Frases de "Roger Angell" sobre "SABE"
"Segure uma bola de beisebol em sua mão ... sinta a bola, entregue-o na sua mão; Segure-o pela costura ou para o outro lado, com a costura apenas para o lado do seu dedo médio. Especulação agita. Você quer ficar ao ar livre e jogar este objeto sobressalente e sensual para alguém ou, no mínimo, assistir a outra pessoa jogá-lo. O jogo já começou."
--- Roger Angell
"O tempo de beisebol é perfeita e invisível, uma bolha em que os jogadores se movem exatamente no mesmo ritmo e ritmos como todos os seus antecessores. Esta é a maneira como o jogo foi jogado em nossa juventude e na juventude de nossos pais, e até naquela época, deve ter sido a mesma sensação de que o tempo poderia ser parado."
--- Roger Angell
"Este foi um novo reconhecimento que a perfeição é admirável, mas Um pouco desumano, e que um tipo de tropeço de semi-sucesso pode ser muito mais aquecedor. A maioria de todos, talvez, esses exultantes gritos para os METs também fossem gritos por nós mesmos, e veio de um reconhecimento irregular e meio entendido que há mais se encontro do que o Yankee em cada um de nós. Eu sabia por quem foghorn soprou; Ele explodiu para mim."
--- Roger Angell
"Fãs do filhote, por consenso, são os melhores em beisebol. Ano após ano, em bons tempos e (principalmente) ruim, eles se revelam em números vociferantes, sustentando-se com um icor celestial que combina lealdade, crítica, alegria, durabilidade, raiva, cerveja e esperança, em proporções requintadas."
--- Roger Angell
"O que os mortos não sabem pílulas, embora não percebemos a princípio. Eles não sabem como estamos nos deitando sem eles, é claro, lidar com as horas e dias que agora acumulam tão rapidamente, e, a menos que eles se divinam de alguma forma antecipadamente, eles não sabem que não queremos Este inexorável ataque de café-da-manhã e telefonemas e indo para o banco, tudo isso pisando, porque não queremos nada estranho para atrapalhar o que nos sentimos sobre eles ou as maneiras que queremos mantê-las em mente."
--- Roger Angell
"A caixa de imprensa no campo de Wrigley em Chicago é um estreito estreito, duas linhas profundas, que é precariamente aparafusadas para as vigas de ferro apenas abaixo do segundo deck do parque. Para ter acesso, deve-se escalar uma rampa inclinada e escalada para baixo um pequeno companheiro de estibordo, guardado em seu pé por um minion uniformizado e, em seguida, proceder voltada para cima uma passarela que paira diretamente acima das fileiras de assentos e espectadores em casa em casa. ."
--- Roger Angell
"Amigos meus disse mais tarde que eles foram rebitados por uma televisão PostGame Close-up de Wade Boggs, sentado sozinho no abrigo com lágrimas, escorrendo pelo rosto ... Suponho que todos nós devamos tentar encontrar algo melhor ou pior para derramar lágrimas do que um jogo, não importa o quão difícil tenha sido jogado, mas talvez não seja uma coisa tão ruim ver que os homens podem chorar."
--- Roger Angell
"Perder é o bane e bugbear de toda a existência do atleta profissional, mas no beisebol o monstro parece se aproximar do que em outros esportes, suas garras geladas e fôlego palpável em torno dos cabelos do pescoço do Flexão de infielder para sua colher de mão ou o sequestrador deslizando seus primeiros dois dedos fora do centro nas costuras de bola antes de entregar suas duas e duas cores cortadas."
--- Roger Angell
"Sports são demais conosco. Tarde e em breve, sentado e assistindo - principalmente assistindo na televisão - nós colocamos os nossos poderes de identificação e entusiasmo e, no tempo, atenção como mais e mais comícios de fechamento e putts cruciais e metas de campo atrasados e playoffs finais e recordes mundiais e os campeonatos mundiais se destacam incessantemente antes de nossos olhos meio-laminados."
--- Roger Angell