Frases de "Anne Lamott" sobre "VITAMINAS"
"Agora. Talvez você ache que é arrogante ou autocentrado, ou ridículo para mim acreditar que Deus se incomodou em mexer um raio barato do meu novo carro usado porque ele ou ela precisava me manter longe por alguns dias até o momento em que meu velho Amigo mais precisava de mim para ajudar sua mãe a se mover para o que vem a seguir. Talvez nada consciente ajudasse me impedir de que eu estaria lá quando poderia ser mais útil. Ou talvez isso. Eu nunca saberei com certeza. E de qualquer maneira, isso realmente não importa."
--- Anne Lamott
"Deus enviou a Jesus para se juntar à experiência humana, o que significa fazer um monte de erros. Jesus não chegou aqui sabendo andar. Ele tinha dedos e dedos dos pés, confusão, sentimentos sexuais, processos internos humanos loucos. Ele tinha os mesmos preconceitos humanos. Ele tinha os mesmos preconceitos como o resto de sua tribo: ele tinha que aprender que a mulher cananeita era uma pessoa. Ele tinha que sofrer o dificuldades e tédio e retrocessos de ser uma pessoa normal. Se ele não tivesse a encarnação significaria nada."
--- Anne Lamott
"Eu parei do meu último emprego real, como escritor em uma revista, quando eu tinha vinte e um. Esse foi o momento em que perdi meu lugar de prestígio no caminho rápido, e lentamente, milímetro por milímetro, comecei a descobrir quem eu tinha nascido para ser, em vez do pacote impossivelmente pequeno, todos amarrados firmemente Em mim, que eu tinha concordado em ser."
--- Anne Lamott
"Desordem e bagunça nos mostre que a vida está sendo vivida ... A ingestão me faz pensar em respirar , de animação suspensa ... Perfeccionismo é uma forma média e congelada de idealismo, enquanto as bagunças são a verdadeira amiga do artista. O que as pessoas de alguma forma se esqueceram de mencionar quando éramos crianças que precisamos fazer bagunças para descobrir quem somos e por que estamos aqui."
--- Anne Lamott
"Todos aqueles anos que eu caí pelo grande palácio mentira que a dor deve ser superada o mais rápido possível e tão privada. Mas, o que eu descobri é que o medo vitalício da dor nos mantém em um lugar árido, isolado, e que apenas luto pode curar o sofrimento. A passagem do tempo diminuirá o agude, mas sozinho, sem a experiência direta da dor, não o curará."
--- Anne Lamott
"Vamos morrer, como é todo mundo que nós adoro - eu odeio isso! Mas a questão é, como vivemos como mulheres e homens em face disso? Por que nos deixamos ser tão distraídos e obcecados por B.S. À luz de ter uma vida curta e preciosa? Quando vamos acordar e estarmos totalmente vivos para o outro e natureza e magia e maravilha e a vida com uma capital l? Quando vamos parar de bater no botão Snooze? E então, quão vivos estamos dispostos a ser?"
--- Anne Lamott
"Ciúme sempre foi minha cruz, o Fraqueza e ferida em mim que mais frequentemente me fez sentir feia e indiferente, como a semente ruim. Eu tive muitos anos de recuperação e terapia, anos cheios de amizades íntimos e dedicados, mas ainda lutam. Eu sei que quando alguém recebe uma grande fatia de torta, isso não significa que há menos para mim. Na verdade, sei que não há até uma torta, que há muita comida, comida suficiente e amor e ar. Mas eu não acredito nisso por um segundo. Eu secretamente acredito que há uma torta. Eu vou para minha sepultura brandindo meu garfo."
--- Anne Lamott
"Vamos pensar em reverência como admiração, como presença e abertura para o mundo ... Tente andar com uma criança que vai: 'Uau, uau! Olhe para aquele cachorro sujo! Olhe aquela casa queimada! Olhe para aquele céu vermelho! 'E os pontos de criança, e você olha, e você vê, e você começa a ir "uau! Olhe para aquela enorme hedge maluco! Olhe aquele bebezinhozinho! Olhe para a nuvem escura assustadora! 'Eu acho que é assim que devemos estar no mundo - presente e em admiração."
--- Anne Lamott
"Você vai ter que dar e dar e dar, ou não há razão para você estar escrevendo. Você tem que dar da parte mais profunda de si mesmo, e você vai ter que continuar dando, e a doação vai ter que ser sua própria recompensa. Não há importância cósmica para você ter algo publicado, mas há em aprender a ser um doador."
--- Anne Lamott
"Você pode definir tijolos como trabalhador ou como artista. Você pode fazer o trabalho uma tarefa, ou você pode ter um bom tempo. Você pode fazer isso da maneira que você costumava limpar os pratos do jantar quando você tinha treze anos, ou você pode fazer isso como uma pessoa japonesa realizaria uma cerimônia de chá, com um nível de concentração e cuidado em que você pode se perder, e assim em que você pode encontrar a si mesmo."
--- Anne Lamott
"Eu não me vejo como um filósofo profundo. As coisas que escrevo tendem a ser o que todos nós temos que enfrentar, ou considerar, ou experimentar, que falo com meus amigos e irmãos. É coisas universais, contada em minha própria voz, meus próprios detalhes e verdade, que é tudo o que tenho para oferecer."
--- Anne Lamott
"Drogas me levou para lugares; Eles eram como portais. É uma espécie de cliché, mas eles eram como portais para alterar estados de consciência em maneiras de imaginar o mundo, ou ver um mundo além deste mundo, ou ver um mundo além deste mundo que eu poderia não ter chegado a menos que eu descobrisse meditação e Um caminho espiritual muito profundo e intenso baseado na contemplação e meditação."
