Frases de "Viggo Mortensen" sobre "TEXAS"
"Eu escrevi uma carta para a revista [Time Magazine] apontando que [Richard] a comparação de Corliss de Christopher Lee's Saruman para Osama Bin Laden, e os desnumerados defensores dos profundos do Helm United contra o Orcs para a "coalizão do" lutando "lutando contra a boa luta contra as hordas muçulmanas, exibiram a visão de mundo simplista, xenofobica e arrogante que faz com que o governo dos Estados Unidos tenha medo e desconfiado de todo o mundo. Os editores afirmaram que não tinham espaço para imprimir minha breve carta, que eu senti era desonesta e covarde."
--- Viggo Mortensen
"Eu conheci Cindy [Sheehan] perto de Crawford, Texas. Eu saí para agradecer pessoalmente a ela por esperar pacientemente pela estrada em frente ao rancho de George e Laura Bush por uma resposta de sua presidente quanto ao que e pelo que seu filho e outros haviam sido sacrificados na invasão ilegal e ocupação do Iraque."
--- Viggo Mortensen
"Uma das coisas mais recentes que fizemos [na Perceval Press] é uma reedição de um documentário fantástico sobre a cultura da tatuagem da prisão russa por Alix Lambert chamado a marca de Caim. Nós fizemos livros do Crepúsculo do Império, que realmente tem prefácios de Howard Zinn e Dennis Kucinich e outros, para livros de poesia, fotografia, pintura - todos os tipos de livros."
--- Viggo Mortensen
"Olhando para agir, no cinema ou no teatro, E o jeito que eu gosto de olhar para ele, é apenas uma extensão da brincadeira de infância ... As crianças brincam e imaginam de uma maneira muito intensa e não precisam de nenhum diretor dizendo a eles "você realmente tem que acreditar nisso". Eles acreditam nisso completamente."
--- Viggo Mortensen
"Andando pela rua em qualquer cidade ou cidade do mundo e ter pessoas olhando para você e começar a falar com você, convencido de que eles conhecem você também ou melhor do que os membros de sua própria família, isso é apenas um fenômeno estranho. Mas quero dizer, eu não diria que era uma coisa ruim. É uma coisa interessante."
--- Viggo Mortensen
"Todo ano que ouço as pessoas reclamam que a qualidade dos roteiros e filmes está diminuindo. Na minha opinião, a grande maioria dos scripts escritos - bem como a maioria dos filmes que são liberados - não são muito originais, bem escritos ou interessantes. Sempre foi assim, e acho que sempre será."
--- Viggo Mortensen
"Às vezes uma cena funciona e agir é a coisa mais fácil do mundo e você não precisa fazer muito de nada - Apenas divirta-se e ouça o outro ator. Quando não funciona, todo ator tem diferentes maneiras de lidar com o impasse. Às vezes você usa memórias do passado. Qualquer que seja. Depende do trabalho ao trabalho."
--- Viggo Mortensen
"No final do século XIX e na primeira metade do século XX na Áustria, havia muito anti-semitismo. Anti-semitismo na Áustria foi muito mais difundido do que na Alemanha. E os austríacos levaram para idéias nazistas e anti-semitismo muito mais prontamente do que os alemães fizeram, realmente."
--- Viggo Mortensen
"Mais devastação Do ar, a terra e o mar é obviamente uma possibilidade muito real, a menos que as atitudes dos políticos e todos os que exploram irresponsavelmente nossas Recursos Naturais mudam significativamente em um futuro muito próximo e todos colaboram e sacrifícios para o bem do planeta."
--- Viggo Mortensen
"Eu suponho que um bom diretor é como um professor. Eu acho que alguém como David Cronenberg era muito parecido com um professor, porque há uma abertura, mas um certo conjunto de regras de comportamento e uma certa conduta esperada. Mas há uma atmosfera que é relaxada e propícia à exploração, e que é criada por alguém como Cronenberg."
--- Viggo Mortensen
"[Capitão fantástico] É uma ótima história. É um dos melhores scripts que li, sempre, tanto quanto ser ótimo do começo ao fim. Ele lida com uma variedade de personagens. Você tem seis filhos que estão por conta própria, são todos os indivíduos. E toca em uma questão muito real, que é a falta de coesão e comunicação na América agora."
--- Viggo Mortensen
"Sim, eu concordaria que a América, assim como a Espanha estava no século 17, é o principal império do mundo e eles são os que, na superfície, são os mais insistentes: empurrando sua língua, empurrando sua cultura - ou o que há disso - empurrando pela força seu sistema em Outros."
--- Viggo Mortensen
"Conheço as pessoas que preparam seus papéis de tal forma que eles tenham tecnicamente mais à frente e memorizam seus gestos e, em seguida, eles se mantêm. Aqueles que são tecnicamente proficientes o suficiente pode fazê-lo parecer natural, mas eles fazem isso e realmente não tomam o que as outras pessoas estão fazendo."
--- Viggo Mortensen
"Um dos melhores conselhos que já recebi foi de um mestre de cavalos. Ele me disse para ir devagar para ir rápido. Eu acho que isso se aplica a tudo na vida. Vivemos como se não houvamos horas suficientes no dia, mas se fizermos cada coisa calmamente e cuidadosamente, faremos isso mais rápido e com muito menos estresse."
--- Viggo Mortensen
"Quando eu tinha 11 anos, mudei para os Estados Unidos com meus dois irmãos e minha mãe. Nos mudamos para o norte de Nova York, perto da fronteira canadense, da Argentina, e não havia ninguém lá que falava espanhol, e porque não havia internet na época, nem mesmo TV a cabo, perdi a conexão com meus amigos de infância e A cultura que eu tinha sido criada para a minha primeira década completamente."
--- Viggo Mortensen
"Eu acho que é meu trabalho gostar de qualquer personagem que toco - Para entender e apreciar um personagem, para olhar para o mundo tanto quanto possível do ponto de vista deles. Eu não olho para isso apenas tecnicamente: aprenda as linhas, descubra quais gestos eu quero trazer e jogar, e é isso. Eu gosto de aprender tanto quanto eu puder sobre a pessoa, e ver o que acontece."
--- Viggo Mortensen