Frases de "Patrick Ness" sobre "IFS"
"Aqui está o que eu acho: "Eu digo e minha voz é mais forte e os pensamentos estão chegando, pensamentos que gotejam em meu barulho como sussurros da verdade." Eu acho que talvez todo mundo cai ", eu digo." Eu acho que talvez nós todos fazem. E eu não acho que é o perguntando. "Eu puxo os braços dela suavemente para ter certeza de que ela está ouvindo." Eu acho que o pedido é se nós voltamos de novo."
--- Patrick Ness
"E eu sei Perdi. Tudo está perdido. Tudo acabou. "Como o recém-nomeado presidente deste planeta justo do nosso," o prefeito diz, segurando as mãos como se para me mostrar o mundo pela primeira vez ", deixe-me ser o primeiro a recebê-lo à sua nova capital. " "Todd?" Viola sussurra, seus olhos fechados. Eu a mantenho firmemente para mim. "Sinto muito", eu sussurro para ela. "Eu sinto muito." Nós corremos para a direita em uma armadilha. Nós corremos logo fora do mundo. "Bem-vindo", diz o prefeito, "para o novo Prentisstown."
--- Patrick Ness
"Eu nasci em tudo isso, toda essa bagunça, o pântano super-lotado e o sematar-lotado e o não-lotado - o suficiente Cidade, então não me lembro de nada, não lembro de um mundo sem barulho. Meu pai morreu de doença antes de eu nascer e então meu ma morreu, é claro, sem surpresas lá. Ben e Cillian me levaram, me levantou. Ben diz que meu ma foi a última das mulheres, mas todo mundo diz isso sobre o MA de todos. Ben pode não estar mentindo, ele acredita que é verdade, mas quem sabe?"
--- Patrick Ness
"Cept para Ben, que não posso descrever muito mais sem parecer macio e estúpido e como um menino, então eu não vou, só para dizer que nunca soube meu PA, mas se você acordou um dia e teve uma escolha de escolher um de um selecshun, se alguém dissesse, aqui, então, garoto, escolher quem você quer, então Ben não seria a pior escolha que você poderia fazer naquela manhã."
--- Patrick Ness
"Seu sotaque engraçado, diferente do meu, diferente de qualquer um em Prentisstown. Seus lábios fazem diferentes tipos de contornos para as letras, como se estivessem indo para baixo sobre eles de cima, empurrando-os em forma, dizendo-lhes o que dizer. Em Prentisstown, todo mundo fala como se estivesse se esgueirando em suas palavras, pronto para os clubes por trás."
--- Patrick Ness
"Todd! "Eu grito de novo e eu o alcanço e seu barulho abre ainda mais e envolve-me como um cobertor e estou agarrando-o para mim, agarrando-lhe Ele para mim como eu nunca vou deixar ele ir e ele chama de dor Mas seu outro braço está me agarrando de volta - "Eu pensei que você estivesse morto", ele está dizendo, sua respiração no meu pescoço. "Eu pensei que você estivesse morto. "" Todd ", eu digo e estou chorando e a única coisa que posso dizer é o nome dele." Todd."
--- Patrick Ness
"As pessoas vêem histórias em todos os lugares ... Nós tomamos eventos aleatórios e os colocamos juntos em um padrão para que possamos nos confortar com uma história, não importa o quanto isso não seja, obviamente, É verdade ... Temos que mentir para nós mesmos para viver. Caso contrário, ficamos loucos."
--- Patrick Ness
"Contanto que eu mantenha o contanto que eu o uso, a faca vive, vive para tirar a vida, mas tem que ser ordenado, tem que ser tenho que dizer para matar, e quer, quer mergulhar e empurrar e cortar e esfaquear e arrancar, mas eu tenho que querer isso também, minha vontade tem que se juntar a sua vontade. Eu sou o único Quem permite e sou o responsável."
--- Patrick Ness
"Então perdoamos Um ao outro? "O sorriso torto sobe mais uma vez." De novo? "E eu olho direto para os olhos dele, direto para ele, tanto quanto eu posso ver, porque eu quero que ele me ouça, eu quero que ele me ouça Tudo o que quero dizer e sentir e dizer. "Sempre", eu digo a ele. "Toda vez."
--- Patrick Ness