--- Anne Lamott
"Se você é um escritor, ou quer ser um escritor, é assim que você gasta seus dias - ouvindo , observando, armazenando as coisas longe, fazendo seu isolamento pagar. Você leva para casa tudo o que você tirou, tudo o que você ouviu, e você o transforma em ouro. (Ou pelo menos você tente.)"
--- Anne Lamott
"Eu raramente leio as respostas às peças do meu salão, porque (como você pode ter notado) os trolls podem ser tão malvados. Tão violento em sua hostilidade para mim e meu trabalho. Ok, espere, espere, espere. Isso é uma mentira. Eu li as respostas - e fico hipnóstico, como hipnose cobra. Mas eu rio (principalmente) nos trolls, e penso em que pequenos macacões que eles devem ter. (Eles parecem ser principalmente homens.) E, em seguida, todas essas pessoas inteligentes e engraçadas saltam para minha defesa, que é remédio, e me enche de amor e gratidão."
--- Anne Lamott
"Há algo tão concurso sobre isso para mim, sobre estar disposto a lavar sua maquiagem, seus olhos rasgarem, o nariz começa a correr. Sua proposta em parte porque Harke de volta à infância, para sua mãe lavando seu rosto com amor e lotes ou água, tendendo a você, tornando você limpo tudo de novo."
--- Anne Lamott
"Escrevemos para expor os não expostos. A maioria dos seres humanos é dedicada a manter essa porta fechada. Mas o trabalho do escritor é ver o que está por trás disso, para ver as coisas sombrias indescritíveis, e transformar o indescritível em palavras - não apenas em nenhuma palavra, mas se pudermos, em ritmo e blues. Você não pode fazer isso sem descobrir sua própria voz verdadeira, e você não consegue encontrar sua verdadeira voz e peer atrás da porta e relatar honestamente e claramente para nós se seus pais estão lendo sobre o ombro."
--- Anne Lamott
"Quando escritores Faça-nos sacudir nossas cabeças com a exatidão de sua prosa e suas verdades, e até nos fazer rirmos sobre nós mesmos ou vida, nossa flutuabilidade é restaurada. Devemos uma chance a dançar, ou pelo menos batendo palmas junto, o absurdo da vida, em vez de ser esmagado por cima e de novo."
--- Anne Lamott
"Pastor Veronica contou a história de um pardal deitado na rua com as pernas para cima no ar, esforçando-se. Um warhors E caminha até ele, e diz: 'O que na Terra você está fazendo?' O pardal responde: 'Eu ouvi que o céu estava caindo, e eu queria ajudar.'the warhorse sneers--' Você realmente acha que vai segurar o céu, com aquelas pernas pequenas malfeitas? ' E o pardal diz: 'Um faz o que pode.'"
--- Anne Lamott
"A última música era tão profunda e crua e pura que eu não poderia escapar. Era como se as pessoas estivessem cantando entre as notas, chorando e alegres ao mesmo tempo, e eu senti como suas vozes ou algo estava me balançando no seu peito, me segurando como um garoto assustado, e abri-me para aquele sentimento -E, lava-me sobre mim."
--- Anne Lamott
"Parte de mim adora e respeita os homens tão desesperadamente, e parte de mim acha que são tão embaraçosamente incompetentes na vida e apaixonado. Você tem que ensinar-lhes os princípios básicos de alfabetização emocional. Você tem que ensiná-los como estar lá para você, e parte de mim sente-se macia em relação a eles e gentil, e parte de mim é com tanto medo deles, com medo de mais alguma violação."
--- Anne Lamott
"A maioria humilhante de tudo é para compreender O presente de salvamento que sua equipe de pit de pessoas tem sido para você, e todas as experiências que você compartilhou, as jornadas juntas, as colaborações, nascimentos e mortes, divórcios, reabilitação e férias, a solidariedade que você demonstrou. De vez em quando você percebe que, sem todos eles, sua vida seria estéril e patética. Seria a morte de um vendedor, embora com e-mail e mensagens de texto."
--- Anne Lamott
"Eu ouvi dizer que todos os dias você precisa meia hora de tempo quieto para si mesmo, ou você, a menos que você esteja incrivelmente ocupado e estressado, nesse caso você precisa de uma hora. Eu prometo a você, está lá. Lute a dente e prego para encontrar tempo, para fazer isso. É nossa verdadeira riqueza, este momento, esta hora, neste dia."
--- Anne Lamott
"Estar em uma excursão de livros é como estar na gangorra quando você é uma criança. A excitação está em ter alguém para brincar, e em se levantar no ar, mas então você está à mercê daqueles que te segurando, e se é seu irmão mais velho, ou Paul Wolfowitz, eles penduram, para que você Craque e se machuque."
--- Anne Lamott
"Eu sabia Que o mundo era um lugar severo, e minha família estava uma bagunça, e mesmo que eu dançasse o mais rápido que pude, não me senti bem-vinda, não senti o Grande Shalom. Este mundo nunca foi um bom jogo para mim. Mas minha crença era que havia uma energia mágica amorosa no mundo - visto na beleza e awesomeness da natureza, minha melhor menina e mulheres amigos, arte, música."
--- Anne Lamott
"Aqui está como me tornei: bagunça, falha, erros, decepções e leitura extensiva; limbo, indecisão, retrocessos, dependência, constrangimento público e conversas infinitas com as minhas melhores mulheres amigos; A perda de pessoas sem quem eu não poderia viver, a perda de animais que me deixaram reeling, traições vertiginosas, mas muito maior lealdade, e em geral, escolhendo como a linha do meu lema de William Blake que estamos aqui para aprender a suportar as vigas de amor."
--- Anne Lamott