Frases de "Susan Sarandon" sobre "A VIDA é"
"O sofrimento não deve definir você como mulher! E só porque você é um homem, isso não significa que isso não afeta você! Ajudá-la a remover os tabus e a solidão em torno desta doença; Seja compreensivo, mostre empatia, e não o acuse de ser sensível, delicado, ou excessivamente dramático - esta é uma grande oportunidade para vocês mostrar que você se importa e ser um homem de verdade!"
--- Susan Sarandon
"Certamente, se mais pessoas fossem fumando em vez de beber, as pessoas não são malvadas em ervas daninhas, não espancam suas esposas na erva daninha e não Drive louco na erva daninha. Eles apenas ficam com fome, não saem da casa ou riem muito. Eu acho que seria para um mundo muito mais gentil."
--- Susan Sarandon
"9/11 pareceu sair do azul. E havia pessoas fazendo perguntas, mas depois não havia respostas. Em algum momento, apenas se transformou: "Temos que fazer o que temos que fazer". E acho que esses são os momentos em que você cresce, quando você tem a oportunidade de tentar descobrir, exatamente como você disse, que preço você está pagando, e se valer esse preço."
--- Susan Sarandon
"Eu acho que você tem que se perguntar, qual é o ponto do roteiro? Qual é o script vendendo? Porque todos os scripts são políticos, toda história é política. Desafio ou reforça algum cisma ou estereótipo. Então, qual é o projeto indo dizer no final do dia? O que ele fala sobre o mundo, ou o que desafia em termos de seu mundo?"
--- Susan Sarandon
"Quando eu cresci na igreja, estávamos orando porque os comunistas iriam vir e pendurar você de cabeça para baixo em uma cruz, e eu também queria ser uma boa pessoa, e eu tinha essas contas de rosário que Eu dormia com todas as noites, e eu só queria que a virgem abençoada fosse do meu lado."
--- Susan Sarandon
"Não parece ter Relevância, exceto na América Central ou na América do Sul, os países onde a igreja estava ligada à luta do povo pela justiça econômica. É por isso que foi tão interessante encontrar-me de volta com a irmã Helen [no homem morto caminhando], esta nova raça de freiras que estavam fazendo a diferença na comunidade."
--- Susan Sarandon
"Eu me casei com ele [Chris Sarandon] Meu último ano, e depois que me formei, ele foi para o longo teatro de Wharf em New Haven, E eu marcei e estava fazendo algumas modelagens locais e comerciais e coisas assim. Uma mulher chamada Jane Oliver, que lidou com Sylvester Stallone, viu Chris no teatro e pediu que ele entrasse e faça uma audição. Nós entramos e fizemos o teste - ele precisava de alguém para ler com ele. Eu li com ele, e ela disse: "Bem, por que vocês dois voltam no outono"."
--- Susan Sarandon
"Theatre para mim é aterrorizante, mas muito mais gratificante, porque você sabe o que eles estão vendo. O filme é todos pequenos pedaços. E você pode fazer um trabalho incrível, mas se a câmera não estiver recebendo, não funciona. E então outros momentos em que você acha que realmente não estava presente, e então vê e de alguma forma funciona. Então há um mistério, há uma estranha colaboração que acontece com todo mundo."
--- Susan Sarandon
"É um mundo diferente do que quando eu estava crescendo, e você começou a ser apenas uma espécie de manter às trinta e cinco e só espero que você possa esperar juntos. As pessoas são muito mais vital do que eu sou e fazendo todos os tipos de coisas e levando movimentos realmente importantes."
--- Susan Sarandon
"Eu li algumas das letras de Kurt Vonnegut de quando ele era jovem. Ele era um prisioneiro de guerra, e mesmo quando ele estava em seus vinte e poucos anos, havia coisas mencionadas que apareceram em seus romances. Uma das coisas mais doces nessas cartas foi ele querendo ser um escritor, mas duvidando de si mesmo, não tendo confiança em si mesmo."
--- Susan Sarandon
"Minha tia me deu essas contas de rosário que eram brilhantes no escuro. Então, de repente eu olho para baixo e eles estão brilhando, e eu estou olhando para a porta e pensando: "Oh, meu deus, eu não quero que nada venha aqui. Eu não sou digno, estou pronto ". Eu não queria ser uma daquelas crianças que vê a Nossa Senhora de Fátima."
--- Susan Sarandon
"Nós éramos amigos de Jonathan Demme. Nós estávamos todos para baixo no lado oeste de Nova York, e acho que conheci Kurt vonnegut através de Edith Demme. E então eu tive sorte de fazer quem sou esse tempo? 1982, que foi uma adaptação de seu conto que Jonathan Demme dirigiu com Chris Walken e eu, e isso realmente cimentou a amizade."
--- Susan Sarandon
"Espero Eles estão presentes em suas vidas e sentem algum tipo de empatia. Eu acho que muitos dos erros que foram feitos no mundo passaram por falta de empatia. Se você puder se identificar com outra pessoa e empatia com outra pessoa, então o ativismo é um pouco de distância, ela explicou em uma entrevista com desfile."
--- Susan Sarandon
"Há muitas atrizes que estão trabalhando por mais tempo, porque até você mudar o campo de jogo E torná-lo economicamente mais forte para as mulheres, é muito difícil dizer não a alguém quando esse é seu único show. Se você é produtor, ou se você tem mais poder, você vai estar em posição de saber que se você queimar essa ponte, ainda haverá essa ponte aberta. Mas ainda - quando as pessoas me perguntam 'Você acha que sua política diminuiu suas chances de trabalhar, eu digo:' Em Hollywood, a maior parte do preconceito tem a ver se você é velho ou gordo. ' O poder não pode perdoar isso "."
