Frases de "Stephenie Meyer" sobre "SABE"
"Eu lutei para encontrar as palavras para nomear os sentimentos que inundam Através de mim, mas eu não tinha palavras fortes o suficiente para segurá-los. Por um longo momento, afogei-se neles. Quando eu surgir, não era o mesmo homem que eu tinha sido. Minha vida era uma meia-noite interminável e imutável. Deve, por necessidade, sempre meia noite para mim. Então, como foi possível que o sol estivesse subindo agora, no meio da minha meia-noite?"
--- Stephenie Meyer
"É por isso que era tão impossível dizer a ele adeus - porque eu estava apaixonada por ele. Também. Eu o amava, muito mais do que deveria, e ainda assim, ainda lugar perto o suficiente. Eu estava apaixonada por ele, mas não foi suficiente mudar de nada; Foi apenas o suficiente para nos machucar mais. Para machuquê-lo pior do que eu já tive."
--- Stephenie Meyer
"Alice estava examinando minha roupa chata de jeans e at uma camisa de uma forma que me deixou autoconsciente. Provavelmente traçando outra reforma. Eu suspirei. Minha atitude indiferente para a moda era um espinho constante de seu lado. Se eu permitiria que, ela adoraria me vestir todos os dias - talvez várias vezes por dia - como um dia tridimensional Boneca."
--- Stephenie Meyer
"A tomada de decisões foi a parte dolorosa para mim, a parte que agonizei. Mas uma vez que a decisão foi tomada, eu simplesmente segui através - geralmente com alívio que a escolha foi feita. Às vezes, o alívio foi contaminado pelo desespero, como minha decisão de vir a garfos. Mas ainda era melhor do que wrestling com as alternativas."
--- Stephenie Meyer
"Eu não fui autorizado a pensar nele. Isso era algo que eu tentei ser muito estrita. Claro que eu escorreguei; Eu era apenas humano. Mas eu estava melhorando, e então a dor era algo que eu poderia evitar por dias de cada vez agora. O trade-off foi a dormência interminável. Entre dor e nada, eu escolhi nada."
--- Stephenie Meyer
"Bella. "Ele empatou meu rosto ansiosamente." Eu não vou a lugar nenhum. Eu estarei aqui contanto que você precise de mim. "" Você jura que você não vai me deixar? "Eu sussurrei. Eu tentei controlar o ofegante, pelo menos. Minhas costelas estavam latejando. Ele colocou as mãos lado do meu rosto e trouxe seu rosto perto do meu. Seus olhos eram largos e sérios. "Eu juro."
--- Stephenie Meyer
"Então isso era diferente. Eu fui incrível agora - para eles e para mim mesmo. Foi como se eu tivesse nascido para ser um vampiro. A ideia me fez querer rir, mas também me fez querer cantar. Eu tinha encontrado meu verdadeiro lugar no mundo, o lugar que eu encaixo, o lugar que eu lia."
--- Stephenie Meyer
"Mas e se fosse você? E se você fosse recheado em um corpo humano e soltou este planeta apenas para se encontrar perdido entre o seu tipo? E se você fosse uma pessoa tão boa que você tentou salvar a vida que você levava que você quase morreu tentando recuperá-la de volta à sua família? E se você se viu, cercado por alienígenas violentas que odiaram você e tentou te machucar e tentou matar você de novo e de novo? E se você acabou de continuar fazendo o que pudesse para economizar e curar as pessoas apesar disso? Você não mereceria uma vida também? Você não teria ganhado muito?"
--- Stephenie Meyer
"Somos Sorte Esme pensou para adicionar um quarto extra. Ninguém estava planejando para Ness-Renesmee. "Eu franzi a testa para ele, meus pensamentos canalizavam um caminho menos agradável." Não também ", reclamei." Desculpe. Eu ouço isso em seus pensamentos o tempo todo, você sabe. Está se esfregando em mim. Suspirei. Meu bebê, a serpente do mar. Talvez não houvesse ajuda para isso. Bem, eu não estava cedendo."
--- Stephenie Meyer
"Ian não veio. Ele apenas sentou aqui com você - ele disse que não se importava com o que parecia. Ele não deixaria ninguém colocar um dedo no seu tanque, nem mesmo eu ou Mel. Mas Doc deixa-me assistir desta vez. Era muito legal, Wanda. Eu não sei porque você não me deixaria assistir antes. Eles não me deixam ajudar, no entanto. Ian não deixaria ninguém te tocar, mas ele. Ian apertou minha mão e se inclinou para sussurrar por todo o cabelo. Sua voz era tão baixa que eu era o único que podia ouvir. 'Eu te segurei na minha mão, andarilho. E você era tão linda."
--- Stephenie Meyer
"Eu acho que ser um adolescente é um período de tempo tão convincente em sua vida - ele dá-lhe algumas das suas piores cicatrizes e alguns dos seus mais momentos emocionantes. É um lugar fascinante; velho o suficiente para se sentir verdadeiramente adulto, velho o suficiente para tomar decisões que afetam o resto de sua vida, idade suficiente para se apaixonar, ainda assim, muito jovem (na maioria dos casos) para ser livre para fazer muitas dessas decisões sem a aprovação de outra pessoa."
--- Stephenie Meyer
"Então, em vez de entrar em pânico, fechei os olhos e passei os vinte minutos de carro com Edward. Eu imaginei que tinha ficado no aeroporto para conhecer Edward. Eu visualizei como eu ficaria nos dedos dos pés, quanto mais cedo ver o rosto dele. Que rapidez, quão graciosamente ele se moveria através das multidões das pessoas nos separando. E então eu correria para fechar os últimos pés entre nós - imprudente como sempre - e eu estaria em seus braços de mármore, finalmente seguro."
--- Stephenie Meyer