Frases de "Sylvia Earle" sobre "CAMINHO"
"10% do grande Peixe ainda permanece. Ainda há algumas baleias azuis. Ainda há algum krill na Antártida. Há algumas ostras em Chesapeake Bay. Metade dos recifes de corais ainda estão em boa forma, um cinto de jóias ao redor do meio do planeta. Ainda há tempo, mas não muito, para transformar as coisas."
--- Sylvia Earle
"As pessoas perguntam: Por que eu deveria me importar com o oceano? Porque o oceano é a pedra angular da terra l IFE SUPORTE SISTEMA, molda o clima e o clima. Isso mantém a maior parte da vida na Terra. 97% da água da Terra está lá. É o coração azul do planeta - devemos cuidar do nosso coração. É o que torna a vida possível para nós. Ainda temos uma boa chance de melhorar as coisas do que são. Eles não vão melhor, a menos que tomemos a ação e inspiremos os outros a fazer a mesma coisa. Ninguém é sem poder. Todo mundo tem a capacidade de fazer alguma coisa."
--- Sylvia Earle
"Ocean Acidification - o excesso de dióxido de carbono na atmosfera que está girando os oceanos cada vez mais ácido - é um impacto lento, mas acelerador conseqüências que vão muito ofuscar todos os derramamentos de óleo juntos. A tendência de aquecimento que é relacionada com CO2 ofuscam todos os derramamentos de óleo que já ocorreram juntos."
--- Sylvia Earle
"Se tivermos uma esperança de realmente entender nosso lugar na natureza e de Escultando um lugar para nós mesmos que é sustentável, é principalmente por causa do novo nível de comunicação. Costumava ser: "O que você não tem em sua mente, você tem em sua prateleira." Mas agora temos a web."
--- Sylvia Earle
"Há uma mentalidade terrivelmente terrestre sobre o que precisamos fazer para cuidar do planeta - como se o oceano de alguma forma não importa ou seja tão grande , tão vasta que pode cuidar de si mesmo, ou que não há nada que pudéssemos fazer que pudéssemos prejudicar o oceano ... Estamos aprendendo de outra forma."
--- Sylvia Earle
"Olhe para a casca de uma sequóia e você vê musgo. Se você peer sob os pedaços e pedaços do musgo, você verá toads, pequenos insetos, toda uma série de vida que prospera desse ambiente em miniatura. Um lenhador vai olhar para uma floresta e ver tantos pés de madeira. Eu vejo uma cidade viva."
--- Sylvia Earle
"Por que os mergulhadores e os surfistas de mergulhadores são alguns dos mais fortes defensores da conservação do oceano? Porque eles passaram tempo dentro e ao redor do oceano, e eles assistiram pessoalmente a beleza, a fragilidade, e até mesmo a degradação do coração azul do nosso planeta."
--- Sylvia Earle
"Estamos todos juntos nisso, estamos todos juntos neste único ecossistema vivo chamado Planet Terra. À medida que aprendemos como nos encaixamos no regime maior das coisas, e comecemos a entender como o sistema funciona, podemos planejar com antecedência, podemos usar os recursos de forma responsável, para mostrar algum respeito por essa herança que remonta a 4,6 bilhões de anos."
--- Sylvia Earle
"Os melhores cientistas e exploradores têm os atributos das crianças! Eles fazem pergunta e têm uma sensação de admiração. Eles têm curiosidade. 'Quem, o que, onde, por que, quando, e como! Eles nunca param de fazer perguntas, e eu nunca paro de fazer perguntas, assim como um de cinco anos de idade."
--- Sylvia Earle
"Historicamente, as meninas não foram encorajadas a serem cientistas, a serem exploradores, e há um tipo social de restrição, é claro. Ter a responsabilidade, uma parte desproporcional da responsabilidade, para cuidar das famílias, cuidando de crianças. Eu conheço esse desafio de experiência em primeira mão, porque tenho três filhos e quatro netos. E parte do tempo que passei como cientista e como um explorador quisesse escolher não estar com meus filhos e netos, tanto quanto eu poderia ter feito Se não tivesse sido cientista, um explorador."
--- Sylvia Earle
"A coisa mais importante para as pessoas saberem sobre a governança do Ártico é que temos uma chance Agora, para agir para manter a integridade do sistema ou a perder. Perder significa que vamos desmembrar os sistemas vitais que fazem o trabalho ártico. Não é apenas um custo para as pessoas que moram lá. É um custo para todas as pessoas em todos os lugares."
