Frases de "Stephen Colbert" sobre "FOGUETES"
"A improvisação em geral é boa, e improvisando o material em temas, girando o material em algo codificado e repetível, me ensinou estrutura cênica e gambits dramáticos que funcionam e coisas que são atraentes como um performer e um membro do público, como um membro do público Você sabe, o que "quer" realmente significa em uma cena, e como você consegue seu desejo, e como isso é expresso, e como você consegue o fechamento? Essas são todas as coisas que aprendi a se apresentar no cabaré depois de fazer as mesmas cenas repetidas vezes ao longo dos anos, com a minha própria capacidade de mudar."
--- Stephen Colbert
"Havia uma associação negativa com os militares. Talvez crescendo no sul ou estando em uma família com membros dos militares, não tive essa conotação negativa, mas tive essa conotação "separada". Eu tinha vergonha de perceber que tinha e não percebi que tinha até que eu estava [no Iraque]. Eu estava tão impressionado com as pessoas que conheci lá e havia apenas uma sensação de conexão e gratidão em relação a essas pessoas."
--- Stephen Colbert
"TV Tony Snow torna-se a secretária da imprensa da Casa Branca. Como ele fará a difícil transição do repórter da Fox News para o apologista republicano? ... Sr. Presidente, é hora de contratar as pessoas que nunca te decepcionaram. Limbaugh em serviços de saúde e humanos. Hannity no estado. Então dê a Rummy a medalha de liberdade e instale o Bill O'Reilly como secretário de defesa. Apenas problema, você pode se encontrar invadindo Vermont. E eu vou substituir Chertoff na segurança interna. O homem não fez nada para controlar a população de ursos."
--- Stephen Colbert
"Eu me imaginei morando em Nova York em algum tipo de apartamento aberto, grande mas esparso com muita madeira loira e um futon no chão e Um samovar borbulhante de chá no fundo e uma grande barba - morando sozinho, mas com minha barba - e fazendo teatro. Isso é o que eu pensei que minha vida seria."
--- Stephen Colbert
"Hatemongers como assuntos de mídia tomar declarações inocentes como a minha, Rush Limbaugh, John Gibson, e Bill O'Reilly e torná-los ofensivos postando-os na Internet, permitindo que o público em geral ouviu palavras que foram feitas para pessoas que já concordam conosco. Ei, importa, você quer terminar a fala ofensiva? Em seguida, pare de gravar para pessoas que seriam ofendidas."
--- Stephen Colbert
"Eu gosto de falar sobre pessoas que não têm nenhum poder e parece que algumas das pessoas menos poderosas nos Estados Unidos são os trabalhadores migrantes quem vem e faz o nosso trabalho e não tem direitos como resultado. E, no entanto, ainda os convidamos a vir aqui, e ao mesmo tempo pedir-lhes para sair."
--- Stephen Colbert
"Então, o que? Um lobista enganou tribos indígenas de US $ 25 milhões, depois lavou seu dinheiro através de instituições de caridade cristãs falsas tentando parar outras tribos indianas de obter cassinos [na tela: "Não competirás"] e subordem os congressistas no processo. Sabe o que eu chamo isso? Eu chamo esse negócio como de costume em Washington. [Na tela: 'aparafusando indianos]"
--- Stephen Colbert
"Se eu sempre sucumbi ao demônio no meu ombro, "você deve obter algo especial porque é famoso", esse é o momento em que meu comportamento será pego em mídia social para todos os tempos. Estou com medo de usá-lo para obter uma reserva. Esta é a pessoa que vai twittar: "Você pode acreditar no que este um buraco fez?""
--- Stephen Colbert
"Devo confessar que nunca confiei na teia. Eu sempre vi isso como ferramenta de um covarde. Onde isso vive? Como você segura pessoalmente responsável? Você pode colocar uma rede distribuída de cabo de fibra ótica "no aviso"? E é homem ou mulher? Em outras palavras, posso desafiá-lo a uma luta?"
--- Stephen Colbert
"Eu não sou fã de livros. E as chances são, se você está lendo isso, você e eu compartilhamos um ceticismo saudável sobre a palavra impressa. Bem, eu quero que você saiba que este é o primeiro livro que já escrevo, e espero que seja o primeiro livro que você já leu. Não faça o hábito disso."
--- Stephen Colbert
"Lembre-se, você não pode ser jovem e sábio. Jovens que fingem ser sábios às formas do mundo são principalmente apenas cínicos. Cinismo mascarado como sabedoria, mas é a coisa mais distante dela. Porque os cínicos não aprendem nada. Como o cinismo é uma cegueira auto-imposta, uma rejeição do mundo porque temos medo de nos machucar ou nos desapontar. Os cínicos sempre dizem não. Mas dizer "sim" começa as coisas. Dizendo "sim" é como as coisas crescem. Dizendo "sim" leva ao conhecimento. "Sim" é para os jovens. Então, enquanto você tiver a força, diga "sim"."
--- Stephen Colbert
"Você está prestes a iniciar a maior melhoria de todos. Sem script. Não há ideia do que vai acontecer, muitas vezes com pessoas e lugares que você nunca viu antes. E você não está no controle. Então diga "sim". E se você tiver sorte, você encontrará pessoas que dirão 'Sim' de volta."
--- Stephen Colbert
"Se eu pensei que soubesse o que ia acontecer, não valeria a pena fazer. O desafio é como alegremente, com o senso de diversão e aventura e brincadeira, vamos cumprimentá-lo. Nós não temos que procurar o que a próxima coisa será. Se a experiência é algum juiz, ele virá fluindo para nós como um rio."
--- Stephen Colbert
"Senador Kerry não suporta nossas tropas. Se ele tivesse ganhado a eleição, não haveria nenhuma tropas no Iraque. O presidente Bush, por outro lado, deu nossas tropas uma oportunidade para lutar sem fim. Isso está criando empregos. De fato, as políticas do presidente ajudaram a criar 104 mais aberturas de emprego no mês passado. Agora quem é estúpido, senador?"
--- Stephen Colbert