Frases de "Patrick Henry" sobre "SENTIMENTOS"
"Estamos finalmente trazidos a uma degradação tão humilhante e debas que não podemos ser confiáveis com os braços para a nossa defesa? Onde está a diferença entre ter nossos braços em posse e sob nossa direção, e tê-los sob a gestão do Congresso? Se a nossa defesa for o objeto real de ter esses braços, em cujas mãos eles podem ser confiáveis com mais propriedade, ou igual segurança para nós, como em nossas próprias mãos?"
--- Patrick Henry
"Os oficiais do Congresso, podem vir sobre você agora, fortificado com todos os terrores da Autoridade Federal Paramount. Excensemen Taxmen pode vir em multidões; Para a limitação de seus números, ninguém sabe. Eles podem, a menos que o governo geral seja contido ... Envie em suas adegas e quartos, procure, Ransack e Medida, tudo que você come, bebe e desgaste."
--- Patrick Henry
"É natural que o homem se entregue nas ilusões da esperança. Estamos aptos a fechar nossos olhos contra uma verdade dolorosa, e ouvir a canção daquela sirene até que ela nos transforme em feras ... Para minha parte, qualquer angústia de espírito que possa custar, estou disposto a conhecer toda a verdade, Para saber o pior, e para fornecer por isso."
--- Patrick Henry
"O senhor, devemos ter times finos, de fato, se, para punir os tiranos, era apenas suficiente para Monte as pessoas! Seus braços, com que você pode se defender, se foi; E você não tem mais um espírito aristocrático, não mais um democrático. Você já leu sobre qualquer revolução em uma nação, provocada pela punição daqueles no poder, infligida por aqueles que não tinham poder em tudo?"
--- Patrick Henry
"Essa religião, ou o dever que devemos ao nosso criador, E a maneira de descarregar, pode ser direcionada apenas por razão e convicção, não pela força ou violência; e, portanto, todos os homens são igualmente intitulados com o livre exercício da religião, de acordo com os ditames da consciência; E é o dever mútuo de praticar a tolerância cristã, o amor e a caridade entre si."
--- Patrick Henry
"A constituição é dito ter características belas; Mas quando eu venho examinar esses recursos, senhor, eles me parecem terrivelmente assustadores. Entre outras deformidades, tem um sorriso terrível - sagrete para a monarquia. E isso não aumenta a indignação no peito de todos os verdadeiros americanos? Seu presidente pode facilmente se tornar rei. Onde estão seus cheques neste governo? Eu preferiria infinitamente - e tenho certeza que a maior parte desta convenção é da mesma opinião - ter um rei, senhores e comuns do que um governo tão repleto de males insuportáveis."
--- Patrick Henry
"Não é incrível que em um momento em que os direitos da humanidade são definidos e compreendidos com precisão, em um país, acima de todos os outros, gostam da liberdade - que em tal Uma idade e em tal país encontramos homens professando uma religião o mais humano, leve, gentil e generoso, adotando um princípio como repugnante à humanidade, pois é inconsistente com a Bíblia, e destrutivo para a liberdade?"
--- Patrick Henry
".... Tenho certeza de que os perigos deste sistema (a Constituição Federal) são reais, quando aqueles que têm Nenhum interesse semelhante com o povo deste país (o sul) é legislar para nós - quando nossos mais queridos direitos devem ser deixados, nas mãos daqueles, cuja vantagem será infringe-os."
--- Patrick Henry
"Eu acredito que um tempo virá quando uma oportunidade será oferecida para abolir esse mal lamentável. Tudo o que fazemos é melhorá-lo, se acontecer em nosso dia; Se não, vamos transmitir aos nossos descendentes, juntamente com nossos escravos, uma pena por seu lote infeliz e uma aversão de escravidão."
--- Patrick Henry
"Power é o grande mal com o qual estamos contendendo. Nós dividimos o poder entre três ramos de governo e verificações e equilíbrios para evitar o abuso de poder. No entanto, onde é o cheque sobre o poder do judiciário? Se deixarmos de verificar o poder do judiciário, prevejo que eventualmente viveremos sob tirania judicial."
--- Patrick Henry
". . . Virtude, moralidade e religião. Esta é a armadura, meu amigo, e isso sozinho que nos torna invencível. Estas são as táticas que devemos estudar. Se perdermos isso, somos conquistados, de fato caídos. . . Contanto que nossas maneiras e princípios permaneçam som, não há perigo."
--- Patrick Henry
"Três milhões de pessoas, armadas na santa causa de liberdade, e em tal país como aquilo que possuímos, são invencíveis por qualquer força que Inimigo pode enviar contra nós. Ao lado, senhor, não lutaremos sozinhos em nossas batalhas. Há um só Deus que preside os destinos das nações, e que levantará amigos para lutar contra nossas batalhas para nós."
--- Patrick Henry
"é a renúncia do julgamento por júri e a liberdade da imprensa necessária para a sua liberdade? O abandono dos seus direitos mais sagrados tendem à segurança da sua liberdade? Liberdade, a maior de todas as bênçãos em todas as bênçãos - nos dê aquela preciosa jóia, e você pode levar todas as coisas! . . . Guarda com atenção ciumenta a liberdade pública. Suspeitar que todo aquele se aproxima daquela jóia."