--- Sylvia Earle
"Minha primeira respiração era só ... Parecia impossível que você pudesse realmente respirar debaixo d'água. Eu sabia em minha mente que era possível, mas na verdade experimentando era tão gole de alegria e eu sinto isso toda vez que eu vou debaixo do oceano. Eu amo fazer isso, para ser capaz de sentir-se sem peso, girar em um dedo, fazer saposas, ser como uma bailarina graciosa - mesmo com um enorme tanque nas suas costas, você pode fazer as coisas mais extraordinárias."
--- Sylvia Earle
"O sucesso subaquático depende principalmente de como você se conduz. O mergulho pode ser a experiência mais relaxante do mundo. Seu peso parece desaparecer. A viagem espacial estará disponível apenas para alguns indivíduos por algum tempo, mas os oceanos estão disponíveis para quase todos - agora."
--- Sylvia Earle
"Em toda a história humana que consumimos o mundo natural. Todas as criaturas fazem. Pássaros fazem. Peixes fazem. Minhocas fazem. Consumimos o mundo natural como fonte de nossa sobrevivência. Mas nenhuma criatura já consumiu na escala que os humanos têm, e agora há sete bilhões de nós. Eu acho que a boa notícia é que uma grande porcentagem dessas sete bilhões de mentes pode trabalhar para tomar decisões melhores."
--- Sylvia Earle
"Mesmo se você nunca tiver a chance de ver ou tocar no oceano, o oceano toca em você Cada respiração que você toma, toda gota de água que você bebe, cada mordida que você consome. Todos, em todos os lugares estão inextricavelmente conectados e totalmente dependentes da existência do mar."
--- Sylvia Earle
"O oceano vivo impulsiona a química planetária, governa clima e clima, e Fornece a pedra angular do sistema de suporte à vida para todas as criaturas em nosso planeta, desde a estrela do mar profundo até o deserto Sagebrush. É por isso que o oceano importa. Se o mar estiver doente, sentiremos isso. Se morre, morremos. Nosso futuro e o estado dos oceanos são um."
--- Sylvia Earle
"A imagem da Terra do espaço transformou nossa visão de nós mesmos. É talvez a imagem mais importante que exista - porque podemos nos ver no contexto de uma maneira que, de outra forma, seria muito difícil de explicar. Deve nos inspirar a nos perguntar sobre isso, querer saber tudo o que pudermos sobre isso e fazer tudo o que pudermos para cuidar disso."
--- Sylvia Earle
"Este é um planeta vivo. Olhar em volta. Marte, Vênus, Júpiter. Olhe além do nosso sistema solar. Onde mais existe um lugar que funciona, isso é certo para os gostos de nós? Não aconteceu apenas instantaneamente. É vulnerável a nossas ações. Mas é o resultado de quatro e meio bilhões de anos de evolução, de mudança ao longo do tempo. E muda todos os dias, o tempo todo. Seria de interesse tentar manter um certo nível de estabilidade que nos permitiu prosperar, não destruir os próprios sistemas que nos dão vida."
--- Sylvia Earle
"Queremos pensar em nós mesmos como criaturas verdadeiramente especiais que são únicas no universo e, bem, somos. E temos essa capacidade de perguntar, para questionar, e nos ver no contexto de toda a vida que precedeu o tempo atual, e tudo o que vai sair muito para o futuro, de uma forma ou de outra."
--- Sylvia Earle
"O O valor da vida dos tubarões é agora amplamente entendido como sendo mais importante do que seu valor como produtos. E quando você tem tubarões em uma área, é um sinal de boa saúde. Eles são predadores superiores, o que significa que eles se alimentam de peixe velho, doente e mais lento, mantendo toda a população saudável."
--- Sylvia Earle
"Terra como um ecossistema destaca-se no todo o universo. Não há lugar que sabemos sobre isso pode sustentar a vida como a conhecemos, nem mesmo nosso planeta irmão, Marte, onde podemos montar o serviço de limpeza, mas em grande esforço e problemas que temos que recriar as coisas que tomamos como concedido aqui."
--- Sylvia Earle
"Desde que comecei a explorar o oceano na década de 1950, 90% dos grandes peixes foram despojado. Atum, tubarões, espadarte, bacalhau, alabote, você nomeia, os números acabaram desabafado. Além disso, cerca de metade dos recifes de coral se foram, globalmente, de onde estavam há apenas algumas décadas."
--- Sylvia Earle