Frases de "Aaron Sorkin" sobre "INSPIRADO"
"Foi difícil dizer adeus ao personagem e mais difícil dizer adeus ao ator. Quando começaram a circular rumores de que Rob Lowe poderia estar saindo, recebi um e-mail de Josh Malina perguntando se eu estaria interessado em um ator que fosse mais barato e não tão bonito. Eu respondi, "Sempre", e foi isso."
--- Aaron Sorkin
"Quase até The West Wing, nossos líderes sempre foram retratados na cultura popular como maquiavélicos ou tolos. Mas pensei: "E se mostrarmos a um grupo de pessoas que são altamente competentes que eles vão perder tanto quanto ganham, mas vamos entender que eles acordam todas as manhãs querendo fazer o bem?" Esse era realmente o espírito por trás de The West Wing."
--- Aaron Sorkin
"Larry David me ligou e disse: "Você nunca mais poderá assistir The West Wing novamente. Ou o show vai ser ótimo sem você e você vai se sentir péssimo, ou o show vai ser menos do que ótimo sem você e você será miserável. " Então, pedi que enviassem uma fita do primeiro episódio que eu não fiz. Eu coloquei no videocassete e não acho que consegui 15 segundos antes de pular e desligá-lo! Parecia que estava vendo alguém se beijando com minha namorada. Eu nunca vi um episódio de West Wing nas temporadas cinco, seis ou sete."
--- Aaron Sorkin
"Se você pode socializar da privacidade de sua mesa à noite em um quarto escuro, você pode ser uma pessoa mais tranquila, mais legal, mais engraçada, sexy e mais completa do que na vida real. adoro que as pessoas pensem que sou tão rápido, inteligente, inteligente e heróico quanto os personagens que escrevo, mas esses personagens são personagens."
--- Aaron Sorkin
"É certamente fácil para mim deixar um personagem fictício louco por alguma coisa. Posso deixá-los zangados com algo sobre o qual sou relativamente indiferente, só porque não fui educado sobre isso, se procurar alguém que seja educado e apaixonado por isso. Eu encontro um ponto de ficção e depois o dou a eles."
--- Aaron Sorkin
"Se você fechar os olhos, poderá imaginar os hackers sentados em uma sala, vasculhando os documentos para encontrar aqueles que vão tirar mais sangue. E em uma sala ao lado estão jornalistas americanos fazendo a mesma coisa. Por mais louco e criminoso que seja, pelo menos os hackers estão fazendo isso por uma causa. A imprensa está fazendo isso por um níquel."
--- Aaron Sorkin
"Nunca pensei em fazer televisão. Mas meu agente queria que eu conhecesse John Wells, que teve muito sucesso na produção de ER e China Beach. Na noite anterior à reunião, alguns amigos vieram jantar e Akiva Goldsman e eu descemos as escadas para o porão para que pudéssemos fumar um cigarro. Ele disse: "Você sabe o que daria uma boa série de televisão? Isso." E ele estava apontando para o pôster do Presidente Americano. Ele disse: "Não precisa haver um romance, apenas concentre-se em um funcionário sênior.""
--- Aaron Sorkin
"A televisão, desde seu início, tinha como objetivo número um afastar o mínimo de pessoas possível. É por isso que, se você olhar as séries de TV americanas dos anos 1950 e 1960, os personagens não vivem em nenhum lugar em particular, a religião nunca é discutida, a política nunca é discutida, você nunca sabe realmente qual é o trabalho de alguém; nada que pudesse fazer essas pessoas parecerem diferentes de você é discutido."
--- Aaron Sorkin
"Eu gosto do fato de que não temos um rei ou rainha; temos uma pessoa com um emprego temporário incomum há alguns anos. Meus momentos favoritos no programa sempre foram mostrar a interseção da pessoa e do trabalho. A qualquer momento, Bartlet da Ala Oeste poderia ser outra coisa que não o presidente - um pai, ou um marido, ou um filho, ou um amigo."