--- Patrick Henry
"Batalha, senhor, não é forte sozinha; É para o vigilante, o ativo, o bravo. Além disso, senhor, não temos eleições. Se fôssemos base o suficiente para desejar, agora é tarde demais para se aposentar do concurso. Não há retiro, mas na submissão e escravidão! Nossas correntes são forjadas! Seu bloking pode ser ouvido nas planícies de Boston! A guerra é inevitável; e deixe chegar! Repito, senhor, deixe-o vir!"
--- Patrick Henry
"Entre outras coisas estranhas disseram de mim, ouço que é dito pelos deates que sou um dos números; E, de fato, que algumas pessoas boas pensam que eu não sou cristão. Esse pensamento me dá muito mais dor do que a denominação de Tory; Porque eu acho que a religião de importância infinitamente maior do que a política; E eu acho muita causa para me censurar que vivi tanto, e não tive provas decididas e públicas do meu ser cristão. Mas, de fato, meu querido filho, este é um personagem que eu printo muito acima de tudo este mundo tem, ou pode se gabar."
--- Patrick Henry
"Eu tenho a mais alta veneração daqueles cavalheiros, - mas, senhor, me deva para exigir, o direito Eles dizem, nós, o povo? Minha curiosidade política, exclusiva da minha ansiosa solicitude pelo bem-estar público, me leva a perguntar quem autorizou a falar a língua, nós, o povo, em vez de nós, os estados? Os Estados são as características e a alma da Confederação. Se os estados não forem os agentes deste compacto, deve ser um grande governo nacional consolidado do povo de todos os estados."
--- Patrick Henry
"Se quisermos ser livres; Se quisermos preservar inviolar os privilégios inestimáveis para os quais temos sido levemente contendendo; Se queremos dizer, não apenas abandonar a luta nobre em que temos sido tão envolvidos, e que nos promovemos nunca abandonar até que o objeto glorioso do nosso concurso seja obtido - devemos lutar! Repito, senhor, devemos lutar! Um apelo aos braços, e para o Deus dos anfitriões, é tudo o que é deixado nós."
--- Patrick Henry
"Somos os meios de resistir a exércitos disciplinados, quando a nossa única defesa, a milícia, é colocada nas mãos do Congresso ? De que serviço Milícia seria para você quando, provavelmente, você não terá um único mosquete no estado? Pois, como braços devem ser fornecidos pelo Congresso, eles podem ou não fornecer-lhes."
--- Patrick Henry
"Primeiro, a Constituição deve garantir uma genuína e guarda contra uma milícia seleta, fornecendo que a milícia será sempre mantida bem organizada, armada e disciplinada, e incluir, de acordo com o passado e a usuage geral dos estados, todos os homens capazes de de braços de rolamento; e que todos os regulamentos tendem a tornar esta milícia geral inútil e indefesa, estabelecendo o corpo de seleção da milícia, ou corpos distintos de militares, não tendo interesses permanentes e anexos na comunidade a serem evitados"
--- Patrick Henry
"é em vão, senhor, para atenuar o assunto. Senhores podem chorar: "Paz! Paz!" - Mas não há paz. A guerra é realmente começada! O próximo vendaval que varre do norte trará para os nossos ouvidos o confronto de braços retumbantes! Nossos irmãos já estão no campo! Por que estamos nós aqui ocioso? O que é que os cavalheiros desejam? O que eles teriam? A vida é tão querida ou paz tão doce, a fim de ser comprada ao preço das correntes e a escravidão? Probiti-lo, Deus Todo-Poderoso! Eu não sei o que curso outros podem levar; Mas quanto para mim, me dê liberdade, ou me dê morte!"
--- Patrick Henry
"Eu sei que alguns dizem, vamos ter boas leis, e não importa os homens que Execute-os: Mas deixe-os considerar, embora boas leis se dão bem, bons homens fazem melhor: por boas leis podem querer bons homens, e ser abolidos ou evadidos [invadidos na impressão de Franklin] por homens doentes; Mas os bons homens nunca querem boas leis, nem sofrem de doentes."
--- Patrick Henry
"Bad homens não podem fazer bons cidadãos. É quando um povo esquece a Deus que tirantes forja suas correntes. Um estado viciado da moral, uma consciência pública corrompida, é incompatível com a liberdade. Nenhum governo livre, ou as bênçãos da liberdade, podem ser preservados a qualquer povo, mas por uma firme adesão à justiça, moderação, temperança, frugalidade e virtude; e por uma recorrência frequente a princípios fundamentais."
--- Patrick Henry
"Se isso vai provar uma bênção ou uma maldição , Vai depender do uso que nosso povo fará com que as bênçãos que um deus gracioso tenha concedido a nós. Se eles são sábios, eles serão ótimos e felizes. Se eles são de um personagem contrário, eles serão miseráveis. Somente a justiça pode exaltá-los como uma nação. Leitor! Quem tu és, lembre-se disso: e na tua prática da esfera, a virtude, um incentivá-lo em outros."
--- Patrick Henry
"Software para ser traído com um beijo. Pergunte-se como esta graciosa recepção de nossa petição compaz com aquelas preparações guerras que cobrem nossas águas e escurecem nossa terra. As frotas e os exércitos necessários para um trabalho de amor e reconciliação? Nos mostramos tão dispostos a ser reconciliados, essa força deve ser chamada para reconquistar nosso amor? Não nos enganemos, senhor. Estes são os implementos de guerra e subjugação Os últimos argumentos para os quais reis resort."
--- Patrick Henry