Frases de "P. C. Cast" sobre "CORAçãO"
"Eu deveria ter beijado mais do que a sua mão ... pensei que teria mais tempo ", ele sussurrou entre as respirações líquidas e ofegantes." ... também No momento. "Eu olhei nos olhos dele e esqueci completamente o resto do mundo. Naquele momento, tudo o que sabia era que eu estava segurando a Stark em meus braços, e ia perdê-lo muito em breve."
--- P. C. Cast
"Darius não teve problemas para encontrar o edifício da rua gatos. Era um edifício de tijolo quadrado aconchegante com grandes janelas dianteiras lotadas com coisas de gato. Eu fiz uma nota mental para pegar um pouco de algo para Nala de sua loja de presentes. Meu gato era rabugento o suficiente sem ela pensar que eu estava traindo ela (tradução: Eu cheiraria como um zilhão de outros gatos) e nem tinha levado a ela um presente."
--- P. C. Cast
"Nerd rebanho, foco. Você está aqui Para ajudar os mesclados. Dourou um e dour dois não são importantes ", disse Afrodite. "Referência do Dr. Seuss. Eu gosto disso", disse Stark, me dando um check-me-out-eu-sempre-leitura-livros hottie sorrir. Afrodite franziu a testa para ele. "Eu disse foco, não flerte."
--- P. C. Cast
"Eu vou te encontrar, não se preocupe. Meu corpo não estará com você o tempo todo, mas você sempre terá meu coração. Eu sou seu mais preocupado, lembre-se? "" Eu nunca vou esquecer. Eu prometo. Eu sou sua alta sacerdotisa e você se comprometeu a mim. Isso significa que você tem meu coração também. "" Então nós dois ficamos melhores seguros. Um coração é uma coisa difícil de viver sem. Eu deveria saber. Eu tentei isso."
--- P. C. Cast
"Seu modo de vida é pecaminoso e errado ", ele disse ferozmente. Assim diz um homem que admite adorar um deus que vilifica prazer, relega as mulheres a papéis que são pouco mais que servos e Broodmares, embora eles são a espinha dorsal da sua igreja, e procura controlar seus adoradores através da culpa e medo."
--- P. C. Cast
"Eu bespelei este medalhão, para tu; meu próprio, meu companheiro. O dia chegou quando a morte nos forçou a se separar. Você deve saber que eu para você, para sempre, vou esperar. Então até nos encontrarmos novamente, mantenho seu amor com segurança dentro do meu coração. Lembre-se, seu juramento era para temperar a força com a misericórdia. Não importa quanto tempo longe de sermos, eu te abraço para aquele juramento eternamente ... eternamente ..."
--- P. C. Cast
"Os fomorianos recuaram para trás, longe de mim, parecendo justificadamente confuso. Quero dizer, realmente quantas mulheres humanas realmente correm para eles? E eu era uma mulher humana coberta de pântano, com cabelos vermelhos selvagens saindo em pedaços emaranhados e braços embalando como uma noiva demente de Frankenstein. Eu fugi de mim."
--- P. C. Cast
"Mas eles estarão juntos novamente? Se eles renasçam como novas pessoas sem memória de suas vidas anteriores, como eles podem encontrar um ao outro? "" Almas companheiros sempre se encontrarão. Não chore em nome deles ... eles estarão juntos novamente. "" Você promete? "A voz de Lina tremeu de emoção." Eu prometo, doce. Eu prometo."
--- P. C. Cast
"Oh. Sim. Isso faz sentido. " Shaylin hesitou. "Mas eu não sei qual dormitório é dela." "Terceiro andar, número trinta e seis. Quando eles compartilharam um cérebro, eles costumavam dizer que ficou no tamanho do peito. Eu disse que era o IQ combinado deles." "Claro que você fez", disse Shaylin. "Veja, você me entende!" Afrodite disse com entusiasmo falso."
--- P. C. Cast
"No mínimo, eu deveria temer você. Alguns diriam que eu deveria te odiar." "Muitos diriam isso." "No entanto, não temo nem te odeio." "Você - você está me confortando. Me dando santuário. Por quê, vovó?" Aurox perguntou. "Porque eu acredito no poder do amor. Acredito em escolher a luz sobre a escuridão - a felicidade sobre o ódio-confiança sobre o ceticismo."
--- P. C. Cast
"O problema, é claro, foi que se transformando em um monstro foi o mais brilhante das minhas duas opções. Escolha o número 1: Eu me transvo em um vampiro, que é igual a um monstro em quase Qualquer mente humana. Choice Number 2: Meu corpo rejeita a mudança e eu morro. Para sempre. Então a boa notícia é que eu não teria que pegar o teste de geometria amanhã."
--- P. C. Cast