Frases de "Patrick Ness" sobre "DANDO"
"Aqui é- posso dizer? É como a música de uma família onde tudo está sempre bem, é uma canção de pertencer que faz você pertencer apenas ouvindo, é uma música que sempre vai cuidar de você e nunca sair você. Se você tem um coração, ele quebra, se Você tem um coração quebrado, corrige."
--- Patrick Ness
"Seu sotaque engraçado, diferente do meu, diferente de qualquer um em Prentisstown. Seus lábios fazem diferentes tipos de contornos para as letras, como se estivessem indo para baixo sobre eles de cima, empurrando-os em forma, dizendo-lhes o que dizer. Em Prentisstown, todo mundo fala como se estivesse se esgueirando em suas palavras, pronto para os clubes por trás."
--- Patrick Ness
"Eu não sei quanto tempo passa conosco apenas deitado lá, apenas sentindo que o outro está realmente lá, realmente verdadeiro, realmente vivo, sentindo a segurança dele, seu peso Contra a minha, a rugosidade de seus dedos tocando meu rosto, seu calor e seu cheiro e a poeira de suas roupas, e mal falamos."
--- Patrick Ness
"E se um dia", ela disse, realmente chorando agora: "Você olha para trás e você se sente mal por estar tão zangado, se você se sentir mal por estar tão zangado comigo Que você não podia nem falar comigo, então você tem que saber, Conor, você tem que isso é ok. Estava tudo bem. Eu sabia. Eu sei, ok? Eu sei tudo o que você precisa para me dizer sem você ter Para dizer em voz alta."
--- Patrick Ness
"Bibliotecários abrem o mundo. O conhecimento é inútil se você nem sequer sabe onde começar a olhar. Quanto mais você pode descobrir quando alguém pode apontá-lo na direção certa, quando alguém pode talvez até lhe dar um mapa de tesouro, para lugares que você pode não ter permissão para ir? Isto é o que os bibliotecários fazem."
--- Patrick Ness
"A vida não é justa. Não é. Nunca nunca. É inútil e estúpido e só há sofrimento e dor e pessoas que querem te machucar. Você não pode amar nada ou ninguém porque tudo será levado embora ou arruinado e você ficará sozinho e constantemente ter que lutar, constantemente ter que correr só para ficar vivo."
--- Patrick Ness
"Então perdoamos Um ao outro? "O sorriso torto sobe mais uma vez." De novo? "E eu olho direto para os olhos dele, direto para ele, tanto quanto eu posso ver, porque eu quero que ele me ouça, eu quero que ele me ouça Tudo o que quero dizer e sentir e dizer. "Sempre", eu digo a ele. "Toda vez."
--- Patrick Ness
"Eu nasci em tudo isso, toda essa bagunça, o pântano super-lotado e o sematar-lotado e o não-lotado - o suficiente Cidade, então não me lembro de nada, não lembro de um mundo sem barulho. Meu pai morreu de doença antes de eu nascer e então meu ma morreu, é claro, sem surpresas lá. Ben e Cillian me levaram, me levantou. Ben diz que meu ma foi a última das mulheres, mas todo mundo diz isso sobre o MA de todos. Ben pode não estar mentindo, ele acredita que é verdade, mas quem sabe?"
--- Patrick Ness
"Cept para Ben, que não posso descrever muito mais sem parecer macio e estúpido e como um menino, então eu não vou, só para dizer que nunca soube meu PA, mas se você acordou um dia e teve uma escolha de escolher um de um selecshun, se alguém dissesse, aqui, então, garoto, escolher quem você quer, então Ben não seria a pior escolha que você poderia fazer naquela manhã."
--- Patrick Ness
"Todd! "Eu grito de novo e eu o alcanço e seu barulho abre ainda mais e envolve-me como um cobertor e estou agarrando-o para mim, agarrando-lhe Ele para mim como eu nunca vou deixar ele ir e ele chama de dor Mas seu outro braço está me agarrando de volta - "Eu pensei que você estivesse morto", ele está dizendo, sua respiração no meu pescoço. "Eu pensei que você estivesse morto. "" Todd ", eu digo e estou chorando e a única coisa que posso dizer é o nome dele." Todd."
--- Patrick Ness
"Eu estava apenas tentando ficar vivo, procurando maneiras de te encontrar, esperando que você não tenha me deixado para trás. "" Nunca " Eu digo. "Não nunca." Ele olha para cima para mim. "Eu nunca não te deixaria." "Você promete?" "Atravessar meu coração, espero morrer", ele diz, sorrindo timidamente. "Eu prometo, também, "eu digo e sorrio para ele." Eu nunca vou te deixar, Todd Hewitt, nunca nunca mais."
--- Patrick Ness