Frases de "Paul Fussell" sobre "IFS"
"Exploration pertence ao Renascimento, viajar para a idade burguesa, turismo para o nosso momento proletário. O explorador procura thenunctovered, o viajante que foi descoberto pela mente trabalhando na história, o turista que foi descoberto por empreendedorismo e pré pared para ele pelas artes da publicidade em massa. Se o explorador se mover para os riscos do sem forma e desconhecido, o turista se move em direção à segurança do clichê puro. É entre esses dois pólos que os viajantes mediam."
--- Paul Fussell
""Aqueles que lutavam conhecem um segredo sobre si mesmos, e não é muito legal." ... Eles experimentaram secretamente e privadamente seu impulso humano natural em relação ao sadismo e brutalidade ... não apenas aprendi a matar com um laço de fio de piano colocado em torno do pescoço de alguém por trás, mas aprendi a desfrutar da perspectiva de matar isso caminho."
--- Paul Fussell
"O Middles se apega aos eufemismos não só porque são um ajuda ao evitar fatos. Eles gostam deles também porque ajudam seus anseios sociais para a pomposidade. Isso é possível porque a maioria dos eufemismos permite que o palestrante multiplique sílabas, e a classe média confunde pura numerosidade com peso e valor."
--- Paul Fussell
"Hoje o Somme é um lugar pacífico, mas sombrio, inesquecendo e implacável. ... para passear agora sobre os campos destinados a extrair seus fragmentos de metal enferrujados por séculos é apreciar a maneira mais íntima As reverberações permanentes de julho de 1916. Quando o ar é úmido, você pode sentir o cheiro de ferro enferrujado por toda parte, mesmo que você veja Apenas trigo e cevada."
--- Paul Fussell
"Chickenshit refere-se ao comportamento que faz a vida militar pior do que precisa ser: assédio mesquinho dos fracos pelo forte; Scrimmage aberto para poder e autoridade e prestígio; o sadismo disfarçado como a disciplina necessária; uma constante 'pagar off de escores antigos'; e insistência na carta, em vez do espírito de ordenanças."
--- Paul Fussell
"Um livro de guia é endereçado àqueles que planejam seguir o viajante, fazendo o que ele fez, mas mais seletivamente. Um livro de viagens, na sua mais pura, é dirigido àqueles que não planejam seguir o viajante, mas que exigem as anomalias exóticas ou cômicas, maravilhas e escândalos do romance de forma literária que seu próprio lugar ou tempo não pode fornecer inteiramente."
--- Paul Fussell