Frases de "Richard M. Nixon" sobre "PINGUE-PONGUE"
"Eu fiz meus erros, mas em todos os meus anos na vida pública, nunca pedi, nunca lucrou com o serviço público ganharam todos os centavos. E em todos os meus anos de vida pública, nunca obstrutei a justiça. E eu acho que também poderia dizer que em meus anos de vida pública, que receba esse tipo de exame, porque as pessoas têm que saber se o presidente deles é ou não um bandido. Bem, eu não sou um bandido. Eu ganhei tudo o que tenho."
--- Richard M. Nixon
"Mas não é apenas a parte ratty da cidade. A classe alta em São Francisco é assim. O bosque boêmio, que eu frequento de tempos em tempos - é a coisa mais faggia que você poderia imaginar, com aquela multidão de São Francisco. Eu não posso apertar as mãos com qualquer um de São Francisco."
--- Richard M. Nixon
"Nenhum presidente na história foi mais vilificado ou foi mais vilivied durante o tempo que ele era presidente do que Lincoln. Aqueles que o conheciam, seus secretários, escreveram que ele estava profundamente ferido pelo que foi dito sobre ele e atraí-lo, mas, por outro lado, Lincoln tinha a grande força do personagem que nunca a exibia, sempre capaz de ficar alto e forte e firme, não importa quão duro ou injusto a crítica possa ser. Esses elementos da grandeza, é claro, inspiram todos nós hoje."
--- Richard M. Nixon
"A paz que procuramos no mundo não é a paz frágil, que é apenas um interlúdio entre as guerras, mas uma paz que pode suportar as gerações. É importante que entendamos tanto a necessidade quanto as limitações do papel da América na manutenção daquela paz. A menos que trabalhemos na América para preservar a paz, não haverá paz. A menos que, na América, trabalhemos para preservar a liberdade, não haverá liberdade."
--- Richard M. Nixon
"Agora que todos os membros da imprensa estão tão encantados que eu perdi, gostaria de fazer uma declaração. Como eu deixo você, quero que você saiba - pense quanto vai perder. Você não terá Nixon para chutar mais porque, senhores, esta é a minha última conferência de imprensa."
--- Richard M. Nixon
"Passamos por cima desses anos, alguns tempos difíceis. Durante o período que eu servi como presidente dos Estados Unidos, passamos por alguns momentos difíceis juntos, e só posso dizer que a amizade que temos para esta nação, o respeito e a admiração que temos para o povo deste Nação, sua coragem, sua tenacidade, sua firmeza em face de grandes chances, é um que nos deixa orgulhosos de ficar com Israel, como temos no passado em tempos de problemas, e agora para trabalhar com Israel em um momento melhor , uma vez que confiamos será um momento de paz."
--- Richard M. Nixon
"Eu tenho a maior afeição por eles, mas eu sei que eles não vão fazer isso 500 anos. Eles não são. Você também sabe disso. Os mexicanos são uma copa diferente de chá. Eles têm uma herança. No momento, eles roubam, eles são desonestos, mas eles têm algum conceito de vida familiar. Eles não vivem como um monte de cães, que os negros vivem como."
--- Richard M. Nixon
"Não podemos mais nos dar ao luxo de considerar a propriedade comum de ar e água, livre para ser abusado por qualquer pessoa sem considerar as conseqüências. Em vez disso, devemos começar agora a tratá-los como recursos escassos, que não estamos mais livres para contaminar do que estamos livres para jogar lixo no quintal do nosso vizinho."
--- Richard M. Nixon
"Vamos construir uma estrutura de paz no mundo em que os fracos são tão seguros quanto os strong - em que cada um respeito do outro para viver por um sistema diferente - em que aqueles que influenciariam os outros o farão pela força de suas idéias, e não pela força de seus braços. Vamos aceitar essa alta responsabilidade não como um fardo, mas de bom grado - de bom grado porque a chance de construir tal paz é o mais nobre esforço em que uma nação pode engajar."
--- Richard M. Nixon
"Violência ou a ameaça de violência [deve] nunca ter permissão para influenciar as ações ou julgamentos da comunidade universitária. Uma vez que isso acontece, a comunidade, quase por definição, deixa de ser uma universidade. É por esse motivo que desde a expulsão imemorial do tempo tem sido o principal instrumento de disciplina universitária."
--- Richard M. Nixon
"Quando a morte do presidente Franklin Delano Roosevelt o empurrou de repente para a presidência em abril de 1945 em um dos momentos mais críticos da nossa história, ele conheceu aquele momento com coragem e visão. Sua liderança prisioneira na era do pós-guerra ajudou desde que preservar a paz e a liberdade no mundo."
--- Richard M. Nixon