--- Aaron Sorkin
"Comecei a dialogar porque meus pais começaram a me levar para ver peças desde quando eu era muito jovem . Muito jovem, muitas vezes, para entender a peça que eu estava assistindo: Quem Tem Medo de Virginia Woolf quando eu tinha nove anos; Naquela temporada do campeonato quando eu tinha dez anos. Mas adorei o som do diálogo; parecia música para mim e eu queria imitar esse som."
--- Aaron Sorkin
"Escrevi o programa West Wing dois anos antes e dois anos após o 11 de setembro. De repente, todos no mundo passaram por algo que nossos personagens não haviam passado; toda a trajetória do mundo mudou. No entanto, nosso show aconteceu em um universo paralelo. Eu não tinha certeza do que fazer sobre isso. Nos sonhos mais loucos de ninguém ocorreu que um evento como esse pudesse acontecer."
--- Aaron Sorkin
"Nós lideramos o mundo em apenas 3 categorias: número de Cidadãos encarcerados per capita, número de adultos que acreditam que os anjos são reais, e gastos de defesa, onde gastamos mais do que os próximos 26 países combinados, 25 dos quais são aliados. Agora, nada disso é a culpa de estudante universitário de 20 anos, mas você, no entanto, são sem dúvida um membro do pior período de geração de período de sempre período, então quando você pergunta o que nos faz o maior país do mundo, não sei O que você está falando."
--- Aaron Sorkin
"Eu adoro escrever. Eu não estou particularmente confortável no mundo real - estou muito mais confortável na página. Então, se eu pudesse ter uma vida onde eu poderia simplesmente escorregar as páginas debaixo da porta e alguém me escorregaria uma refeição de volta, então isso seria perfeito para mim."
--- Aaron Sorkin
"Amo escrever, mas odeio começar. A página está terrivelmente branca e diz: "Você pode ter enganado algumas pessoas algumas vezes, mas esses dias acabaram, sem presente. Não sou seu agente e não sou sua mãe, sou uma peça branca de papel, você quer dançar comigo? " e eu realmente não quero. Eu vou ser pacífico."
--- Aaron Sorkin
"Quando você está escrevendo um filme ou uma peça e escrevendo não está indo bem, o que é normal para mim - é um dia excepcional, quando de repente eu tenho algo e está indo bem - você pode ligar para o estúdio ou para o produtor ou para quem quer que esteja esperando e dizer: "Eu sei que disse que o entregaria no final do verão."
--- Aaron Sorkin
"Sra. Landingham, o presidente tem tempo livre esta manhã? O presidente não tem nada além de tempo livre, Toby. No momento, ele está na residência comendo Cheerios e desfrutando de Regis e Kathie Lee. Devo pegá-lo para você? Sarcasmo é uma coisa perturbadora vindo de uma mulher da sua idade, Sra. Landingham. Que idade teria, Toby? Final dos anos vinte? Atta boy."
--- Aaron Sorkin
"Não quero me analisar nem nada, mas acho, na verdade sei que isso é verdade, que entro no mundo através do que escrevo. Cresci acreditando, e continuo a acreditar, que sou um trapalhão, que crescendo com minha família e amigos, não tinha nada a oferecer em nenhuma conversa. Mas quando comecei a escrever, de repente havia algo que eu trouxe para a festa que estava em um nível alto o suficiente."
--- Aaron Sorkin
"Não tenho experiência e conhecimento pessoal sobre nada além de teatro. Fui muito bem ensinado sobre o assunto, mas, no final das contas, estou voltando às regras do drama. Existem gêneros de que gosto como público e que não posso escrever como escritor. Não sei escrever crimes e gosto de um bom thriller tanto quanto qualquer pessoa."
--- Aaron Sorkin
"O escândalo de Monica Lewinsky estava acontecendo no momento em que eu estava escrevendo o piloto do West Wing e era difícil, pelo menos para os americanos, olhar para a Casa Branca e pense em qualquer coisa, menos em uma piada. Mais um programa sobre política, um programa que aconteceu em Washington, apenas nunca tinha funcionado antes na televisão americana. Portanto, o programa foi adiado por um ano."
--- Aaron Sorkin