isso porque há atores e atrizes que chegam por um dia ou alguns dias, bem como pessoas que estão lá regularmente."
--- Michael Sheen
"Minha experiência de trabalhar neste show, mesmo Embora haja muito sobre sexo e sexualidade, e descobrimos muitos fatos e estatísticas que são muito interessantes, por si só, descobri que comecei a falar mais sobre relacionamentos, e as emoções, as dificuldades e os desafios. Então, fiquei muito mais aberto sobre isso, o que eu acho provavelmente uma indicação com o show em si."
--- Michael Sheen
"Para uma cultura que tenha um problema com a morte, parecemos lidar com isso de uma forma bastante bizarra. Vemos as pessoas filmadas, matadas e explodidas, e achamos engraçado e sexy e todas essas coisas. Mas, a realidade disso é que os dias de todos os dias morrem, e as pessoas estão realmente tristes e soltam e passam por um processo realmente difícil com isso."
--- Michael Sheen
"O primeiro trabalho que já fiz no teatro, eu deveria ser um jogador de piano genial. Eu não podia tocar piano, mas você apenas sente lá em um piano como se estivesse jogando, e de repente, toda essa incrível música sai e a audiência acredita que você pode fazer isso. É o mesmo com computadores. Eu amo cenas onde há pessoas brincando em monitores: "Sim, vou colocá-lo agora", e você sabe que eles estão apenas fazendo isso. Mas você pode parecer brilhante a toda essa tecnologia. Eu amo isso."
--- Michael Sheen
"'Hamlet' é uma das coisas mais perigosas já estabelecidas no papel. Todas as grandes e incognoscíveis perguntas como o que é ser humano; a diferença entre sanidade e insanidade; o significado da vida e da morte; O que é real e não real. Todos esses assuntos podem literalmente levar você bravo."
--- Michael Sheen
"No caso de dois atores conectando uns aos outros e confiando uns aos outros, nossos corpos têm memórias sem nós ter que pensar conscientemente sobre isso, então Em vez de pensar: "Oh, devo pensar na minha filha morrendo:" Você simplesmente deixa isso ir e confiar que você tem todas as emoções que você precisa lá, e perdendo-se na cena, essa coisa chutou sem ter que gastar O dia pensando em coisas horríveis acontecendo com seu próprio filho."
--- Michael Sheen
"Acho cada vez mais que os mais extremos são as coisas acontecendo em sua vida, os pontos de referência mais culturais falharem em você. Mais pontos de referência míticos realmente ajudam, e você percebe que é o que os mitos são. É para os seres humanos processar sua experiência em Extremis."
--- Michael Sheen
"Tem que ser absolutamente acreditável. Também está indo entre imagens e cenas com nudez e sexualidade que seriam vistos, em termos convencionais, como tipo de sexualmente emocionante. Acontece contra coisas que são muito mais médicas e ginecológicas, e notoriamente, nós, como uma cultura e uma sociedade, temos algumas questões com esse tipo de coisa."
--- Michael Sheen
"Bem, eu acho que o tom é muito importante com este show [Masters do sexo] Porque há certos elementos ou certos aspectos para o show que pode ser uma reminiscência de outros shows. Mas, é realmente um tipo muito novo de show, em termos do assunto e do jeito que está sendo tratado, e o fato de que é sobre pessoas reais e eventos reais."
--- Michael Sheen
"Esperançosamente, qualquer personagem que toco uma âncora na realidade. Os personagens mais fantásticos, ou mundos fantásticos que eles habitam são muito divertidos e permitem-lhe, de certa forma, para contar histórias e revelar coisas sobre nossas vidas que seriam mais difíceis de tomar, em um ambiente mais realista."
--- Michael Sheen
"Obviamente, as coisas mudaram de várias maneiras desde os anos 50, quando o show é iniciado, em termos de sexualidade, e quanto acesso, temos de imagens e informações sobre isso. Mas os mesmos problemas sempre se aplicam. Não importa se sabemos muito mais sobre sexo agora ou se há muito mais acesso a ele. Os mesmos problemas de intimidade, de lidar com outras pessoas, de conectar e ser vulnerável com outras pessoas, que é o que o show é, em última instância, ainda se aplica agora, eu acho."
--- Michael Sheen
"Nada pode ser deixado até o último minuto, para que todos saibam exatamente onde estão. Todo mundo é confortável e todo mundo parece seguro porque queremos que as pessoas possam continuar entrando nesse show e tomando esses riscos. Há muitos riscos neste show, não apenas nudez, mas riscos emocionais. Queremos os melhores atores se sentirem confortáveis em entrar e explorar este assunto conosco."
--- Michael Sheen