Frases de "Rainbow Rowell" sobre "CAMINHO"
"& lt; & gt; É bom de você dizer que sou seu melhor amigo. & lt; & gt; Você é meu melhor amigo, manequim. & lt; & gt; Sério? Você é meu melhor amigo. Mas eu sempre assumi que alguém era seu melhor amigo, e eu estava totalmente bem com isso. Você não precisa dizer que sou seu melhor amigo só para me fazer sentir bem. & lt; & gt; Você é tão coxo. & lt; & gt; É por isso que percebi que outra pessoa era sua melhor amiga."
--- Rainbow Rowell
"E se eu prometer não tocar em você? "" Cath riu. "Agora eu tenho zero incentivo para vir." "E se eu prometer deixar você me tocar primeiro?" "Você está brincando? Eu sou a pessoa não confiável nesse relacionamento. Eu sou todas as mãos." "Eu não vi nenhuma evidência disso, Cath." "Na minha cabeça, eu sou todas as mãos." "Eu quero morar em sua cabeça."
--- Rainbow Rowell
"Ah. "Ele colocou a mochila e tirou o notebook." Você está trabalhando no seu projeto final? "" Indiretamente "Cath disse." O que isso significa? "" Você já ouviu escultores dizer que eles realmente não esculpirem um objeto; Eles esculpem tudo o que não é o objeto? "" Não. "Ele sentou-se." Bem, estou escrevendo tudo o que não é meu projeto final, de modo que quando eu realmente me sento para escrever, é tudo o que será deixado em minha mente."
--- Rainbow Rowell
"Ele nunca se apressa. Ele nunca mostra seus cartões. Ele sempre desliga primeiro ... como quando começamos a falar ao telefone, ele sempre seria quem saiu primeiro. Quando nos beijamos, ele sempre se afastou primeiro. Ele sempre me manteve apenas à beira de louco. Sentindo-se como se eu quisesse muito, o que só me fez querer que ele mais .... [Foi] excruciante e maravilhoso. É bom querer algo tão ruim assim. Eu pensei nele do jeito que você pensa sobre o jantar quando você não comeu por um dia e meio. Como você venderia sua alma por isso."
--- Rainbow Rowell
"Segurando a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um batimento cardíaco. Como segurar algo completo, e completamente vivo. Assim que ele a tocou, ele se perguntou como ele passou por muito tempo sem fazer isso. Ele esfregou o polegar através da palma da mão e até os dedos e estava ciente de cada respiração."
--- Rainbow Rowell
"Lincoln? " ela (Beth) perguntou. "Sim?" "Você acredita em amor à primeira vista?" Ele se fez olhar para o rosto dela, em seus olhos abertos e testa sério. Em sua boca insuportavelmente doce. "Eu não sei", disse ele. "Você acredita em amor antes disso?" Sua respiração pegou em sua garganta como uma dor de soluço. E então foi demais para continuar tentando não beijá-la."
--- Rainbow Rowell
"O único conselho de namoro que tenho a oferecer é: esperar que os caras em sua vida seja gentil e respeitoso. Não faça desculpas para o comportamento de Gorga -'oh, é assim que os caras são assim. Não é verdade. Espere que eles sejam bons, tratem-os como se estivessem bons. E se eles são Gorbagey, siga em frente. Não deixe que seu mundo se desanime com pessoas que pensam que têm algum direito baseado em gênero de ser horrível."
--- Rainbow Rowell
"Não, eu sei, "Levi disse." Mas não é você. Você não empurra a cada momento. Você presta atenção. Você leva tudo. Eu gosto disso sobre você - eu gosto disso melhor. Cath fechou os olhos e sentiu lágrimas pegando suas bochechas. "Eu gosto de seus óculos", disse ele. "Eu gosto de suas camisetas de neve Simon. Eu gosto que você não sorri para todos, porque então, quando você sorri Eu ... Cather. " Ele beijou a boca. "Olhe para mim." Ela fez. "Eu escolho você por todos."
--- Rainbow Rowell
"Nada antes de você contar ", disse ele." E eu não posso nem imaginar um depois. "Ela balançou a cabeça." Não. " "Não fale depois." "Eu só quis dizer isso ... Eu quero ser a última pessoa que te beija também ... Isso parece ruim, como uma ameaça de morte ou algo assim. O que estou tentando dizer é que você é. Isto é para mim."
--- Rainbow Rowell
"Nunca me ocorreu quando eu era jovem que eu poderia ser um autor. Isso seria como dizer: "Eu quero ser uma estrela de cinema" ou "quero ser um mago". Eu não tinha nenhum conceito de como esse caminho seria. Talvez seja por isso que eu não publique meu primeiro livro até que eu tinha 38 anos."
--- Rainbow Rowell
"Tudo através de primeira e segunda e terceira hora, Eleanor esfregou a palma da mão. Nada aconteceu. Como poderia ser possível que havia muitos nunca terminando todos em um só lugar? E eles estavam sempre lá, ou eles simplesmente viraram onde quer que parecesse assim? Porque, se eles estivessem sempre lá, como ela conseguiu transformar a maçaneta sem desmaiar? Talvez fosse por isso que muitas pessoas disseram que se sentiu melhor dirigir um turno de vara."
--- Rainbow Rowell
"O ponto de fanfiction é que você começa a jogar dentro do universo de outra pessoa. Reescreva as regras. Ou dobrá-los. A história não precisa terminar. Você pode ficar neste mundo, este mundo você ama, contanto que você quiser, contanto que você continue pensando em novas histórias."
--- Rainbow Rowell
"Isso é novo para nós, sabe? Sua mãe desculpe. Ela lamento que ela machucou seus sentimentos, e ela quer que você convide sua namorada para o jantar. "" Para que ela possa fazê-la se sentir mal e estranha? "" Bem, ela é meio estranha, não é? "Park Didn Tenho a energia para ficar com raiva. Ele suspirou e deixou a cabeça cair de volta na cadeira. Seu pai continuava falando. "Não é por isso que você gosta dela?"
--- Rainbow Rowell
"Por que eles estão fazendo isso?" Sua mãe disse, franzindo a testa para seus netos. Os garotos estavam classificando a caçarola em pilhas em seus pratos. "Fazendo o quê?" Eve perguntou. "Por que eles não estão comendo sua comida?" "Eles não gostam quando as coisas tocam", disse Eve. "Que coisas?" Sua mãe perguntou. "Sua comida. Eles não gostam quando alimentos diferentes tocam ou se misturam juntos." "Como você serve o jantar, em bandejas de cubo de gelo?"
--- Rainbow Rowell