Frases de "O. Henry" sobre "GARçOM"
"Mas o melhor, na minha opinião, foi a vida em casa no pequeno apartamento - os bate-papos ardentes e volúveis após o estudo do dia; os jantares acolhedores e café da manhã fresco e leve; O intercâmbio de ambições - ambições entrelaçam-se cada com a outra ou então disconsiderable - a ajuda e inspiração mútua; e - negligenciar minha falta de arte - película de azeitonas e sanduíches de queijo às 11h."
--- O. Henry
"Há um ditado que nenhum homem provou o sabor completo da vida até que ele conheceu a pobreza, amor e guerra. A justiça dessa reflexão o elogia ao amante da filosofia condensada. As três condições abraçam sobre tudo o que há na vida vale a pena saber. Um pensador de superfície pode considerar que a riqueza deve ser adicionada à lista. Não tão. Quando um homem pobre encontra um dólar de longa dívida que escorregou através de um RIP em seu revestimento de colete, ele soa o prazer da vida com um olhar mais profundo do que qualquer milionário pode esperar de lançar."
--- O. Henry
"[a] LL da vida, como sabemos, move-se em pouco, indisponível círculos. Mais justamente do que qualquer outra coisa, pode ser comparada ao jogo de beisebol. Rachadura! Nós batemos na bola, e longe nós vamos. Se ganharmos uma corrida (na vida, chamamos de sucesso), voltamos para o prato em casa e nos sentamos em um banco. Se somos jogados fora, voltamos para o prato em casa - e sentar-se em um banco."
--- O. Henry
"Eu te darei o único segredo de escrita de curto prazo, e aqui é: Regra 1. Escreva histórias que se agrupe. Não há regra 2. Os pontos técnicos que você pode obter de Bliss Perry. Se você não puder escrever uma história que se agrada, você nunca agradará ao público. Mas por escrito a história esquece o público."
--- O. Henry
"Mas como é agora? Tudo o que recebemos é ordens; e as leis saem do estado. Os legisladores estabeleceram lá em Austin e não fazem nada, mas fazem leis contra o óleo de querosene e os livros escolares sendo trazidos para o estado. Eu acho que eles estavam com medo de algum homem irem para casa alguma noite depois do trabalho e acender e conseguir uma educação e ir trabalhar e fazer leis para revogar as leis acima mencionadas."
--- O. Henry
"Sim, eu recebo feitiços secos. Às vezes não consigo acabar por uma coisa por três meses. Quando um desses feitiços vem, parei tentando trabalhar e sair e ver algo da vida. Você não pode escrever uma história que tem alguma vida nela sentada em uma mesa de escrita e pensando. Você tem que sair para as ruas, para as multidões, conversar com as pessoas, e sentir a corrida e pulsação da vida real - esse é o estimulante para um escritor de história."
--- O. Henry
"Na hora verdade e ciência e natureza se adaptarão à arte. As coisas vão acontecer logicamente, e o vilão desconcerta em vez de ser eleito para o Conselho de Administração. Mas, nesse meio tempo, a ficção não deve apenas ser divorciada de fato, mas deve pagar pensão alimentícia e receber a custódia dos envios de imprensa."
--- O. Henry
"Há um dia que é nosso. Há um dia em que todos nós americanos que não são auto-feitos voltar para a casa velha para comer biscoitos de saleratus e maravilha o quanto mais perto da varanda da velha bomba parece do que costumava. Dia de Ação de Graças é o único dia que é puramente americano."
--- O. Henry
"Se alguma vez houver um aviário overstocked com Jays, é que Yaptwn-on-the-Hudson, chame de Nova York. Cosmopolita eles chamam isso, você aposta. Então é um pedaço de papel fly. Você ouve perto quando eles estão zumbindo e tentando puxar os pés para fora do material pegajoso. "Little Old New York é bom o suficiente para nós" - é isso que eles cantam."
--- O. Henry
"Você pensaria que o povo de Nova York era todo sábio; Mas não, eles não podem ter a chance de aprender. Tudo é comprimido demais. Até mesmo os hayseeds são resgatados de Hayseeds. Mas o que mais você pode esperar de uma cidade que é desligada do mundo pelo oceano de um lado e nova camisa do outro?"
--- O. Henry
"Não há muito tempo alguém inventou a afirmação de que havia apenas "quatrocentos" pessoas em Nova York que realmente valeram a pena notar . Mas um homem mais sábio surgiu - o tomador do censo - e sua maior estimativa de interesse humano tem sido preferido em marcar o campo dessas pequenas histórias dos "quatro milhões."
--- O. Henry