Frases de "P. C. Cast" sobre "HADES"
"Nerd rebanho, foco. Você está aqui Para ajudar os mesclados. Dourou um e dour dois não são importantes ", disse Afrodite. "Referência do Dr. Seuss. Eu gosto disso", disse Stark, me dando um check-me-out-eu-sempre-leitura-livros hottie sorrir. Afrodite franziu a testa para ele. "Eu disse foco, não flerte."
--- P. C. Cast
"O problema, é claro, foi que se transformando em um monstro foi o mais brilhante das minhas duas opções. Escolha o número 1: Eu me transvo em um vampiro, que é igual a um monstro em quase Qualquer mente humana. Choice Number 2: Meu corpo rejeita a mudança e eu morro. Para sempre. Então a boa notícia é que eu não teria que pegar o teste de geometria amanhã."
--- P. C. Cast
"Os fomorianos recuaram para trás, longe de mim, parecendo justificadamente confuso. Quero dizer, realmente quantas mulheres humanas realmente correm para eles? E eu era uma mulher humana coberta de pântano, com cabelos vermelhos selvagens saindo em pedaços emaranhados e braços embalando como uma noiva demente de Frankenstein. Eu fugi de mim."
--- P. C. Cast
"Oh. Sim. Isso faz sentido. " Shaylin hesitou. "Mas eu não sei qual dormitório é dela." "Terceiro andar, número trinta e seis. Quando eles compartilharam um cérebro, eles costumavam dizer que ficou no tamanho do peito. Eu disse que era o IQ combinado deles." "Claro que você fez", disse Shaylin. "Veja, você me entende!" Afrodite disse com entusiasmo falso."
--- P. C. Cast
"No mínimo, eu deveria temer você. Alguns diriam que eu deveria te odiar." "Muitos diriam isso." "No entanto, não temo nem te odeio." "Você - você está me confortando. Me dando santuário. Por quê, vovó?" Aurox perguntou. "Porque eu acredito no poder do amor. Acredito em escolher a luz sobre a escuridão - a felicidade sobre o ódio-confiança sobre o ceticismo."
--- P. C. Cast
"E se tudo eu Já sabia era como havia sido nos últimos três anos - eu sendo um estranho indesejado em minha própria família? Eu poderia ter acabado como Afrodite, e eu ainda posso estar deixando meus pais me controlar porque eu esperava desesperadamente que eu seria bom o suficiente, torná-los orgulhosos, para que algum dia eles realmente me amassem."
--- P. C. Cast
"Seu modo de vida é pecaminoso e errado ", ele disse ferozmente. Assim diz um homem que admite adorar um deus que vilifica prazer, relega as mulheres a papéis que são pouco mais que servos e Broodmares, embora eles são a espinha dorsal da sua igreja, e procura controlar seus adoradores através da culpa e medo."
--- P. C. Cast
"Ela é magnífica, "Radius disse, sorrindo orgulhosamente enquanto saltava os degraus e seguiu a Afrodite". Eu posso pensar em muitas palavras que ela poderia ser. Magnífico não é um deles ", resmungou Stark." Mental e quer dizer pop na minha cabeça ", eu disse." O estrume aparece no meu ", disse Stark." Esterco? "" Eu acho que ela é cheia de tiro, mas também Muitas palavras e não começa com um m, então é tão perto quanto eu conseguia ", disse ele."
--- P. C. Cast
"A questão do que somos só podemos ser respondidos por nós mesmos. Cada um de nós decidimos o que somos pelas escolhas da vida que fazemos. Como fomos feitos, quem são os pais, onde somos, a cor da nossa pele, que escolhemos amar, todas essas coisas não nos definem. Nossas ações nos definem e continuarão nos definindo até mesmo após a morte."
--- P. C. Cast
"Mas eles estarão juntos novamente? Se eles renasçam como novas pessoas sem memória de suas vidas anteriores, como eles podem encontrar um ao outro? "" Almas companheiros sempre se encontrarão. Não chore em nome deles ... eles estarão juntos novamente. "" Você promete? "A voz de Lina tremeu de emoção." Eu prometo, doce. Eu prometo."
--- P. C. Cast
"Darius não teve problemas para encontrar o edifício da rua gatos. Era um edifício de tijolo quadrado aconchegante com grandes janelas dianteiras lotadas com coisas de gato. Eu fiz uma nota mental para pegar um pouco de algo para Nala de sua loja de presentes. Meu gato era rabugento o suficiente sem ela pensar que eu estava traindo ela (tradução: Eu cheiraria como um zilhão de outros gatos) e nem tinha levado a ela um presente."
--- P. C. Cast