--- Susan Sarandon
"É importante ter um editor de mulher. O filme é uma indústria onde é predominantemente mulheres. Os editores do sexo masculino podem cortar pausas que são interessantes, enquanto uma mulher pode não ter medo de essa pausa. Tentando fazer um filme com um editor que não é engraçado é impossível. Há certos talentos que vão com certos gêneros."
--- Susan Sarandon
"Acho que você tem que estar pronto para mudar de engrenagens e ir com a equipe como diretor, em vez de sobrepor sua própria ideia estrita da história. Há muito poucos diretores que podem micromanage e ainda saem com algo que está vivendo e respirando em uma página. Wes Anderson é um desses."
--- Susan Sarandon
"Eu sinto que é mais fácil sentar no banco de trás e ir: "Oh, sim, vamos lá". Você não está preocupado em chegar ao destino. Mas o cara ou a mulher que tem que levá-lo ao destino está preocupado com muitas outras coisas, então meu trabalho como ator é tentar o maior número possível, ser o mais aberto possível, ouvir e manter meu coração aberto."
--- Susan Sarandon
"O conhecimento é a chave para parar a propagação da AIDS. No entanto, milhões de crianças estão perdendo uma educação. Perdendo seus professores que morreram da doença. Faltando da aula enquanto ficam em casa para cuidar de suas mães e pais moribundos. As crianças estão perdendo seu apoio. Unido para crianças. Unir contra a AIDS."
--- Susan Sarandon
"Quando meus filhos acordam de manhã, eles sabem que vão comer o café da manhã, obter abraços de seus pais, ir a uma escola boa e segura. As placas estão cheias e as janelas da loja são brilhantes. Mas, ao mesmo tempo, a grande maioria dos filhos e mulheres do mundo suportam - não - tremer no precipício"
--- Susan Sarandon
"Houve alguns pequenos filmes que eu fiz assim Que o estúdio decidiu não fazer muito, filmes como em qualquer lugar, mas aqui [1999] ou Jeff, que vive em casa [2012]. Graças a Deus as acham mais tarde e amá-los. Eu sempre estou realmente atraído para as pessoas que viram esses pequenos filmes estranhos."
--- Susan Sarandon
"Apenas volte de Vegas, e eu estava no processo de caucus. É insano. Que bagunça. E também com esses candidatos específicos que estão correndo, tantas vezes eu disse: "Eu só queria que Kurt Vonnegut estivesse vivo". Isso é como algo que ele estaria escrevendo. Isso é apenas coisas malucas. Eu adoraria ouvir a sua opinião sobre ele."
--- Susan Sarandon
"Quando eu tenho o roteiro para a Thelma & Louise, quando eu me encontrei com o diretor, Ridley Scott, eu disse: "Eu não quero fazer um filme de vingança. Não estou interessado em Fazendo aquele momento no roteiro depois que eles atiram no caminhão, onde diz que eles saltam para cima e para baixo e são muito felizes com isso "."
--- Susan Sarandon
"Eu não gostaria de ser 20 agora. Eu sei muito mais, e estou muito mais confortável na minha pele, flácida como é quando ouço meninas reclamando sobre coisas superficiais que você está no pico da sua beleza física agora! Apenas aproveite e pare de se preocupar com suas coxas sendo muito grande se você estiver chateado com como você olha para 25, a vida vai ser difícil"
--- Susan Sarandon
"Em um momento em que tudo parece tão fora de controle e as pessoas que você delicado são falsos e há tanta violência aleatória e ódio, preenche Você com essa esperança e admiração para se tornar parte por um curto período de tempo em uma comunidade, onde as pessoas se conectavam a estranhos para tentar colocar a mão."
--- Susan Sarandon
"Eu estudei drama na Catholic u, mas os alunos não foram colocados em produções, realmente, exceto como extras, e não era uma prática tipo de coisa. Eu não podia se dar ao luxo de ir para outra faculdade. E meus avós viviam em DC, então eu pude morar com eles, e é assim que eu era capaz de pagar tudo."
--- Susan Sarandon
"Como uma mãe tentando criar crianças com algum tipo de um código, uma maneira honrosa de resolver problemas sem usar violência, acho interessante viver em um país onde seu governo tem permissão para matar, seja guerra ou execução. O que me interessa não é quem merece morrer, mas quem merece matar."
--- Susan Sarandon
"Eu sempre tive um senso de justiça realmente desenvolvido. Quando criança, eu giraria os vestidos dos meus bonecos por medo de que eles possam ganhar vivos à meia-noite e um deles sempre teria o melhor vestido. O que quer que fosse que me fez se preocupar com minhas bonecas, suponho que tenha valido a minha carreira porque, realmente, um ator é tudo sobre empatia e imaginação. E esses são as cinturões do ativismo."
--- Susan Sarandon
"Eu era um leitor voraz e a biblioteca alimentou minha curiosidade, imaginação e minha alma. Eu li pela prateleira - biografias, fantasia - tudo e tudo alimentou meus sonhos. Então, como um adulto sempre que eu iria na localização, a primeira coisa que faríamos como uma família é inscrever-se na biblioteca mais próxima. Não só encontraríamos livros, mas o que estava acontecendo naquela cidade, porque a biblioteca é a cabeça da comunidade."
--- Susan Sarandon